Queda espetacular de óbitos por vírus chinês sequer é mencionada pela mídia tradicional

O número de óbitos por vírus chinês que foram registrado ontem, sequer merecem uma única linha dos principais jornais e sites da mídia corporativa brasileira e dos seus aliados da imprensa suja de internet.

Foram apenas 542, portanto dez vezes menos do que previam para esta época do ano as entidades que mais projetavam desastres trágicos, como foram os casos da Fiocruz, UFF e Butantan, mas não só, tudo com o objetivo de alarmar a população e subjugá-la sob as ordens de governantes autoritários e tirânicos, cujo objetivo era atacar o governo Bolsonaro.

Ao sonegar a notícia, a mídia corporativa e seus aliados da mídia suja de internet prosseguem desinformando e com objetivos politicamente destrutivos.

Os números de ontem foram os mais baixos do ano.

No total, o brasil fechou o dia de ontem com 542,8 mil óbitos no acumulado.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela.

17 comentários:

Anônimo disse...

A mídia tradicional está ocupadíssima tentando enxugar as lágrimas do inconformismo. Vírus FDP, como ele se atreve… a matar tão poucos,

Anônimo disse...

E agora globolixo vai encher a linguiça de seus noticiários com o que? Assunto na globo é só covid! Também usam o WAZE para noticias sobre trânsito. Qualquer um que tenha o WAZE consegue mais informações que a globolixo pode dar!!! kkkkkk
Não comprem produtos das empresas que noticiam na globolixo!

Anônimo disse...

A mídia tradicionalmente corrupta também não fala nada de Cuba e Venezuela. Temos que expulsar todos estes jornalistas comunistas para lá.

Eduardo disse...

PARECE QUE ATÉ MAJU TÁ SENDO AFASTADA....PRIMEIRA NEGRA A FRENTE DA TV (MENTIRA ) A EXTRAORDINÁRIA E INTERNACIONAL GLÓRIA MARIA FOI A PRIMEIRA.

Esta é a situação da oposição atual ! disse...

A mídia e a CPI estão é, sim, putas ! Basta se ouvir a cunha principal do comunismo no país, a CBN ! Fizeram de tudo para culpar e derrubar o Bolsonaro e, agora, voltam só a depender do Toffoli novamente ensinar o "caminho das pedras" para o louco do Alexandre de Moraes que, atabalhoadamente, quando à frente do TSE e em substituição ao Barroso em 2022, errando, ao sempre fazer justamente o contrário, pode colocar tudo a perder, carreando, sem querer, é os votos do Lula para o Bolsonaro ! Difícil ? Melhor não arriscar ! Quando perguntaram ao melhor espadachim do mundo qual seria aquele que ele mais temia, de pronto e sem titubear ele logo respondeu que seria justamente o "pior" e, isso, apenas por ele ser totalmente destituído de qualquer mínima técnica e, assim, completamente, "imprevisível !".

Unknown disse...

Esquerdalha preguiçosa se retorcendo de decepção, não adianta, o futuro pra eles é de trabalho, está acabando a mamata.

aparecido disse...

