Governo estadual anuncia apoio a pessoas com autismo no RS

Depois do périplo eleitoral, Eduardo Leite, sem máscaras na foto, volta a tempo de anunciar apoio a ações do governo estadual em favor das pessoas com autismo. É outra façanha do governo tucano.

Depois do périplo eleitoral que o levou a Brasília, Salvador e Maceió, o governador Eduardo Leite regressou ao Estado, pelo menos a tempo de lançar, ontem, com pompa e circunstância, o ato público que registrou a criação dos primeiros centros de referência macrorregionais em transtorno do espectro autista (TEA). Cachoeira do Sul, Pelotas e Santa Rosa foram os três municípios selecionados em edital e atenderão as regiões, respectivamente, Vales, Sul e Missioneira.

Durante o evento, transmitido ao vivo pelos canais oficiais do governo, foi lançado um novo edital para selecionar propostas para a implantação de mais quatro centros de referência, nas macrorregiões Centro-oeste, Metropolitana, Serra e Norte, e de 30 centros regionais de referência em autismo.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

4 comentários:

aparecido disse...

Com tanto apoio as minorias e quem decide eleições são a maioria....aquela maioria que levanta cedo, trabalha, paga impostos, vai a igreja e tem familia constituida... aquela maioria que sustenta a nação...politico burro !!!! e depois reclamam porque Bolsonaro ganha as eleições.. Bolsonaro fala as maiorias....

Anônimo disse...

O Bolsonaro passa o tempo todo viajando pra fazer campanha política antecipada, é o Presidente que menos trabalha na história da República, e o Editor não fala nada. Aliás, ele esteve por 28 anos trabalhando coisa nenhuma e, nos dois últimos anos de mandato como deputado federal, quase não apareceu pra trabalhar. Dois pesos, duas medidas?

Anônimo disse...

aquelas coisas obvias e ululantes transformadas em algo extraordinario...

me apresente um governo que diria que nao apoiaria...

Anônimo disse...


APÓS O GOVERNADOR FALAR QUE É GAY, O EDITOR POSTOU VÁRIAS POSTAGENS COM A EXPRESSÃO "O GOVERNADOR GAY DO RS"... RECENTEMENTE, CONFORME O SITE DO MPRS, O EDITOR ESTÁ SENDO OBJETO DE INVESTIGAÇÃO POR HOMOFOBIA. APÓS, CALOU ESSA EXPRESSÃO NO BLOG, SUBSTITUINDO-A POR "GOVERNADOR TUCANO"... O QUE ACONTECEU, EDITOR? FICOU COM MEDO? OU A CORAGEM SUMIU?





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/