A CPI entrou em pânico e perdeu o eixo

O Eixo do Mal entrou no modo desespero.

Um simples empresário desmascarou os senadores do mal (leia notas a seguir) e semeou o pânico no plenário e na mídia alinhada.

O deputado Luís Miranda, o homem-bomba da Covaxin, está nu.

E levou com ele toda a cúpula da CPI, que agora ingressou de vez no quadrante da ignomínia, da mentira, da desfaçatez e da traição.


22 comentários:

Anônimo disse...

Zapelino B tb está deses0erad9. Assim como o ANONIMO DA CUDADE BAIXA.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário.
O nada simples empresário foi pego na mentira e vai pagar caro.
E lembrando, a CPI não é sobre Luis Miranda. Se ele é pedófilo, roubou velhinhas, faz rituais satanicos, pede propina, pouco interessa.
O fato é que a merda chegou na garganta do incorruptivel, que ao inves de se defender, tentou jogar truco, e como todo inepto, foi pego na mentira.

Dominguetti usou o áudio como "prova" da afirmação de que Luis Miranda teria tentado intermediar compra de vacinas. O áudio (ouça no vídeo abaixo), no entanto, não cita a palavra vacina ou qualquer sinônimo.

Anônimo disse...

Anônimo da Cidade Baixa tá sumido.

Anônimo disse...

Imagine se convocarem o Carlos Gabas?

Anônimo disse...

Imagine se investigarem o Consórcio do Nordeste?

Vicente Vilhena disse...

O deputado estava vendendo influência. Motivo para cassação.

Anônimo disse...

Esse CPI foi criada para blindar qualquer investigação em nível estadual e municipal.

Podem blindar governadores e prefeitos, mas podem convocar qualquer um relacionado que não ocupe cargo em algum executivo estadual e municipal.

Podem convocar Cargos Gabas, podem convocar fornecedores acusados de crimes, podem convocar todos os envolvidos.

E muitos reclamam que quem deveria investigar os governadores são as Assembléias Estaduais, mas todo mundo sabe como é fácil aparelhar as assembléias estaduais com aliados. A maioria deles só tem capacho de governador e abafam tudo.

Por isso tentam blindar as investigações em níveis federais, como no Congresso Nacional onde os governadores tem bem menos influência e tem transmissão nacional.

Entenderam o esquema?

Eles aparelham o STF, Assembléias Estaduais, mídia e afins.

Como no Congresso Nacional tem menos blindagem, fizeram um acordão para ter uma CPI quase toda aparelhada para evitar quando investigação em níveis estaduais, municipais e regionais.

Anônimo disse...

Consórcio do Nordeste é uma organização supra estadual. Envolve o nordeste inteiro. Logo é nível federal, já que passa por cima de Assembléias Estaduais.

Um Consórcio criado sem autorização federal.

Logo o Congresso Nacional pode investigar sim tudo relacionado ao mesmo.

Renato disse...

Calma Polibio ainda vão convocar o Tite, a seleção brasileira para cobrar a Copa América, O Chaves, seu Madruga, o Lula,o Dudu Milk não para cobrar dele alguma coisa mas para perguntar como se acha mapa dos Estados para colorir.

Anônimo disse...

Kkkk quem entrou em pânico foi a turma de Bolsonaro ao ter o cabo da PM bolsonarista Dominguetti desmascarado. Tanta burrice na armação só pode ser coisa de Tonho da Lua e seus irmãos.

Anônimo disse...

É mesmo Polifake? Quem entrou em pânico foi tu. Quem é o "pai" do Domingate? O Augusto Heleno? O Ramos? Carluco e Bananinha? Xarluxo é Alan dos Santos? Flavio Rachadinha? Bolsonaro em pessoa? Pela burrice prefiro acreditar que não foram os generais. Se o exército tiver no comando gente tão burra o Brasil está perdido. Isso aí tem a digital de Carluxo.

Anônimo disse...

Pois é, né Polibinho.
Só que a banda de lá, junto com a esquerdalha, não vê dessa forma. Eles estão cada vez mostrando os dentes e rosnando.
E o chefe Bozo continua um parlapatão.

Anônimo disse...

Só quem acredita nessa CPI do circo armado, conduzida por bandidos corruptos e com o único objetivo de derrubar o Presidente mais honesto do País, são as viúvas do cachaceiro ladrão!!

Anônimo disse...

mas se nao ha poder superior para punir essa cambada, pra eles ficará tudo como esta...

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/dominguetti-recua-e-diz-que-audio-de-miranda-foi-entendimento-individual/

Ele recuou, porque é fácil probar que o áudio não está relacionado à vacina. O editor cada vez perde mais credibilidade defendendo corrupto de estimação.

