Opinião do editor - A CPI e seus aliados da imprensa marrom estão em queda livre

A CPI e a imprensa alinhada, inclusive a imprensa marrom, estão em queda livre depois dos acontecimentos de hoje (leia notas a seguir).

O Eixo do Mal sofre o seu mais duro golpe em 60 dias.


13 comentários:

Anônimo disse...

Passei a rir demais. Ver o desespero do G7 da bandidagem da CPI + o desespero da imprensa canalha não tem preço. Hoje até coloquei na Band rádio e ouvi o Macalossi todo atrapalhado. O cretino não sabia o q dizer e só chamava o repórter da rua kkkkk. Amanhã quero ouvir o gordo Diego Casagrande, comprado pela banda podre, falar. Vai acionar muito o pau mandado aqui de Porto Alegre -aquele q fuça com FUTEBOL - e virou comentarista político kkk. Tenho até livro autografado pelo Casagrande em 14. Impressionante o vira coxo gaúcho. Emulou o Reinaldo Azevedo. ESSE está perdido. É um ninguém além do Mampituba.

Anônimo disse...

Kkkk a opinião do editor é patética. Esse mundo paralelo onde bolsopatas vivem fica no planeta Bozolandia.

Anônimo disse...

Eta editor, já sabe quem fez a lambança do depoimento falso do Dominguetti do Falsao? Foi Dudu Bananinha ou Tonho da Lua?

Anônimo disse...

E A TRAPAÇA NA COMISSÃO DO VOTO AUDITÁVEL POLÍBIO, COMO É QUE FICOU ? VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE MESMO ? NADA É MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO AÍ !!!!

Anônimo disse...

Todos um ajuntamento de vagabundos da pior espécie. Cadeia neles.

Anônimo disse...

STF encaminha à PGR pedido de investigação contra Bolsonaro em caso de propina na compra de vacinas:

O pedido de investigação foi apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde

1 de jul 2021 - Brasil 247

Por Ricardo Brito e Pedro Fonseca (Reuters) - A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber encaminhou para manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) contra o presidente Jair Bolsonaro por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde.

No pedido enviado ao STF, a deputada solicitou que a PGR fosse acionada para investigar indícios de corrupção, associação criminosa, advocacia administrativa e prevaricação, citando denúncia feita pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti --representante da Davati Medical Supply-- de que teria recebido pedido de propina de 1 dólar por dose de vacina de um servidor do Ministério da Saúde.

Segundo Dominguetti, o pedido de propina em negociação pela vacina da AstraZeneca foi feito pelo então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias -- que também é alvo do pedido de investigação apresentado pela parlamentar ao Supremo. Dias foi demitido pela pasta após a revelação da denúncia. Ele nega ter cometido irregularidades.

A AstraZeneca negou ter qualquer intermediário para venda de vacinas, lembrando que fechou contrato com o Brasil diretamente com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Se considerar que há elementos, a PGR poderá pedir a abertura de inquérito contra Bolsonaro e o ex-diretor do ministério ao Supremo. Posteriormente, se houver elementos, poderá denunciá-los criminalmente.

Além do pedido da deputada Natália Bonavides, três senadores apresentaram esta semana ao STF pedido para que o Ministério Público abra inquérito contra Bolsonaro por suposto crime de prevaricação em caso envolvendo suspeitas de irregularidades na compra da outra vacina, a Covaxin.

Ariel disse...

PARABÉNS A TODOS JORNALISTAS TIPO "PINGO NOS IS"; TAMBÉM AO POLÍBIO.....GUIO-ME MUITO POR GENTE DE CARATER....A VERDADE HÁ DE PREVALECER!

Anônimo disse...

Barros entrega Bolsonaro:

01.07.21 - O Antagonista

Jair Bolsonaro encontrou-se com Ricardo Barros ao menos dez vezes desde que foi avisado por Luis Miranda sobre o esquema da Covaxin no Ministério da Saúde, disse o Congresso em Foco.

Segundo o próprio Ricardo Barros, porém, em nenhum desses encontros o presidente mencionou a denúncia, ou questionou-o sobre o assunto.


Não sei se dá para entender direito, mas o líder do governo está entregando o sociopata.

Anônimo disse...

OS DEMONIOS MENTINDO E INVENTANDO COMO SEMPRE

NAO DA NADA PARA CALUNIAR E FAZER ILACOES

ENTAO SO ATRAPALHA A VITIMA

COM ESTE STF A CALUNIA EH LIVRE

Anônimo disse...

O estelionataro Dominguetti Falsete tentou vender Aztrazeneca em vários Estados e municípios, foi denunciado por Rondônia. Se meter no Ministério da Saude, mas não acredito que a turma lá não saiba que a Astrazeneca trabalha sem intermediários com a Fiocruz.por fim o Dimunguetti Falsete inventa uma narrativa e vai pra CPI atacar Luis Miranda e funcionários do Ministerio da Saude.Logico que foi plantado para ridicularizar.

Joel Robinson disse...

EmbolsoNaro.

Anônimo disse...

No Circo tem Palhaço. Tem sim Senhor. E são muito engraçados porque perderam vergonha na cara. KKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 22:14 está em choque desde 1ª de maio!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/