Taxa de ocupação de leitos de UTIs desaba para valer em Porto Alegre. Conheça os números.

 Mesmo com a diminuição do total de leitos disponíveis, que caiu de 950 para 940, a taxa de internações em UTIs de Porto Alegre despencou para 80,67%.

É uma das mais baixas taxas dos últimos meses.

O número total de doentes internados com vírus chinês é de 248, portanto menos de 30% do total disponível e em queda livre.

No acumulado de 15 meses, Porto Alegre registra 5.257 óbitos por vírus chinês.

CLIQUE AQUI para examinar todos os números.

Um comentário:

aparecido disse...

Quantas cepas a China ainda tem escondida naquele terrível laboratório ???? Não existe cepas inglesa, brasileira, sul africana ou indiana.. todas são chinesas e se libera uma a cada dois meses desde novembro do ano passado...Para quem não sabe novembro/20 foi o mes do lançamento mundiAL DAS VACINAS..... e quando a primeira cepa já estava indo embora ( quem iria dar bola pras vacinas com a primeira cepa se acabando ? )....solta agora uma por bimestre até terminar o estoque...o mercado das vacinas é de 150 bilhões de dólares e esta sendo repartido entre os grandes laboratórios globais...a industria farmaceutica nunca ganhou tanto dinheiro como agora...Uma das frentes de pesquisa de virus na China era exatamente criar virus conhecidos com funções potencializadas e depois vender os remedios e as vacinas...Alguém ja assistiu Charles Chaplin no filme O garoto (de 1918) ele como vidraceiro colocava um menino a frente com estilingue quebrando vidraças e depois ele aparecia do nada vendendo vidros para as janelas ( fazia disto uma critica ao capitalismo da epoca0)....e cem anos depois estamos na mesmissima cena...capitalistas vermelhos espalhando doenças para vender a cura... Para quem enxerga um pouco mais as coisas LEMBRE-SE QUE O CALCINHA APERTADA COMPROU A VACINA CORONGAVAC EM SET/19, CINCO MESES ANTES DA PANDEMIA DE CORONGA SE ESPALHAR PELO MUNDO...E OS CHINOS JA ESTAVAM FABRICANDO A VACINA.... e ainda botaram a culpa no morcego !!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/