Anônimo disse...

Seus olhos de bolsominion é que enxergam assim, porque assim querem enxergar. Límpido autoengano.
Nessa CPI, a cabeceira é só bandido.
O miolo não presta e a cauda não vale nada. Dificilmente largarão a vítima sem muitas lanhaduras. E o Bozo sempre "ajudando" com os seus destemperos.
Por sorte, essa oposição, além de corrupta, é burra. Mas insistente.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, vou te traduzir o que está acontecendo agora na CPI DO COVID.
O Capitão BUNDA SUJA, mancomunado com o RICARDO BRAGA, usaram esse coitado bostominion descerebrado, para planta-lo na CPI, munido de um vídeo editado e fora de contexto, com o propósito de desacreditar o testemunho do deputado Luís Cláudio Miranda e de seu irmão, nem que prá conseguir seu objetivo, fosse necessário "queimar" o segundo escalão do ministério da Saúde do general Pesadelo, como participantes dessa tentativa de compra fraudulenta de vacinas, denunciada pelo depoente, o "cabo Véio" da Polícia Militar de Minas Gerais, que agora será, por eles abandonado, como bagaço jogado fora, após ser espremido.
Cabe uma consideração do tamanho do desespero do CAPITÃO BUNDA SUJA para jogar ao mar o segundo escalão do ex ministro PESADELO!!! E se eles abrirem a boca???
DESEPERO TOTAL DO BOZÓ!!!
Fico com pena do "cabo Véio" que vai perder seu cargo na PM-MG e só não vai ficar preso hoje, pela consideração do presidente Omar Aziz, de bom coração, com a sua família.
Esse bostominion bobalhão, quis bancar o "ERÓI", por sua devoção ao MITO, mas ACABOU DE JOGAR SUA VIDA NA LATA DO LIXO!!!
É isso que vai acontecer a todos os bostominions, que se meterem a BESTA!
O MITO não socorre seus "soldados feridos"!
LEMBREM-SE DISSO, BOSTOMINIONS!

Anônimo disse...

A acusação de Alessandro Vieira é de “falso testemunho”. O senhor “prestou um desserviço à nação”, afirmou o parlamentar, apontando que Dominghetti exibiu mais cedo na CPI um áudio do deputado Luis Miranda (DEM-DF) que ele disse ser relacionado ao tema da vacina, mas que pouco depois o parlamentar disse se tratar de outro assunto. Segundo o deputado do DEM, o áudio foi editado.

o áudio foi editado.
o áudio foi editado.

Anônimo disse...

Não há mal q sempre dure. A bandidagem política a soldo não é nada. Virou pó. AGORA só a escória do STF pra incomodar.

Anônimo disse...

Polibio, falaste em "Miranda nu", sapolina já arreganhou a bocarra pensando em oferecer suas "vantagens" ao seu idolo, tudo "sem concorrência"! Joel "empresário" irritado com sapolina já gritou para a oferecida:"eu vi primeiro"!!

Anônimo disse...

STF encaminha à PGR pedido de investigação contra Bolsonaro em caso de propina na compra de vacinas:

O pedido de investigação foi apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde

1 de jul 2021 - Brasil 247

Por Ricardo Brito e Pedro Fonseca (Reuters) - A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber encaminhou para manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) contra o presidente Jair Bolsonaro por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde.

No pedido enviado ao STF, a deputada solicitou que a PGR fosse acionada para investigar indícios de corrupção, associação criminosa, advocacia administrativa e prevaricação, citando denúncia feita pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti --representante da Davati Medical Supply-- de que teria recebido pedido de propina de 1 dólar por dose de vacina de um servidor do Ministério da Saúde.

Segundo Dominguetti, o pedido de propina em negociação pela vacina da AstraZeneca foi feito pelo então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias -- que também é alvo do pedido de investigação apresentado pela parlamentar ao Supremo. Dias foi demitido pela pasta após a revelação da denúncia. Ele nega ter cometido irregularidades.

A AstraZeneca negou ter qualquer intermediário para venda de vacinas, lembrando que fechou contrato com o Brasil diretamente com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Se considerar que há elementos, a PGR poderá pedir a abertura de inquérito contra Bolsonaro e o ex-diretor do ministério ao Supremo. Posteriormente, se houver elementos, poderá denunciá-los criminalmente.

Além do pedido da deputada Natália Bonavides, três senadores apresentaram esta semana ao STF pedido para que o Ministério Público abra inquérito contra Bolsonaro por suposto crime de prevaricação em caso envolvendo suspeitas de irregularidades na compra da outra vacina, a Covaxin.

Ariel disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSS . CHORA VANGUARDA DO ATRASO!........DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/