Bolsonaro chama Omar Aziz de "anta amazônica". Veja o vídeo.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o nível do minto...

Anônimo disse...

Ofendeu a Dilma! O que que é isto, comparar nossa filósofa, PHD em ventos estocados, com essa anta amazônica?

Irineu disse...

Só é Presidente no cercadinho.

aparecido disse...

Quantas cepas a China ainda tem escondida naquele terrível laboratório ???? Não existe cepas inglesa, brasileira, sul africana ou indiana.. todas são chinesas e se libera uma a cada dois meses desde novembro do ano passado...Para quem não sabe novembro/20 foi o mes do lançamento mundiAL DAS VACINAS..... e quando a primeira cepa já estava indo embora ( quem iria dar bola pras vacinas com a primeira cepa se acabando ? )....solta agora uma por bimestre até terminar o estoque...o mercado das vacinas é de 150 bilhões de dólares e esta sendo repartido entre os grandes laboratórios globais...a industria farmaceutica nunca ganhou tanto dinheiro como agora...Uma das frentes de pesquisa de virus na China era exatamente criar virus conhecidos com funções potencializadas e depois vender os remedios e as vacinas...Alguém ja assistiu Charles Chaplin no filme O garoto (de 1918) ele como vidraceiro colocava um menino a frente com estilingue quebrando vidraças e depois ele aparecia do nada vendendo vidros para as janelas ( fazia disto uma critica ao capitalismo da epoca0)....e cem anos depois estamos na mesmissima cena...capitalistas vermelhos espalhando doenças para vender a cura... Para quem enxerga um pouco mais as coisas LEMBRE-SE QUE O CALCINHA APERTADA COMPROU A VACINA CORONGAVAC EM SET/19, CINCO MESES ANTES DA PANDEMIA DE CORONGA SE ESPALHAR PELO MUNDO...E OS CHINOS JA ESTAVAM FABRICANDO A VACINA.... e ainda botaram a culpa no morcego !!!!!!!

Anônimo disse...

Isso que o presidente fez foi um elogio áquele cidadão!!!

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL É ELEIÇÃO CONFIÁVEL!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Anônimo disse...

O senador Omar Aziz não é anta amazônica, ele é e tem uma "CAPIVARA AMAZÔNICA" de quase TREZENTOS MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE só em uma das suas "CAPIVARAS CONHECIDAS", fora as que AINDA estão na moita, escondidas, tudo com incentivo e proteção total do judiciário!
Omar Aziz é a prova viva para QUE SERVE O STF!

Anônimo disse...

E eu chamo o bozo de anta palaciana e o gado comedor de capim seco e bebedor de água suja kkkk

Anônimo disse...

Processem o Bozo, por fazer comparação indevida entre UM NOTÓRIO CORRUPTO e uma INOCENTE e inteligente Antinha amazônica!!!

Anônimo disse...

Coitada da Anta!

Anônimo disse...

Já vc é o jumento mortadeleiro bebedor de cachaça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/