Bilionário que tentou comprar a Oi Móvel e a InfraCo é preso nos EUA

Amigo pessoal do ex-presidente Donald Trump, ele controla a Digital Colony, responsável pelas operações da Highline no Brasil.

Nesta semana, o bilionário Thomas Barrack, fundador e diretor executivo da Colony Capital foi preso nos Estados Unidos, acusado de fazer lobby junto ao ex-presidente Donald Trump, em favor dos Emirados Árabes Unidos. Ele deverá ficar detido até a próxima segunda-feira, 26 de julho, quando haverá uma audiência na Justiça.

Entre os empreendimentos da Colony Capital está a subsidiária Digital Colony, que concentra investimentos em infraestrutura de telecom. Há poucas semanas, ela foi rebatizada como “DigitalBridge”. Diante da prisão, Barrack renunciou ao assento no conselho da divisão nesta quarta-feira, 21 de julho.

Entre os negócios do fundo de infraestrutura está a Highline, empresa de torres de telefonia, que tem negócios no Brasil. A empresa chegou a fazer um lance de R$ 15 bilhões para a compra da Oi Móvel, mas perdeu o leilão para o consórcio formado pela Claro, TIM (TIMS3) e Vivo (VIVT3).

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

O RISCO LULA!!!
SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Mas nos EUA o voto não é auditável???

Anônimo disse...

Lula não assume!
As FFAA não permitirão um condenado comandando-as.
Simples assim.

Anônimo disse...

Amigão do Trump, amigão do clã. Bolsonaro. É esse tipo de gente que nos assedia.

Anônimo disse...

Resumindo! Pura perseguição! É contra Trump e apoiadores!
Aqui no Brasil com a vitória da Esquerda através da fraude eleitoral, provavelmente vão prender o coitado do veio da Havan!

Anônimo disse...


preso apoiador do Trump. Hum, esse filme agente tá vendo por aqui com a perseguição e prisão de apoiadores do Bolsonaro. ACORDA DIREITA SENÃO SEREMOS ENGOLIDOS PELOS MILITANTES DO LADRÃO/CACHACEIRO.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSA BREQUE DE bOI É UMA EMPRESA NEFASTA.

ZAPELINO B disse...

Amigo do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO!!! - esperar o que mais deste tipo de gente???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/