Mentiras e enganos sobre apontamentos de mortes reais por vírus chinês são diárias

São muitas as denúncias de que doentes morreram por outras doenças, mas acabaram engrossando a lista de óbitos por coronavírus.

Foi o que denunciou, hoje, o presidente Bolsonaro (leia, a seguir).

No material do link a seguir, examine o caso exemplar do vereador William Faria, do PT, Minas, que abriu a facão o caixão do familiar, para provar que ele não tinha morrido por vírus chinês.

CLIQUE AQUI para ler a matéria, ver as fotos e examinar o vídeo com a denúncia.

21 comentários:

Eder disse...

Mas continuam a insistir nesta tese? É caso de internação em manicômio mesmo, estão doidos.

TF disse...

Exatamente Políbio!!
Os exemplos são muitos que morreram COM comunavirus, mas NÂO DE!!!

Anônimo disse...

Isso já foi apontado várias vezes pela falta total de controle das unidades sanitárias por parte do governo. Eles reportam sem nenhum tipo de controle. Reparem que por cada caso de Covid atendido, a unidade hospitalar recebe subsídios do governo. Virou negócio para arrancar dinheiro do governo federal.

Outro ponto, depois de 10 dias o vírus some do organismo. Ficam as reações autoimunes que produzem o quadro respiratório. Por tanto, o paciente não é mais contagioso. O corpo só precisa de uma boa desninfecção. Proibir o velório é criminoso.

Anônimo disse...

,
quem mente, ROUBA !

Anônimo disse...

Basta fazer uma necropsia séria, não ao estilo Renan Calheiros, ou daquele ortopedista baiano especializado profundamente em qualquer ramo da medicina e futuro Nobel !

Renato disse...

Polibio só os nescios e os muito estupidos vão acreditar que o Covid fez tantas vitimas. é um virus que merece respeito entretanto os testes PCR não são confiaveis há chances de dar falso positivo e convenhamos quando uma pessoa morre em um hospital eles não fazem autopsia ou testam o cara ou ocam direto complicações por covid,isto foi feito nos EUA no periodo eleitoral, os medicos estavam sendo ameaçados para não tratar precocemente e em caso de morte atestar covis.

José Corrêa disse...

Mas isso é mais do que evidente!!!

Com cada morte do vírus chinês valendo 13 mil, ninguém mais morre de outra coisa!!!

Anônimo disse...


já teve relatório de instituto americano apontando um número próximo a CINCO POR CENTO naquele país.

Paulo Rocha disse...

Acho que é uma denúncia de que as funerárias daquele município estão se prevalecendo da ocasião e cobrando "por serviço completo", independente da causa da morte.

Anônimo disse...

E se o vereador PTISTA estiver com razão será chamado de Bolsonarista???^

Anônimo disse...

Os genocidas adoram querem nos convencer que nossos parentes e amigos não faleceram de covid. Deve ter sido o bolsonavirus.

Anônimo disse...

Foi o BOLSONAVIRUS. Muito pior que o coronavirus.

elianemoura disse...

Divide o número de mortos pelo vírus chinês por 20 que vc acha o número certo de mortos.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o petralha.
Meu vizinho em uma bela segunda-feira cortava a grama do jardim ,na quarta-feira, BUM , morreu de covid a familia nem pode sepultar.
O pt foi ligeiro imagina colocar no ralo a narrativa.
O estado diz quê é covid e não têm conversa,quem deveria contestar está em casa com tranca e pano embaixo da porta.
É isso

Anônimo disse...

O TCU VAI DESMENTIR PUBLICAMENTE O PRESIDENTE BOLSONARO POR MAIS ESSA FALSIDADE. A PF ENCONTROU NA CASA DO BOLSONARO O IP QUE CRIAVA E DIVULGAVA FAKENEWS. ISSO NÃO ACABAR BEM PARA O CLÃ DE CANALHAS DO PLANALTO.

Anônimo disse...

polibio

isso é fato, já tinha avisado sobre esse tipo de manipulação, existem interesses econômicos pros traz de cada morte por covid em toda a rede da saúde

nas cidades do interior onde as pessoas se conhecem é certo que estão fazendo isso, colocando no covid casos de pessoas idosas e também com câncer terminal ao mesmo tempo

é lógico que não foi o covid, existem muitos relatos de erros ou enganos propositais para jogar tudo na conta do covid

é dinheiro que não para de entrar para hospitais, laboratórios, médicos, funcionários públicos, empresas que vendem de tudo para o tal covid

esse foi o erro do governo federal que banca todo esse custo, mas não soube e não mandou fiscalizar os prontuários desde o começo da tal pandemia

aí foi uma farra do boi, cada um fez o que quis, com a anuência da turma ideológica petista que estão no serviço público e na linha de frente do preenchimento das planilhas, que não param de aumentar os tais números fantasmagóricos do covid a qualquer custo, sejam quais forem os motivos reais das mortes

ninguém mais morre de câncer, pneumonia, coração, aids, velhice, falência múltipla de órgãos e outras tantas causas de mortes terminais

é o brasil do covidão, virou moda, ou melhor, interesses econômicos por traz de tudo isso

essa é a verdade, abusaram da falta de controle do governo federal

esse pode ter sido o maior erro do governo, não fiscalizar os fatos ou melhor os prontuários

sem contar aqueles que se negam a fazer os tratamentos que estão disponíveis para salvar os pacientes

isso sim tinha que ter uma cpi, responsabilizar quem não usou o que a medicina tem para ajudar no tratamento

o resto é a versão que já tomou conta do país

o governo tem mostrar os números de mortes no país antes do tal covid e os números de hoje

quase nada mudou, quem sabe até diminuiu

Anônimo disse...

O MINTO É UM MENTIROSO SEM VERGONHA. TCU DESMENTIU O MINTO. QUE VEXAME BOLSONARO! PARA DE MENTIR!!!!! NAO EXISTE ESSE RELATORIO DO TCU. MENTIROSO DE PERNAS CURTAS E RABO GRANDE, VERMELHO, COM CHIFRES
EM RESUMO; CRAMULHAO.

Anônimo disse...

Hahaha TCU disse que nao existe esse relatório. Bolsonaro o maior mentiroso do Brasil.

ARS disse...

Até o CDC dos EUA constatou que menos de 6% dos atestados de óbito de 2020 tinham como causa exclusiva o vírus chinês. O resto havia sido causado por outras doenças em pessoas que estavam com o vírus.

Anônimo disse...

O Editor realmente acredita no que escreve ou está apenas cumprindo militância ativa?

Como é possível que este blog, que era sério até outro dia, tenha descido a esse nível de má-fé?

Anônimo disse...

O COVID foi o maior assassino de pessoas com câncer, problemas cardíacos, AVC's, doenças renais e com diabetes, todas doenças "muito simples e fáceis de tratar e curar" tanto que a fake imprensa as desprezou nos últimos tempos, é só covid, covid e covid.... Me desculpem mesmo as pessoas acometidas por estas doenças terríveis, eu mesmo tenho problemas cardíacos, mas somente ironizando um pouco para expor esta picaretagem ideológica usando a doença e o sofrimento de outros para gerarem números manipuláveis em psicopáticas mãos muito mal intencionadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/