Canadá abre fronteiras para brasileiros vacinados, menos para quem tomou Coronavac

O governo do Canadá anunciou, ontem, que reabrirá suas fronteiras para turistas completamente imunizados contra a covid-19. Os vacinados ainda estarão dispensados de realizar quarentena. A medida será feita de forma gradual. Para passageiros vindos do Brasil, a data para a liberação de entrada é 7 de setembro.

O País aceitará pessoas que receberam as vacinas da AstraZeneca (inclusive a Covishield, fabricada na Índia), Pfizer, Moderna e Janssen. A CoronaVac, desenvolvida pela Sinovac, fica de fora.

8 comentários:

Irineu disse...

Passaporte sanitário a todo vapor, quem não se vacina é terrorista na visão do Trudeau e dos globalistas.

Agora é tarde, povinho ! Já caíram na esparrela ! Mas será possível ? O Bolsonaro não erra uma ? Logo, essa do voto precisar ser Auditável, também é verdade, senão ... ? Puta que pariuuuu ! Aiiiii ! disse...

Ou seja, o Doria e o seu secretário lavaram a burra em cima do povo idiota brasileiro !

Anônimo disse...

Era este atestado do Canadá que os xing-ling e seus comparsas brasileiros Doriana & caterva governadores esperavam! A Dilma deve ter pensado: "foi dobrada a meta com esta taxa de sucesso"! Até meros baba-ovos dos xing-ling como os sabichões joel "excel para tudo" e a maloqueira desbocada sapolina vibraram! Ficou o aviso: o Canadá não aceita quinquilharias da China disfarçadas de vacina!

Anônimo disse...

O agripino calça-apertada vai pagar o prejuízo?

Anônimo disse...


a vacina de R$1,99 intermediada pelo governador de R$1,99.

Anônimo disse...

Me ferrei, tomei as duas doses , virei jacaré , estou a cara do Wally Gator e imploro para tomar uma das vacinas mais eficientes. Como fazer agora? Meu CPF já tem registro das vacinas e como não sou esquerdista não vou fraudar, mas como tomar a vacina legalmente se caí no conto sino-doriano?

Anônimo disse...

canadá que se foda

Anônimo disse...

Kkkk eu me divirto com os brasileiros afoitos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/