Onyx diz que CPI da Covid é teatro e não investiga corrupção. Veja a entrevista da RedeTV!, esta manhã.

 Em entrevista ao programa Opinião no Ar, exibido nesta segunda-feira, 7, pela RedeTV!, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, criticou a condução dos trabalhos da CPI da Covid, que apura ações tomadas pelo governo federal durante a pandemia de covid-19.Silvio Navarro, editor-executivo de Oeste, e Rodrigo Constantino, colunista da revista, participaram da entrevista. O programa é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e também conta com a participação da jornalista Carolina Riguengo.

9 comentários:

Anônimo disse...

LACOMBE E SUA TUMBA IBOPE NEM ZERO É APENAS UM TRAÇO E O ONYX O QUE NÃO RENASCEU DAS CINZAS BLARGH!

Anônimo disse...

"Professor, qual o limite para o Terça Livre receber aporte financeiro do Governo? Olavo: nenhum":

07.06.21 - O Antagonista

Anotação apreendida pela PF com Allan dos Santos contém supostas orientações de Olavo de Carvalho para dono do canal bolsonarista
“Professor, qual o limite para o Terça Livre receber aporte financeiro do Governo? Olavo: nenhum”

No material apreendido com Allan dos Santos, no âmbito do inquérito sobre atos antidemocráticos, a Polícia Federal encontrou anotações manuscritas “sobre orientações e resoluções” de Olavo de Carvalho.

Numa das anotações, está escrito: “Perguntei: Professor, qual o limite para o TERÇA LIVRE receber aporte financeiro do Governo? Olavo: NENHUM”.

Terça Livre é o nome do canal de vídeos mantido no YouTube por Allan dos Santos. Segundo a PF, a anotação, supostamente feita por ele, refere-se a uma atividade realizada em 19 de janeiro de 2019, início do governo de Jair Bolsonaro, nos Estados Unidos, onde mora Olavo de Carvalho.

Na época, ainda segundo a PF, Eduardo Bolsonaro teria organizado a formação de deputados.

Outra anotação diz: “Conferir disponibilidade de orçamento (governo) – Eduardo Bolsonaro”.

O teor dos manuscritos está contido em relatório da PF na investigação sobre a organização de protestos contra o STF e o Congresso, cujo sigilo foi retirado hoje por Alexandre de Moraes.

No material apreendido com a PF, existem ainda diversas menções à Secom da Presidência, chefiada no início do governo pelo publicitário Floriano Amorim.

“Ver questão da Secretaria de rádio difusão – autarquias / Mudança das normas (após reunião Allan e Floriano)”, diz outra anotação apreendida pela PF com Allan dos Santos.

Há também outro manuscrito com os seguintes dizeres: “DEMANDAS DA SECOM: programação infantil; documentário (Brasil paralelo; Programa de Rádio: Programa de entrevistas.”...

Anônimo disse...

Certo.
Não investiga corrupção.
Investiga omissão.
Negacionismo,tentativas de alterações de bulas,recomendação de fármacos duvidosos,sem comprovação.
O desespwro do Bozó evidencia muitas coisas.
Inclusive veio a público tardiamente nos empulhar via rede televisiva,de sua preocupação com sua gripezinha.

Anônimo disse...

Um teatro criminoso. Senador tem imunidade para cometer crimes?

Esse negócio de "culpar" a cloroquina e tentar imputar a quem a indica é uma verdadeira fraude. Mas eles insistem na mesma narrativa falsa quando o mundo inteiro está questionando o motivo pelo qual a hidroxicloroquina, o único medicamenteo disponível à época, foi boicotada. Podem ter certeza que muita gente vai ficar no banco dos réus e eu quero ver a cara desses senadores farsantes.

Joel Robinson disse...

ESTRATÉGIA DE DISTRAÇÃO DAS MASSAS
Um dos principais instrumentos de controle social é a distração. O objetivo é desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas. Tudo isso através de uma avalanche de distrações contínuas e informações desnecessárias, como o debate da realização ou não da Copa América no Brasil.
(Texto: adaptação de Noam Chomsky)

Anônimo disse...

Onyx é mais um no qual desperdicei meu voto. Todo másculo e viril xingando o PT, a lá Heinze demente. Mas quando atolaram as denúncias de corrupção nele, quis parecer um cachorrinho órfão. Patético. Se tivesse o mínimo de honra, como ele exige dos outros, tinha encerrado sua "carreira".

Mas bem, se nesse momento Satanás subir à Terra dos homens e apoiar o Tralhonaro esse blog vai falar bem do Diabo!

Anônimo disse...

O "número dois" da Economia produziu um texto forte e teceu duras críticas a FHC apontando dados antigos do governo tucano.

"Parece não lembrar de alguns indicadores do seu governo: juros reais acima de 10% em todos os anos, queda de 15% na produtividade, aumento de 35% no desemprego, aumento de 20% nos impostos, inflação média de 9%, déficit nominal médio de 5% do PIB.
E o que vemos hoje? Nos seis primeiros meses do ano, em meio à triste pandemia, criamos mais empregos que a média anual de FHC”, escreveu ele.
E aproveitou para lembrar a atual situação do país no cenário econômico:

“Voltamos a nos reindustrializar. O PIB deve crescer mais de 5%. A produtividade está aumentando. O Brasil foi escolhido para liderar o grupo Internacional de recuperação econômica pós-COVID, graças à alta eficácia de nossas medidas.
Em quatro meses, atendemos a mais de 1500 pleitos do setor produtivo. Implementamos os maiores programas de crédito para pequenas e médias empresas da história. O Benefício Emergencial salvou milhões de empregos. O Auxílio Emergencial protegeu outros milhões de necessitados” apontou ele.
E encerrou:

“O ex-Presidente, que deixou um legado de reduzir a inflação e outro de destruir o setor produtivo, se afastou dos parlamentares que defendem a agenda do melhor ambiente de negócios", encerrou ele.

Fonte :Jornal Cidade Online.

David Keller disse...

Estamos em um momento onde não poderemos mais errar em nossos votos!
Temos que ver que a política no Brasil, assim como toda a América Latina está podre à décadas. Que todos nós não defendemos o que pode nos levar ao caos. Países latinos americanos, estão a beira do caos, e uns já passaram disso. Basta analisar um pouco. Cuidado a todos o exemplo está perto....

Anônimo disse...

YouTube tira do ar canal do bolsonarista Lacombe:

8 jun 2021 - DCM

Nesta segunda (7), o YouTube tirou o canal do bolsonarista Luís Ernesto Lacombe do ar.

Apesar dos vídeos com conteúdo negacionista, o perfil foi deletado por “nudez ou conteúdo sexual”.

O canal possuía 1,2 milhão de inscritos e 129 vídeos.

A maioria dos conteúdos era de entrevistas com bolsonaristas, como Otávio Fakhoury, o vereador Nikolas Ferreira, Bernardo P. Küster, Alessandro Loiola e Allan dos Santos.

A informação é de Guilherme Felitti, jornalista e analista de dados da Novelo Data.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/