Bolsonaro, ainda há pouco: "Articulam-se para fraudar as eleições do ano que vem !"

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Triste ter que depender disso pra não ir pra cadeia
Psicotico
E o gado mugeee

Anônimo disse...

Aceita que dou menos, Bolsonaro! Você nos traiy ao acabar com a lava jato 3 se unir ao Centráo. Ressuscitou o Lula e agora não tem mais o apoio de gente como eu, que acreditou nas suas mentiras. Daí veio a público o Queirós, a rachadinha, o Augusto Aras, o fim da Lava jato? O Centrao é os bilhões das vacinas. Chega. Você só engana seu cercadinho. E por pouco tempo pois gente honesta e de bem não vai ficar cego pra sempre diante das suas traições. Você é um meteoro insignificante e do mal que em 2022 vai sumir. E Lula a gente prende outra vez.

Anônimo disse...


Ao Contrário, colocaram lula na cadeia para ela não ganhar as eleições já em 2018, conforme todas as pesquisas indicavam.

Anônimo disse...

Documentário sobre manipulações de Steve Bannon está nas redes

O documentário "Driblando a democracia - Como Trump venceu", dirigido pelo cineasta Thomas Huchon, revela a metodologia de trabalho de Steve Bannon, coordenador de campanha Trump e hoje assessor de Jair Bolsonaro; as técnicas de comunicação de Bannon lidam com base na manipulação do uso de dados e alcance nas redes sociais com o uso de fake news; assista ao documentário

https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro estava em reunião que articulou ataque ao Capitólio nos EUA, diz jornalista americano

Mike Lindell é CEO da fábrica de travesseiros My Pillow, apoiador e conselheiro de Donald Trump.

Com bigode de galã de novela mexicana, ex-junkie, ele ficou famoso por promover um óleo extraído de uma planta como cura da covid-19 e por financiar a usina de contestações do resultado da eleição nos EUA em 2020.

Está sendo processado pela Dominion por espalhar fake news de fraudes nas urnas a favor de Biden e foi banido do Twitter por inventar que a invasão do Capitólio foi obra de antifas infiltrados.

Na verdade, suas digitais estão no caso.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Bolsonaro tem 15 dias para apresentar provas ao TSE sobre fraudes em urnas - 21 junho, 2021

Após decisão do ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do tribunal, nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem 15 dias para apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) evidências sobre supostas fraudes eleitorais apontadas por ele, até então sem provas.

Salomão também iniciou um procedimento administrativo para verificar se algum fato concreto comprometeu as eleições de 2018 e 2022, com o objetivo de aprimorar as eleições do ano que vem.

Com informações de Guilherme Amado no Metrópoles.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Empresários gastam até R$ 12 milhões para impulsionar fake news pró Bolsonaro no Whatsapp, diz jornal

A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e pode levar a cassação da chapa, segundo especialista.
Reportagem de Patrícia Campos Mello, na Folha de S.Paulo desta quinta-feira (18), revela que um grupo de empresários – entre eles Luciano Hang, dono da Havan – está contratanto empresas para disparar fake news contra o PT para a campanha de Jair Bolsonaro (PSL). A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada.

https://revistaforum.com.br...

Anônimo disse...

Bozo devia reclamar com os EUA. O Golpe no Brasil (orquestrado pela Embaixadora Liliana Ayalde), começou na AP-470/"mensalão", com o então juiz Moro (agente encoberto da CIA) como assessor da ministra Rosa Weber (moro)..

Anônimo disse...

Olha aqui Bozo! Além da sua facadafake, tiraram sim o Presidente Luiz Inácio da Silva de participar das eleições de 2018 no "tapetão" e te livraram de um debate franco...

Anônimo disse...

Esse vitimismo é muito próprio da esquerdalha que põe a culpa sempre nos outros e nunca se enxerga como agente de suas bobagens.

Anônimo disse...

Não faz o menor sentido. Se o objetivo é fraudar a eleição para tirá-lo da presidência, o que isso tem a ver com tonar o Lula elegível?

