Nesta entrevista, o deputado Fausto Júnior conta tudo sobre a má gestão e a corrupção na saúde do Amazonas

Esta entrevista foi feita pelo pessoal do Jornal da Cidade On Line. Quem fala é o deputado estadual Fausto Júnior, relator da CPI que apurou corrupção e má gestão no combate à pandemia no Amazonas. Nesta quarta-feira, ele desmoralizou o presidente da CPI do Senado, Omar Aziz, que foi governador do Estado e está citado no relatório final. Veja:

11 comentários:

Anônimo disse...


CORRUPTOS NO PAÍS DE BAROSSO LULA E DILMA É O QUE NEM MATO EM BEIRA DE ESTRADA!!

E É SÓ DAR UMA CHUTE EM UMA ÁRVORE QUE CAEM UNS 20 !!!

QUERO SABER É SE VÃO MESMO ENTERRAR O VOTO AUDITÁVEL PARA ME TRAPACEAR !!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
NÃO TEMOS PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

STF encaminha à PGR pedido de investigação contra Bolsonaro em caso de propina na compra de vacinas:

O pedido de investigação foi apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde

1 de jul 2021 - Brasil 247

Por Ricardo Brito e Pedro Fonseca (Reuters) - A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber encaminhou para manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) contra o presidente Jair Bolsonaro por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde.

No pedido enviado ao STF, a deputada solicitou que a PGR fosse acionada para investigar indícios de corrupção, associação criminosa, advocacia administrativa e prevaricação, citando denúncia feita pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti --representante da Davati Medical Supply-- de que teria recebido pedido de propina de 1 dólar por dose de vacina de um servidor do Ministério da Saúde.

Segundo Dominguetti, o pedido de propina em negociação pela vacina da AstraZeneca foi feito pelo então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias -- que também é alvo do pedido de investigação apresentado pela parlamentar ao Supremo. Dias foi demitido pela pasta após a revelação da denúncia. Ele nega ter cometido irregularidades.

A AstraZeneca negou ter qualquer intermediário para venda de vacinas, lembrando que fechou contrato com o Brasil diretamente com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Se considerar que há elementos, a PGR poderá pedir a abertura de inquérito contra Bolsonaro e o ex-diretor do ministério ao Supremo. Posteriormente, se houver elementos, poderá denunciá-los criminalmente.

Além do pedido da deputada Natália Bonavides, três senadores apresentaram esta semana ao STF pedido para que o Ministério Público abra inquérito contra Bolsonaro por suposto crime de prevaricação em caso envolvendo suspeitas de irregularidades na compra da outra vacina, a Covaxin.

Ariel disse...

BOM, SABER AS VERDADES COM JORNALISTAS DO QUILATE DE POLÍBIO; OBRIGADO

Anônimo disse...

Barros entrega Bolsonaro:

01.07.21 - O Antagonista

Jair Bolsonaro encontrou-se com Ricardo Barros ao menos dez vezes desde que foi avisado por Luis Miranda sobre o esquema da Covaxin no Ministério da Saúde, disse o Congresso em Foco.

Segundo o próprio Ricardo Barros, porém, em nenhum desses encontros o presidente mencionou a denúncia, ou questionou-o sobre o assunto.


Não sei se dá para entender direito, mas o líder do governo está entregando o sociopata.

Anônimo disse...

Vejo nessa CPI que o homem perdeu a vergonha na cara. E pensar que são nossos representantes no Congresso Nacional. Meu Deus! Foram longe demais. Quando o STF vai julgar os Processos de Renan Calheiros?

Anônimo disse...

Mi-Mi-Mi/ Blá-Blá-Blá! STF encaminha a PGR pedido de investigação da Corrupção Institucionalizada nos últimos dezesseis anos.

Anônimo disse...

EmbolsoNaro.

Anônimo disse...

Saquearam o dinheiro da Saúde e agora questiona as mortes no seu Estado. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Anônimo disse...

Amazonas = antro de corrupção !

José Corrêa disse...

Quanta "coragem" hein, #gaadoEsgosotsfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson???

Copiando e colando o mesmo comentário como Anônimo das 22:12!!!

És uma verdadeira seguidora da prenda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/