Republicanos muda e vai apoiar voto impresso auditável na Comissão Especial da Câmara

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ele participou da reunião dos presidentes de partidos com ministro do TSE ( foi com Barroso ou com Moraes???), porque ele não diz o que foi tratado, combinado a respeito da PEC do voto auditável, que fez com que fizesse com que os presidentes de partidos TROCASSEM os seus Deputados daquela Comissão de Constituição e Justiça FAVORÁVEIS AO VOTO AUDITÁVEL por deputados CONTRÁRIOS AO VOTO AUDITÁVEL recomendado pelo ministro do TSE????
O Deputado MARCOS PEREIRA deixou esta lacuna, que é os "finalmentes" desta falcatrua engendrada! Se ele falasse o que foi tratado, o que foi combinado naquela reunião a portas fechadas, ele desarmaria esta arapuca, exporia quem merece ser exposto a opinião pública, mais Marcos Pereira preferiu ficar caluda, mesmo sabedor de fatos gravíssimos, mortais para a democracia!
E mais, as comparações dele a respeito de pessoas eleitas por urnas eletrônicas que poderiam não sê-lo se as urnas eletrònicas fossem fraudáveis, como ocorrido no Rio de Janeiro e Roraima, com um minimo de simancol ele desconfiaria que podem ocorrer falcatruas seletivas de acordo com a vontade do "dono das urnas" ou de acordo com acordos politicos prévios entre partidos, ou como o estabelecido na reunião que ele participou com ministro do TSE, reunião a qual parece que ele nem participou!
No popular, faltou o Deputado Marcos Pereira "desembuchar" para provar que ele tem apego a democracia!

Anônimo disse...

Marcos Pereira lider da igreja universal , fará qualquer coisa para conseguir liberar a grana preta que ficou confiscada em Angola, venderam a alma para Bolsonaro, que até o momento nada conseguiu inclusive vice presidente voltou com mãos abanando .

Anônimo disse...

O Poder emana do Povo. Queremos transparência nas eleições JÁ. Cansamos de sermos enganados. Esses Politicos Inescrupulosos não representam o povo. Se elegem para servir o Estado e quando eleitos servem-se dele. Basta, o povo acordou.

Anônimo disse...

Apoiar o voto impresso e auditavel, é o que se espera de politico e partido que pretende pelo menos parecer honesto.
Quem é contra o voto impresso e AUDITAVEL é porque se beneficiará com alguma fraude que possa ocorrer.
VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL JÁ

Anônimo disse...

O RISCO LULA!!!
SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/