WWDC21: saiba o que esperar do evento da Apple e como assistir

O WWDC21, conferência anual de desenvolvedores da Apple, começa nesta segunda-feira e vai até o dia 11 de junho no Apple Park, em Cupertino, na Califórnia,. O evento será realizada mais uma vez em formato totalmente online por conta da pandemia.

A abertura será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Apple e também na página oficial da empresa a partir das 14h. Em ambas as plataformas a transmissão será em inglês e é possível ativar lembretes para ser avisado no momento que começar o evento.

A expectativa para a edição deste ano é de que a bigtech apresente as novas versões dos sistemas operacionais de produtos da empresa, como iOS 15, iPadOS 15, tvOS 15, macOS 12 e watchOS 8.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Será que contarão das vantagens que obtiveram ao vender sua alma, e seus usuários, ao jinping xixi?

Anônimo disse...

Por 30% do preço de um Apple compro produtos iguais e com muito mais opções de uso, só bitolados mentais para atirar dinheiro fora para dizer que é chic. Nota: meu problema não é falta de dinheiro, é apenas usar inteligentemente ele para fazer as melhores compras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/