Quantas cepas a China ainda tem escondida naquele terrível laboratório ???? Não existe cepas inglesa, brasileira, sul africana ou indiana.. todas são chinesas e se libera uma a cada dois meses desde novembro do ano passado...Para quem não sabe novembro/20 foi o mes do lançamento mundiAL DAS VACINAS..... e quando a primeira cepa já estava indo embora ( quem iria dar bola pras vacinas com a primeira cepa se acabando ? )....solta agora uma por bimestre até terminar o estoque...o mercado das vacinas é de 150 bilhões de dólares e esta sendo repartido entre os grandes laboratórios globais...a industria farmaceutica nunca ganhou tanto dinheiro como agora...Uma das frentes de pesquisa de virus na China era exatamente criar virus conhecidos com funções potencializadas e depois vender os remedios e as vacinas...Alguém ja assistiu Charles Chaplin no filme O garoto (de 1918) ele como vidraceiro colocava um menino a frente com estilingue quebrando vidraças e depois ele aparecia do nada vendendo vidros para as janelas ( fazia disto uma critica ao capitalismo da epoca0)....e cem anos depois estamos na mesmissima cena...capitalistas vermelhos espalhando doenças para vender a cura... Para quem enxerga um pouco mais as coisas LEMBRE-SE QUE O CALCINHA APERTADA COMPROU A VACINA CORONGAVAC EM SET/19, CINCO MESES ANTES DA PANDEMIA DE CORONGA SE ESPALHAR PELO MUNDO...E OS CHINOS JA ESTAVAM FABRICANDO A VACINA.... e ainda botaram a culpa no morcego !!!!!!!

Anônimo disse...

A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO É IGNORAR A GLOBOLIXO E A RBS LIXO. A ELES NÃO INTERESSA REDUÇÃO NO NÚMERO DE MORTOS. QUEREM PERPETUAR O VÍRUS CHINÊS ATÉ A ETERNIDADE. IMPRENSA PODRE.

Anônimo disse...

O TRATAMENTO PRECOCE DA CLOROQUINA FINALMENTE FUNCIONOU?

NÃO, PERA....

Anônimo disse...

Reduziu a mortalidade do povo na pandemia! Ah, o povo... como disse umm politico!!

Anônimo disse...

Cada pessoa morta por COVID-19, gera dindim para os municipios.
tem que acabar com isso.
inclusive tem municípios retardando as vacinações, porque morrer gente "da lucro".

Anônimo disse...

Bom dia Políbio.

Depois desse fiasco, agora o novo motivo de alarme e alarde é a variante Indiana, que está vindo "para provocar uma nova epidemia".
O alarde da imprensa é totalmente desproporcional à gravidade dessa variante.
Se puderes, gostaria que escrevesse sobre isso.

PS: Não precisa publicar o comentário. Fica como sugestão de pauta.

Obrigado

Jorge

Anônimo disse...

LOGO LOGO INVENTAM OUTRAS PARA INFERNIZAR. AFINAL A DOR PELA FALTA DO DINHEIRO PÚBLICO É INSUPORTÁVEL PARA ELES !!!

Anônimo disse...

Deste jeito, vai demorar pra turma comemorar os 600 mil mortos.

É muita crueldade desse Bolsonaro ! O cara não erra uma, porra Com essa de ser Messias, tá é salvando todo mundo ! disse...

E os âncoras e comentaristas da CBN, agora ! Como ficam ? O Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, Míriam Leitão, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, Guga Chacra, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle e, isso, para não falar em Reinaldo Lula Azevedo, Vera Magalhães, Ricardo Noblat, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, Romoaldo de Souza, Aldo Vilela, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wagner Moura, afora o STF todinho e vários outros pulhas! O STF e o Lula, então, estão rasgando tudinho ! O Sardenberg, por exemplo, nem tênis está jogando mais ! Até vinho deixou de tomar, ou seja, é muita sacanagem !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A mídia hj só falava de uma nova Cepa e a estória é sempre a mesma, ou seja, um estrangeiro, de preferência asiática chegou ao pais de navio e infectado c/ a novidade. Os elementos nem mudam a estorinha dizendo que no RJ aumentaram os casos por esta razão. Afff! Só retardado p/ acreditar nisso.
Esther

Anônimo disse...

Na primeira onda esse número de mortos era uma calamidade, faltava leito hospitalar, médicos, oxigênio... Subiu para mil, 2 mil, 3 mil, 4 mil e ninguém se escandalizou. Previam 5 mil mortos por dia. Não faltou leito hospitalar, os médicos parece que deixaram de atender e o povo morria alegremente. A esquerda abutre fazia festa.
Acho que foi tudo teatro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/