OAB nacional decreta: "Não apoiamos qualquer pedido de impeachment !"

 Desautorizado na semana passada pelo Conselho Federal, o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, falou esta manhã para o UOL e decretou:

- A OAB não apoia pedidos de impeachment contra o presidente.

É isto.

O blog O Antagonista, que sempre apoio Santa Cruz, agora acha que ele é cachorrinho de Lula e quer porque quer uma polarização entre o ex-presidiário e o atual presidente.

13 comentários:

Anônimo disse...

É q o Santa Cruz foi enquadrado pelo Conselho da OAB.

Anônimo disse...

Então na visão dos Antas e do Santa Cruz credo, seria fácil apear um PR popular contra a vontade do povo? Em que bolha esse povo vive?

Anônimo disse...

Esses Antas nunca foram de confiar. Começaram disfarçdamente tentando não bater de frente com seu público que era totalmente conservador mas deixavam pistas. Virou um blog sujo de ultaesquerda. Os Antas se aliaram ao que há de pior na política, como o Renan Calheiros, para bater no governo. Nunca pensei que o Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas caissem tão baixo.
É tipicamente o caminho percorrido pelos stalinistas trotskistas como Reinaldo Azevedo que precisava ganhar credibilidade perante o público conservador. Conseguiu um emprego na Folha e foi se abraçar ao Lula.
Obviamente que ninguém faz trabalho sujo de graça.
Gente desonesta, sem caráter!

Anônimo disse...

CLARO. BOZÓ É O MAIOR CABO ELEITORAL DI DELIQUENTE

Anônimo disse...

Mas ele pode vetar

Anônimo disse...

ERRATA! RATO !!!

Anônimo disse...

ESSE COMUNA FILHO DE TERRORISTA TEM XARA DE BULDOGUE

Anônimo disse...


os fofoqueiros do antagonista são cachorrinhos do dória assim como o felipe é um cachorrinho do cachaceiro/ladrão assim como o cachaceiro/ladrão foi um cachorrinho na cela da PF em Curitiba.

Anônimo disse...

OAB tem por acaso alguma prerrogativa,autorização,poder divino para se posicionar deste ou daquele lado?
Ou estaria se achando muito como se tivesse muitas prerrogativas morais e politicas para estar por aí a dar opiniões guaribantes?
OAB "guariba"tudo?
Como assim?
Não esqueçamos que um dia já tivemos a CNBB que fazia o mesmo papel,e sumiu graças a Deus.

Anônimo disse...

O porquinho gordinho comuna tomou na tarraketa !

Anônimo disse...



Xáu darling

Anônimo disse...

Até que um dia a OAB tomou uma atitude sensata em detrimento das bobagens ditas de seu Presidente, os "dotô" podem até não gostar do Bolsonaro, mas sejam justos, não há motivação nenhuma para impeachment e não ser nos delírios dos "esquerdopatas".

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE PILANTRA, HERANÇA DE SANGUE SUJO DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA, REPRESENTA A (O)GANIZAÇÃO DOS (A)MIGOS DOS (B)ANDIDOS, AQUELA QUE AINDA SE SUSTENTA COM MUITO DINHEIRO ORIUNDO DA CORRUPÇÃO E DO CRIME ORGANIZADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/