Governo Biden diz que oposição chinesa às investigações sobre a origem da pandemia é "irresponsável" e "perigosa"

A oposição de Pequim a uma continuação da investigação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a origem da pandemia é "irresponsável" e "perigosa", declarou nesta quinta-feira a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

"Não é o momento de obstruir", disse Psaki, depois que a China criticou duramente a solicitação da OMS para realizar uma auditoria dos laboratórios nas regiões onde foram identificados os primeiros casos de Covid-19, incluindo a cidade chinesa de Wuhan. 

Em entrevista coletiva regular, a secretária reforçou o apoio de Washington às apurações e instou Pequim a se engajar com a OMS. Segundo ela, os EUA estão trabalhando com parceiros tradicionais para "pressionar" os chineses nessa área.

6 comentários:

Anônimo disse...


E O EDITOR GOZA....








Gilson disse...

Não era pauta do Trump?

Anônimo disse...

Mais um claro exemplo de "fogo amigo"

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba covidiota Anônimo das 11:18 NÃO CURTIU!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

Sinais cada vez mais claros das garras chinesas na origem e disseminação do vírus!!!

Nery disse...

com certeza a chinesada tem culpa mesmo nessa coisa demoníaca! Só a esquerdalha vagabunda e idiota que não quer ver isso. Como sempre a esquerdalha desgraçada e parasita do mundo fica com narrativas pra enganar idiotas. Só isso que esses trastes demoniacos sabem fazer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/