Se existe um complô capaz de fraudar uma eleição inteira, então qualquer um pode ser presidente. Claro que se isso fosse verdade, o presidente seria o famoso "Terceira Via" e não o lula.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão, esse aueeeee todo programado é para fraudar as eleições e eleger o maior ladrão do Brasil!!

Anônimo disse...

Quem?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

elianemoura disse...

Não vai acontecer MESMO! Entenderam?

Anônimo disse...

Impedir o voto impresso é a última fase para a conclusão e garantia da fraude.
VOTO IMPRESSO JÁ

Anônimo disse...

Não adianta bozo,com ou sem fraude voçe perderá as eleições,isso é se não te impicharem antes ka ka ka

Anônimo disse...

Bolsonaro deve dizer: "Em nome da DEMOCRACIA, com apoio ou não do TSE-Tribunal Superior Eleitoral e do Congresso, as urnas SERÃO TOTALMENTE AUDITÁVEIS"!!!
E queiram ou não os citados, todas as providências para que isso ocorra, serão tomadas. Apoiar o contrário como pretende o ministro Barroso é apoiar ELEIÇÕES FRAUDADAS, ROUBADAS, vender gato por lebre aos brasileiros e tomar todos os eleitores por idiotas!!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Quem foi o maior beneficiário do lula ser tirado das eleições Presidenciais de 2018? Resposta: o minto.

E agora que se beneficiar de novo no lombo do lula?

Anônimo disse...

Colocaram Lula na cadeia para ele não ser presidente. Pimenta no nos olhos dos outros é refresco né minto!

Anônimo disse...

STF encaminha à PGR pedido de investigação contra Bolsonaro em caso de propina na compra de vacinas:

O pedido de investigação foi apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde

1 de jul 2021 - Brasil 247

Por Ricardo Brito e Pedro Fonseca (Reuters) - A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber encaminhou para manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação apresentado pela deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) contra o presidente Jair Bolsonaro por suspeita de prevaricação no âmbito de supostas irregularidades na negociação de vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde.

No pedido enviado ao STF, a deputada solicitou que a PGR fosse acionada para investigar indícios de corrupção, associação criminosa, advocacia administrativa e prevaricação, citando denúncia feita pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti --representante da Davati Medical Supply-- de que teria recebido pedido de propina de 1 dólar por dose de vacina de um servidor do Ministério da Saúde.

Segundo Dominguetti, o pedido de propina em negociação pela vacina da AstraZeneca foi feito pelo então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias -- que também é alvo do pedido de investigação apresentado pela parlamentar ao Supremo. Dias foi demitido pela pasta após a revelação da denúncia. Ele nega ter cometido irregularidades.

A AstraZeneca negou ter qualquer intermediário para venda de vacinas, lembrando que fechou contrato com o Brasil diretamente com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Se considerar que há elementos, a PGR poderá pedir a abertura de inquérito contra Bolsonaro e o ex-diretor do ministério ao Supremo. Posteriormente, se houver elementos, poderá denunciá-los criminalmente.

Além do pedido da deputada Natália Bonavides, três senadores apresentaram esta semana ao STF pedido para que o Ministério Público abra inquérito contra Bolsonaro por suposto crime de prevaricação em caso envolvendo suspeitas de irregularidades na compra da outra vacina, a Covaxin.

Anônimo disse...

Barros entrega Bolsonaro:

01.07.21 - O Antagonista

Jair Bolsonaro encontrou-se com Ricardo Barros ao menos dez vezes desde que foi avisado por Luis Miranda sobre o esquema da Covaxin no Ministério da Saúde, disse o Congresso em Foco.

Segundo o próprio Ricardo Barros, porém, em nenhum desses encontros o presidente mencionou a denúncia, ou questionou-o sobre o assunto.


Não sei se dá para entender direito, mas o líder do governo está entregando o sociopata.

Anônimo disse...

