Deputado Luiz Miranda recua, aregla e diz que imprensa e CPI acusam falsamente o governo Bolsonaro

 

23 comentários:

Anônimo disse...

É... e por causa desta fala a bolsa caiu 3 % entre hoje e ontem o dólar subiu 2,5 % . Ou seja. um factoide de molecagem reverteu as expectativas de melhoras no câmbio, inflação etc. Tem que colocar a PF nele para ver a mando de quem ele está.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, não acredito que, "china velha" como és, tu acredites nas declarações de amor do Miranda ao Mito?
Este cara, ex companheiro e caroneiro do Mito na sua eleição à Câmara dos deputados, ante a sua não acolhida denúncia de corrupção, acrescida das investidas contra seu irmão, funcionário de carreira do Min. SAÚDE, origem das denúncias, como VINGANÇA, agora o está sangrando com um sorriso e palavras de lisonja nos lábios.
Esse aí Polibinhus é muito mais perigoso do que o Adélio, que se prestou àquela encenação urdida pelo satanista Wassef em Juiz de Fora, porque esse aí vai sangrar o Mito até mata-lo exaurido!!!
TRISTE EPITÁFIO PARA O MITO, "ERÓI" DE TANTOS BOSTOMINIONS.
Só uma observação: esse "Cabo Véio" falando, é IDÊNTICO ao governador ZEMA de MG, falando. Investiguem a paternidade ou a maternidade destes dois e poderão ter alguma surpresa, porque é muita semelhança no modo de falar e se expressar!!!

Irineu disse...

O alvo dele não era o Bolsonaro e sim o RICARDO BARROS DO PP!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que sapolina & joel vão tentar o mesmo do seu "ídolo Miranda", ou vão continuar se lasqueando????

Essa CPI tem que ser encerrada e seus 4 patetas imediatamente presos ! disse...

Ou seja, tudo foi montado pela CPI, com os sete anãos e seus 4 patetas, Omar, Randolfe, Renan e Otto Alencar, tudo junto com a CBN, escondendo que o Bolsonaro foi quem realmente travou e suspendeu a compra da vacina indiana, ou seja, até quando essa merda de CPI ainda ficará plantando mentiras ?

José Corrêa disse...

Os antis ficaram pendurados na broxa!!!

Anônimo disse...

Que???? Polibio, sério xará! Procura um psquiatra. Um neurologista. Essa sua realidade paralela está doentia. Sua família não está cuidando da sua saúde? Você enlouqueceu, cara! A gente só viu foi o cabo Dominguetti agregando e recuando. Vá procurar tratamento médico Polibio! Sério cara!

Anônimo disse...

Sapolina e Joel, o "empresário" apoiam Miranda e "por tabela" também apoiam Bolsonaro! Ou
esta dupla se atreve a "TRAIR DE NOVO"???????

Luiz Vargas disse...

O malandro, esteolionatário e enrolador achou que não haveria consequências para seus atos de intermediação, usando uma influência que não possui!
Este bandido estava acostumado a roubar e a enganar brasileiros com promessas mirabolantes do modo de vida norte americano. Enganou centenas de pessoas e achou que com a experiência acumulada iria ficar bilionário no balcão de negócios chamado de congre$$o nacional. Se enganou! Foi com muita sede ao PoTe!

Anônimo disse...


DEU RUIM HEIN MANO ?
SE JUNTOU COM O AZIZ, RENAN E COM A IMPRENSA VENDIDA E SEU DEU MUITO MAL !
NÃO CUMPRIRAM O QUE TE PROMETERAM E TE "JOGARAM PRAS COBRAS" !
BEM FEITO, MUITO BEM FEITO ! TODO O CASTIGO AGORA É POUCO !
VAI PEDIR AJUDA PARA ESSA TURMINHA PARA VER O QUE VAI LEVAR !

Anônimo disse...

Eita que a CPI adiou, sem marcar data, oitiva de Miranda e Ricardo Barros. É… chegaram à conclusão que quanto mais mexe mais fede…

Garivaldino Ferraz disse...


Quero ver onde aquele cagalhão "anônimo" que postou um monte de merdas publicadas pelos imbecis do 247 vai se enfiar.
Como é "anônimo" e não tem vergonha na cara, vai fingir que nem é com ele.
Continuará a procurar mentiras e boatos nos pasquins dos canalhas, buscando mais mentiras para divulgar.

Anônimo disse...

A COISA ANDA em roda até chegar no "ZAPELINO B".

Mas não tem problema o STF salvará!

Ariel disse...

A PUTA NÃO É MAIS PUTA; ESSE CARA É UM BAITA DE UM ORDINÁRIO; AGORA, DESMIOLADOS, CHOREM.....

Anônimo disse...

Dominghetti recua e diz que acusação contra Miranda foi baseada em "entendimento individual" de áudio:

Dominghetti havia acusado o deputado Miranda, com base em áudios, de envolvimento no esquema de propinas no Ministério da Saúde. Agora, ele diz ter sido "induzido" a pensar que Miranda era um dos responsáveis

1 jul 2021

247 - O representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominghetti recuou da versão que apresentou mais cedo na CPI da Covid no Senado. Ele havia dito que o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), que o denunciou em seu depoimento, estaria envolvido no esquema de propinas no Ministério da Saúde.

No entanto, após a própria Davati desmentir a versão, Dominghetti afirmou que a declaração foi "um entendimento individual do áudio". "Foi dias atrás, tenho que ver a data com calma", disse.

Ele alegou ter sido "induzido" a pensar que o áudio de Miranda, que trata de uma negociação de luvas, era sobre vacinas. "A contextualização de como eu recebi era com essa conotação", disse.

"Eu acreditei no áudio de boa-fé. E fui induzido a acreditar no áudio, que era vinculado a postagens, uma embaixo da outra, dando a entender que era vinculado ao mesmo fato [venda de vacinas]. Recebi o áudio depois do depoimento [do deputado Luis Miranda]", disse Dominghetti.

Anônimo disse...

QUADRILHA DE BANDIDOS PRESIDINDO CPI SO COM STF DESSE BAIXO NIVEL TAMBEM DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Tá falando de quem? Do cabo dominguetti?

Anônimo disse...


QUEM CONHECE O BLOG NA REALIDADE SABE QUE NÃO EXISTEM OS TAIS "ANÔNIMOS. SÃO
SAPOLINAS E JOELIAS, ENFIM, AQUELA TURMA DE BICHAS DO PT !

Anônimo disse...

Foi ameaçado, isso sim

Anônimo disse...

Sete anões e quatro patetas. KKKKKKKKKK Dois meses sem trabalharem no Senado acusando o Presidente Jair Bolsonaro e nada foi provado contra ele. Esse foi o resultado da CPI. Quem paga a conta dessa vergonhosa CPI? O mundo inteiro assistiu estarrecidos o baixo nível dos políticos que representam o Brasil.

Anônimo disse...

Quem é que elege um vigarista desses para nos representar no Congresso? O povo tem o governo que merece!

Eduardo disse...

ZEPELINO LEMBREI DE TI....TU É O ASNO QUE ESCREVIA AQUI COM OUTRO CODINOME NO TEMPO DA DILMA...INCLUSIVE ACREDITO QUE USAVA COMPUTADOR DO SERVIÇO PÚBLICO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/