Jogadores decidem disputar a Copa América. A Copa foi atraída para o Brasil por decisão de Bolsonaro.

 Os jogadores da seleção brasileira de futebol decidiram  que irão disputar a Copa América no Brasil. A informação foi antecipada pelo Globo Esporte.

E nem teriam como se negar, porque seriam expurgados do futebol profissional.

Eles acataram a ordem do presidente Bolsonaro, que é a de realizar os jogos no Brasil, ignorando, assim, as pressões incorretas politicamente da Globo e seus aliados do Eixo do Mal, entre eles o governador Eduardo Leite.

A competição terá início no próximo domingo, com a partida entre Brasil e Venezuela no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas que pena! Eu tava torcendo pra eles boicotarem a copa e que finalmente teríamos Renato Gaúcho como técnico e com um time totalmente renovado com jogadores que jogam no Brasil, um sonho antigo do torcedor brasileiro!

Anônimo disse...

Não há o que não se compre se estiver à venda. Ou os jogadores entram em campo de graça?

Anônimo disse...

A parte mais sensível dos corpos deles, seus bolsos, falou mais alto!

Anônimo disse...

o duro agora vai ser ter vontade de torcer para esses zé ruelas milionarios...

a hipocrisia esta em niveis tao elevados nesses tempos, que essa gente sequer tem consciencia de que ninguem acredita que estao todos muito preocupadinhos com as vidas alheias...

olhem o time de humanistas: alguns jodagores baladeiros, Renan Calheiros, Aziz, Rede Bobo e toda a esquerda hipocrita...

é muito humanismo, ate choro de tanta emoção ao ver tanta gente zelando pela minha saude...

Anônimo disse...

É véio?Mas eles vão jogar com tanta vontade que acho que nem vão comemorar quando marcarem gol,aliás vão marcar gol contra de propósito.será hilário!o Brasil vai perder amém kkkkk

Anônimo disse...


MAS ENTÃO NÃO SERVIU PARA NADA !!!!!

ESSE TREINADOR TRASTE VAI FICAR !!!!!! P.Q.P !!!!

LÁ SE VAI RIO ABAIXO O SONHO DA COPA 2022 ...

TEM QUE PERDER DE NOVO PARA A MALA PEGAR SUA MALA E IR EMBORA ....

Anônimo disse...

É um exagero! Esses seres menores nada decidem. Quem decide são seus empregadores, sem os quais nada são esses ignorantes da vida. Existem e ganham dinheiro em razão de suas habilidades no futebol. Pelas suas qualidades mentais e intelectuais, seriam trabalhadores quaisquer. No contexto atual são algo como os BOBOS DA CORTE da Idade Média, ou seja, se trabalham direito agradando a corte, permanecem com atenção, caso contrário, deixam de existir e são relegados ao esquecimento das ruelas escuras e sujas da vida.

Unknown disse...

Aos poucos continuando a limpeza no Brasil.

Anônimo disse...

". A Copa foi atraída para o Brasil por decisão de Bolsonaro."
-- MENAS, POLIBIUS, MENAS, NÉ !
Tu tá fundamentalista que nem um talibã... Abre um pouco os olhos.
Nem no tempo do Brizola tu era assim.

Joel Robinson disse...

ESTRATÉGIA DE DISTRAÇÃO DAS MASSAS
Um dos principais instrumentos de controle social é a distração. O objetivo é desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas. Tudo isso através de uma avalanche de distrações contínuas e informações desnecessárias, como o debate da realização ou não da Copa América no Brasil.
(Texto: adaptação de Noam Chomsky)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/