Dominghetti recua e diz que acusação contra Miranda foi baseada em "entendimento individual" de áudio:

Dominghetti havia acusado o deputado Miranda, com base em áudios, de envolvimento no esquema de propinas no Ministério da Saúde. Agora, ele diz ter sido "induzido" a pensar que Miranda era um dos responsáveis

1 jul 2021

247 - O representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominghetti recuou da versão que apresentou mais cedo na CPI da Covid no Senado. Ele havia dito que o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), que o denunciou em seu depoimento, estaria envolvido no esquema de propinas no Ministério da Saúde.

No entanto, após a própria Davati desmentir a versão, Dominghetti afirmou que a declaração foi "um entendimento individual do áudio". "Foi dias atrás, tenho que ver a data com calma", disse.

Ele alegou ter sido "induzido" a pensar que o áudio de Miranda, que trata de uma negociação de luvas, era sobre vacinas. "A contextualização de como eu recebi era com essa conotação", disse.

"Eu acreditei no áudio de boa-fé. E fui induzido a acreditar no áudio, que era vinculado a postagens, uma embaixo da outra, dando a entender que era vinculado ao mesmo fato [venda de vacinas]. Recebi o áudio depois do depoimento [do deputado Luis Miranda]", disse Dominghetti.

Ariel disse...

DEUPARA ENTNDER OU QUEREM QUESE DESENHE?!?!

Anônimo disse...

Então as eleições que esse sujeito ganhou para mamar 3 décadas no congresso foram fraudulentas?

Anônimo disse...

No dia que o diretor da CIA, Willian J. Burns, tem agenda com Luiz Eduardo Ramos ( Casa Civil) e general Heleno( GSI), Bolsonaro reage nesse tom, seria o caso de perguntar se haverá ou não eleições. Ou golpe, quem sabe?

Anônimo disse...

E quem decide o que é fraude é vossa excrecência, que se elegeu com discurso fraudulento?

Anônimo disse...

O problema do Bozo não serão as urnas eletrônicas e sim a sua derrota, ele já está ciente da sua derrota em 2022 ! O Bozo só se elegeu porque o prenderam o líder das pesquisas, que era o ex-presidente Lula! Acorda Brasil

Anônimo disse...

Foi o povo brasileiro o maior beneficiário de Lula estar fora da eleição. Milhares de apaposentados vão ter que pagar por 15 anos sendo retirado das suas aposentadorias uma porcentagem só para falar o rombo do roubo da era Lula/Dilma dos fundos de pensões.
Além disto estaremos pagando por décadas os emprestimos feitos por Lula e Dilma usando dinheiro do BNDES, aos países com ditaditaduras comunistas e PAISES de ditaduras africanos, para obras nestes países, emprestimos estes que nao foram pagos e o fiador foi o proprio governo brasileiro a época, ou seja, dinheiro tirado do povo brasileiro. Fora outras dezenas de coisas.
FORA LULA COMUNISTA ESPALHADOR DE MISÉRIA
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Esse é apenas o seu desejo. A realidade é Bolsonaro reeleito.

Anônimo disse...

Caro Isentão, você já está entrando em um nível de psicose praticamente irreversível. Provavelmente contaminado com excesso de notícias da Globo.
Busque tratamento antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Ultimamente o Bolsonaro tem dado muitas declarações sugerindo que poderá perder a eleição. Creio que começou a jogar a toalha.

Anônimo disse...

Por que alguém que estaria ciente da sua derrota iria quere selar isso com a irrefutável prova dos votos impressos?
Ele está é ciente de que vai haver fraude, isso sim e as pessoas ja percebem isso também.
- STF solta Lula e limpa sua ficha.
- Ministros do STF se articulam com partidos para não ter voto impresso é auditavel.
- Montam uma CPI somente para perseguir Bolsonaro.
Só estes três fatores são mais do que suficiente para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e que não seja um fingido, para perceber o golpe que está sendo preparado.
VOTO IMPRESSO AUDITAVEL JÁ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/