Governo dá pouca importância ao anúncio de nova greve dos caminhoneiros

 O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, não procurou os caminhoneiros que ameaçam fazer uma greve a partir desta segunda-feira. Em nota, a pasta afirmou que a entidade que está à frente do movimento não representa o setor de transporte rodoviário de cargas autônomo.

A possibilidade de uma nova greve dos caminhoneiros foi levantada pelo Cntrc (Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas). A entidade tentou fazer uma paralisação em fevereiro, sem sucesso, mas convocou um novo protesto.

Nas redes sociais, existem denúncias sobre a presença de líderes lulopetistas no movimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

O RISCO LULA!!!
SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/