Bolsonaro anuncia veto ao Fundão Eleitoral de R$ 5,7 bilhões

O presidente Bolsonaro anunciou, ontem a noite, no programa A Voz do Brasil, que vetará a emenda aprovada no miolo da LDO, que prevê a destinação de R$ 5,7 bilhões para o Fundão Eleitoral.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políticos adoram grana pública.Adoram grana do fundão.A esquerda ama.A esquerdalha se dizem pelos pobres,pelo trabalhador,pelas lutas.Mas tirar cinco bilhões do nosso dinheiro aí eles não pensam nos pobres.Na realidade,a esquerda corrupta bandida nunca esteve do lado do trabalhador.Os militantes são usados,massa de manobra pela quadrilha da esquerda.Cinco bilhões para o fundão,na pior crise da história da humanidade,tem que pegar estes pilantras e arrancar a cabeça deles.

O Brasil é uma ilha, cercada de ladrões por todos os lados ! disse...

Ou seja, Bolsonaro veta, volta para os cretinos, canalhas e sem-vergonhas que... imediatamente aprovam ! Querem apostar ? Se alguém tiver a ideia de mandar para o STF, aí é que a merda se espalhará pois, a quadrilha comandada pelo ladrão do Lula, arrumará uma maneira de até dobrar ! Apostando !

Anônimo disse...

E assim o golpe se concretizará, pois o centrão sentir-se-á traído e acompanhará os vermelhos e o STF em sua cruzada para retomar a chave do cofre.

Anônimo disse...


Deu a resposta pro tal vice de alguma coisa.... o cara o desafiou a vetar, "se for homem"....heheheheh

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL É ELEIÇÃO CONFIÁVEL!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Anônimo disse...

Bolso 2022

Murilo disse...

Como não estão roubando nos ministérios e nas estatais, vamos aumentar o fundão !

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Partido político é como qualquer sociedade; tem que ter receita e regulamentação própria. Assis Brasil já ensinava a respeito da autonomia dos partidos: "ou caixa ou caixão " Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Além de vetar, deveria mandar um projeto para acabar com esse pornográfico fundo eleitoral; a politicalha já conta com fundo partidário, deveria ser suficiente para fazerem eleições e já é muito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/