Empresário Luiz Paulo Dominguetti mostra áudio do deputado Luís Miranda pedindo propina. CPI entra no modo falso.

Os senadores e a imprensa marrom do Eixo do Mal que encorpam a CPI que caça o governo Bolsonaro, quebram a cara, hoje, porque não sabem o que fazer com o empresário Dominguetti, convocado para depor e reafirmar as acusações que ele teria feito na Folha de S. Paulo, segundo as quais um alto funcionário do ministério da Saúde teria exigido US$ 1 por dose vendida da vacina indiana Covaxin.

É tudo mentira.

O empresário mostrou um áudio no qual aparece o deputado Luís Miranda tentando obter propina. 

Miranda afirmou que vai pedir a prisão “desse cara” e atacou: “Ele está plantado aí dentro. Ele é um ‘cavalo de Troia’. Ele vai mentir do início até o fim”.

O blog O Antagonista, que comprou a história como verdadeira, não sabe onde meter a cara.

Inicialmente, o depoimento de hoje seria o do empresário Francisco Maximiano, da Precisa Medicamentos, representante da Covaxin no Brasil. A mudança no cronograma, na noite de ontem, querendo ou não, ajudou a tirar o foco do que queria o Eixo do Mal..

5 comentários:

Anônimo disse...

Dominguetti compartilhou posts pró-Bolsonaro: 'Esse é o meu presidente'

Anônimo disse...

Sapolina e joel já imitaram ou imitarão o idolo "Miranda" em "lides" como esta????? Cara esta dupla tem!

Anônimo disse...

Essa CPI prorrogou por mais 3 meses só para aumentar a derrocada dos 7 .

Anônimo disse...

Dominghetti recua e diz que acusação contra Miranda foi baseada em "entendimento individual" de áudio:

Dominghetti havia acusado o deputado Miranda, com base em áudios, de envolvimento no esquema de propinas no Ministério da Saúde. Agora, ele diz ter sido "induzido" a pensar que Miranda era um dos responsáveis

1 jul 2021

247 - O representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominghetti recuou da versão que apresentou mais cedo na CPI da Covid no Senado. Ele havia dito que o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), que o denunciou em seu depoimento, estaria envolvido no esquema de propinas no Ministério da Saúde.

No entanto, após a própria Davati desmentir a versão, Dominghetti afirmou que a declaração foi "um entendimento individual do áudio". "Foi dias atrás, tenho que ver a data com calma", disse.

Ele alegou ter sido "induzido" a pensar que o áudio de Miranda, que trata de uma negociação de luvas, era sobre vacinas. "A contextualização de como eu recebi era com essa conotação", disse.

"Eu acreditei no áudio de boa-fé. E fui induzido a acreditar no áudio, que era vinculado a postagens, uma embaixo da outra, dando a entender que era vinculado ao mesmo fato [venda de vacinas]. Recebi o áudio depois do depoimento [do deputado Luis Miranda]", disse Dominghetti.

Anônimo disse...

.
Cafajestes Pilantras Imorais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/