Keiko Fujimori lidera no Peru. Já foram apurados 88% dos votos.

Com 88,87% dos votos apurados, Keiko Fujimori tem 50,506% dos votos (8.071.981 votos), enquanto o candidato esquerdista Pedro Castillo soma 49,494% (7.910.102), segundo dados preliminares do Escritório Nacional de Processos Eleitorais (ONPE). 

A participação dos eleitores foi de 76,9%.

Keiko é apoiada por forças que vão do centro até a direita, enquanto que Pedro é apoiado pela esquerda. Ele se declara comunista.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os 24% de peruanos que deixaram de votar pode levar o país ao caos vermelho Escarlates.

Anônimo disse...

Espero que as urnas não sejam eletrônicas. Tudo pode mudar no meio da noite.

Anônimo disse...


Diferença muito pequena. Acho que as urnas eletrônicas irão reverter.

Anônimo disse...

As urnas smartimatic costumam levar os esquerdistas pra vitória com 51% e sempre no final da apuração, quando entram os agentes do PCCh pra enganar a direita.

Anônimo disse...

.
se lá houver 'urna' 'eleitoreira' ...
somente o Senhor Deus sabe do resultado !

Anônimo disse...

Esperamos varrer o lixo comunista da América do Sul.

Anônimo disse...

Graças a Deus. Pelo menos um país está escapando das garras do Foro de São Paulo.

Renato disse...

Todos estes paises latino-americanos onde a sociedade ficou dividida,entre descendentes de europeus e indigenas acabou sendo um problema muito serio pois eles não se entendem e acaba dividida,veja o caso da Bolivia,a Turma do Evo levou mas a provincia mais rica Santa Cruz é dominada por descendentes de europeus e ai eles dicam brigando, no Peru não é diferente. É o mundo perfeito para os dominadores globais dividir para conquistar,ou seja não importa o lado que vença o povo mais pobre sai perdendo sempre.

Anônimo disse...



Foro SP perde um pouco de espaço na AL ?

Anônimo disse...


o resultado tá com cara de dilma x Aécio em 2014 que tava com Aécio na frente e de repente a contagem foi interrompida por 30 min e meia dúzia de técnicos do TSE chefiado por toffoli reunidos numa sala secreta anunciam a vitória de dilma. Cuidado Keiko pra não fazer o papel de Aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/