João Doria, o hipócrita Rei do Lockdown, curte o sol em hotel de luxo do Rio

João Doria é flagrado curtindo o sol em hotel de luxo do Rio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o governador João Doria (PSDB-SP) curtindo o fim de semana ensolarado em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A assessoria do tucano confirmou que as fotos são verídicas — em uma delas, Doria aparece deitado em uma cadeira de banho, sem máscara. A primeira-dama Bia Doria estava com ele, no hotel Fairmont Copacabana Palace, no domingo 6. Durante as coletivas de imprensa semanais, o governador tem pedido para as pessoas só viajaram se necessário e evitarem aglomerações.

Atualmente, o Estado de São Paulo encontra-se na fase de transição do plano de contingência da covid-19. Nessa etapa, comércio e serviços podem funcionar das 6h às 21h. Bares e aglomerações continuam proibidos. Em dezembro do ano passado, a Revista Oeste revelou com exclusividade que Doria havia viajado para Miami depois de pôr o Estado em lockdown. O tucano é crítico do presidente Jair Bolsonaro, a quem chama de “negacionista” por supostamente não aderir às medidas de restrição contra a covid-19.

25 comentários:

Anônimo disse...

Aglomerar ele não aglomerou, mas por um simples motivo: aglomerar com Doria depõe contra o próprio aglomerado, então todo mundo passa longe, faz que não viu.
Quanto à máscara, hehe… duas bundas brancas não dá, pelo menos uma deve ficar bronzeadinha, né não?

Anônimo disse...

,
e, e, e, e, e, e,

É nóis qui 'tá pagando a conta ?

Anônimo disse...

Todos os que pedem o fica em casa não passam de hipócritas. Fica em casa vc, perca seu emprego vc, morra de fone vc, pois eu, governador preocupadíssimo com sua vida, vou para meu hotel de luxo, com seu dinheiro, claro.

Anônimo disse...

A exemplo de Miami, quando ele disse que foi a trabalho, só viaja quando é necessário, talvez a palestra nesta semana foi aí nesse centro administrativo- financeiro, haja vista o terno impecável dele. Palestra de alto nível, com indumentária idem. Dos sapatos , então nem se fala, e da gravata também não. Ô trabalho difícil!

Anônimo disse...

Cadê a comunidade científica que ainda não se manifestou a respeito? É sabido que sol na cara dá câncer!!! Vírus? Que vírus? Ah, aquele virus…Não, senhores, aquele vírus não dá em rico, só dá em pobre que precisa trabalhar! E não adianta chorar, porque o choro é livre.

Anônimo disse...

Deixa de ser linguarudo, Polibio, Doria está sintetizando a vitamina D, tão necessária no combate ao vírus chinês. Que coisa…ô pessoa rabugenta!

José Corrêa disse...

E "jente" como o #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B e a tukaneba Cris ainda defendem esse encosto!!!

Anônimo disse...

Dória poderia inspirar o filme "Curtindo o sol e queimando a rosca adoidado"! Dudu Milk poderia ser o ator coadjuvante desta "pelicula"!

Anônimo disse...

O sapolino vai dizer que é fakenews!!!

Anônimo disse...

A resolução 26 da ssp diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 deve ter sido revogada ???

Anônimo disse...

O sol é público, ele está sozinho, NAO TEM AGLOMERAÇÃO, pagou o hotel com o dinheiro dele AO CONTRARIO DA FAMILICIA RACHADINHA QUE SE AGLOMERA E TORRA NOSSO DINHEIRO EM FERIAS E EM VIAGENS.

Anônimo disse...

Que nada...
Esse é um sosia que o Dória mandou la, só pra "causar"...
Ele esteve sempre trabalhando arduamente pelo bem de São Paulo e do Brasil.
No próximo aparecimento público todos poderão ver que ele está até "queimadinho" de tanto trabalho.
Ele tem uma lâmpada de bronzear no gabinete dele.
Isso a oposição não nota.

Anônimo disse...

Curtindo uma bela vitamina D.
Pode isso FHC ????

Marat da Silva disse...

Viram as veias saltadas na canela do Doriana? Elas saltaram porque tiveral uma folga, ele tirou a calça apertada.
É um proto-ditador, hipócrita, imaginem um mentiroso desses na Presidência do país, ele entregaria as chaves do país para à China.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

O CARA É RICO, E RICO DÁ UMA INVEJA NOS POBRES MISERAVEIS BOLSONARIANOS QUE VÃO NO MAXIMO MUGIR NO CERCADINHO DO MILICIANO E ANDAR DE 250CC.

Anônimo disse...

O LockDoriam é só para otariuns?

Anônimo disse...

Ô anônimo das 15:27 hs, nem puxar o saco do doria vc sabe, tome vergonha rapaz, veja o filme, naquele terraço tem muita gente e todos sem máscaras.

Quanta hipocrisia ! Tranquilamente, o vírus vai pegá-lo ! disse...

E todo mundo sem máscara, hem !

Comorbidade e perigo à vista ! disse...

E o pior é que as veias puladas do Doria demonstram ser ele portador de sérios problemas venosos, ou seja, uma séria comorbidade, principalmente para o Covid-19 !

ganhatudo disse...

Isso só prova que as restrições se destinam apenas aos mais pobres, pois quem tem dinheiro vai para um hotel de luxo ou outro local. Já os pobres não tem direito sequer de usar as praças, praias e parques e são obrigados a se aglomerar nos transportes coletivos.
Tá na cara que querem matar mais gente e principalmente os idosos.

Anônimo disse...

Com aquele monte de marombados, à sua volta, quem vai ficar queimada é a rosca do agripino. Por falar nesses marombados, será que são seguranças?

Anônimo disse...

Bixa “véia” ridícula

Nelson Magalhaes disse...

É PRECISO NÓS NOS REVOLTARMOS E PEGAR DE PAU ESSA CANALHA. BATER ATÉ O PAU DE CAMBOIM MIAR

Anônimo disse...

Precisa de sol pra vitamina D. Deixa de ser invejoso, Polibio! Coloca a sua sanguínha e toma sol no Rio Guaiba.

Emmanuel disse...

Vocação para capacho ... não tem preço...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/