Número de óbitos por vírus chinês despencou para 873. "Sábios" previam 5 mil para este domingo.

Ontem, domingo, o Brasil confirmou 873 mortes por vírus chinês. O total de óbitos no acumulado de 15 meses chega, assim, a mais de 473 mil. 

O número de óbitos continua estabilizado no entorno dos 2 mil diários e até abaixo disto, como aconteceu nos últimos três dias. É muito menos do que os 5 mil óbitos diários previstos por "sábios" do Butantan, UFF e Fiocruz, mas não só por eles. CLIQUE AQUI para examinar projeções catastróficas feitas há pouco mais de um mês.

O número de pessoas infectadas desde o início da pandemia chegou a 16.947.062. Nas últimas 24 horas, as autoridades de saúde registraram 39.637 novos casos de Covid-19. O país tem ainda 1.131.372 casos ativos, em acompanhamento.

CLIQUE AQUI para examinar dados da pandemia, Brasil e Estados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os negacionistas vermelhos não aceitam a Ciência, criam a própria siencia deles, como criaram artificialmente essa ideologia nefasta do Marxismo hipócrita.

Anônimo disse...

Vermífugo milagroso.

Anônimo disse...

PARECE QUE MUITOS ESQUECERAM, INCLUSIVE OS CORRUPTOS DA CPI, QUE FORAM FEITOS DECRETOS POR GOVERNADORES, INCLUSIVE PELO CALÇA APERTADA QUE TODAS, TODAS AS MORTES DEVERIAM SER DECLARADAS COMO VÍRUS CHINÊS. HÁ MILHARES DE DENÚNCIAS DE ATROPELAMENTOS, CÂNCER, AVC, ATAQUES CARDÍACOS DECLARADOS COMO VÍRUS CHINÊS....

Anônimo disse...

Tem mais esquerdista morrendo de raivinha de Bolsonaro do que mortos pela fraudemia da nom.
O calcinha apertada estava tomando sol, sem máscara, escoltados por marombados também sem máscara, no hotel Copacabana palace, gastando nosso dinheiro. Salafrário.
Ninguém entendeu o porquê dele estar usando calção e não calcinha!

Anônimo disse...

Estamos com a média em 2000 ė porque os governadores não estão seguindo o maluco presidente, e tem feito os lockdowns necessários

ZAPELINO B disse...

Polibius abandonou o último resquício de prudência e seriedade e se jogou de cabeça nas narrativas OLAVIANAS de DESCONSTRUÇÃO À BASE DE FAKE NEWS!
QUE TRISTE FIM, mesmo para um PSEUDO JORNALISTA!!!

Anônimo disse...

Não se preocupe Polibio que vem uma terceira onda. Aquela segunda onda era improvável mas chegou como um maremoto de acordo com os "especialistas" que sabiam de tudo. Os mesmos "especialistas" estão prevendo a terceira. É para levar a sério. Entenderam?

Anônimo disse...

HOJE PELA MANHÃ JÁ COMENTEI SOBRE OS DECRETOS DOS GOVERNADORES DITADORES QUE MANDARAM REGISTRAR TODOS OS ÓBITOS COMO VÍRUS CHINÊS, AGORA VEM A NOTÍCIA QUE O TCU CONSIDEROU 50% DAS MORTES REGISTRADAS COMO FRAUDES....

Anônimo disse...

Mostra uma matéria falando em 5 mil mortos na data de 06/06/2021.
Senão vai parecer que o senhor está mentindo (mais uma vez).

Anônimo disse...

A Zapeladinho ganhou mais 35 reaus pelo comentário inspirado na agenda do Soros. Zumbi com um carimbo na bunda do luladrao livre.

Anônimo disse...

"ÇÁBIOS DO LULA"


OS QUE PREVIRAM 5.000 MORTOS POR DIA SÃO "OS ÇABIOS DO LULA" ESTUDARAM NAS ARENAS DE FUTEBOL QUE FIZERAM NO LUGAR DE ESCOLAS,SÃO CRENTES DA SEITA PETISTA

LULA "DOTô ONORIS CAUSA" É SEU SUMO SACERDOTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/