PT e PSB ficam perplexos com dimensões gigantes da moto-carreata de São Paulo

O tamanho das manifestações deste sábado, em São Paulo, surpreendeu novamente a oposição.

Em reação, Lula criticou a motociata e ignorou os atos da esquerda na Avenida Paulista, ocorridos no mês passado. Na visão dele, Bolsonaro ‘parece’ causar as aglomerações de ‘provocação’.“Ele junta os milicianos dele, muita gente não tem máscara, e parece que faz de provocação. É um problema da responsabilidade dele e eu não vou agir desse jeito”, declarou o petista.

O governador João Doria disseram que o tucano não esperava tamanha adesão, segundo apurou o site Conexão Política de hoje.

Sondado para ser o candidato do PSDB em 2022, Doria teria demonstrado preocupação e, em determinado momento, dito que a oposição precisaria reforçar o coro ‘nem Lula nem Bolsonaro’ ou, na pior da hipóteses, seguir as sinalizações que já estão sendo feitas por Fernando Henrique Cardoso.


44 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa ganhar no primeiro turno. Caso contrário o perdedor do 1º turno se aliará ao que foe com Bolsonaro para o 2º. Aí se juntarão os ladrões, os parasitas, os vagabundos, os que querem o Estado para si, os defensores da pedofilia, da maconha, dos bandidos, dos traficantes e toda esta escória mais o apoio incondicional dos sinistros do stf

Anônimo disse...

CHUPA esquerdalha.

Anônimo disse...

Kkkkk acho que tinha 50 milhões de moto, pelo tanto que Polibio comenta. Sei que você ganha pra isso, mas essa mentira já deu. Até Guiness Book entrou no meio para desmentir a mentira. Começa desde já falando que tinha 10 milhões de motos em Porto Alegre e publica as fotos fraudadas com antecipação. Não faz diferença mesmo.

Anônimo disse...

Perda de Tempo!
Se o voto não for auditável não haverá eleições! Ponto Final!

Anônimo disse...

6 mil PMs + 6 mil bovinos.

Anônimo disse...

"O tamanho das manifestações deste sábado, em São Paulo, surpreendeu novamente a oposição."
- Políbius, Políbius... tu tá parecendo um xiita na briga contra os sunitas. Ou vice-versa. Ou o Exército Islâmico. O fanatismo (religioso ou político, dá na mesma) é um procedimento irracional que implica cegueira diante da realidade.

Anônimo disse...

22 é leite no planalto e Melo no Piratini 😎

Rinaldo com o mundo disse...

Vai ficar difícil da o golpe pelas manipulações das pesquisas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Ainda bem que motocicleta não vota...

Anônimo disse...


segundo minhas fontes o cachaceiro/ladrão ficou tão impressionado e irritado com o tamanho sem fim da mosseata que teria dito "essa m... parece uma anaconda gigante, agente vê a cabeça mas não vê o rabo".

Fabio Reis disse...

Lula dizendo q Bolsonaro "junta seus milicianos" é 1 elogio,ne.

Haja milicianos.

Doria é 1 descarado.

Anônimo disse...

Dá pena de ver órgãos de imprensa, outrora grandes como Estadão e Folha de SP, fazendo beicinho, e quanto noticiam, pegam uma parte bem pequena, e desdenham o evento. Manchetes, sempre críticas. Beira o ridículo o que estão fazendo. Cada vez mais se enterram. E o pior dos mundos se configura: toda a palhaçada que fizeram, junto com as "big Tecs", como censura explícita pode começar a cair. Congresso Americano está retirando a cortina de fumaça que criaram... Quem viver verá.. Ahhh, não nos esqueçamos da Globo. Ao que parece, foram fundo demais, e o que fizeram lhes trará consequências...

Anônimo disse...

Quem fez essa montagem tá de parabéns.

Anônimo disse...

Eu como Jesus Cristo prefiro andar de jegue. Jesus entrou em Jerusalém num jumento e fugiu para o Egito de jegue. Animal sublime e doce. Os bolsopatas genocidas compactuam com o Demônio das Trevas, que espalha a peste e a dor.

Anônimo disse...

Só aqueles 20/25% de seguidores do LULADRAO dao atenção a esse bêbado e ladrão.

Anônimo disse...

12 mil seguidores do Demo realmente é uma legião. Mas um dia a luz iluminará todos eles e conseguirão sair das trevas. Cada ser tem o seu tempo de evoluir e sair das trevas.

Anônimo disse...

o Brasil MUDOU, seus trouxas socialistas...

viemos pra ficar!

e pra ganhar!

Anônimo disse...

coro ‘nem Lula nem Bolsonaro’ ou, na pior da hipóteses, seguir as sinalizações que já estão sendo feitas por Fernando Henrique Cardoso.

kkkkkkk...

ou sao burros ou estao se fazendo de tontos...

caiam na real logo, admitam, o teatrinho da esquerda acabou...

Anônimo disse...

Motos ou carreatas ocupa, obviamente, mais espaço físico dando sempre a impressão de ter muito mais gente do que realmente tem. A foto que mais revela a real "multidão" do ato foi a do discurso final do bolso em que aparece, no máximo, um rebanho de dez mil cabeças. Isso em um estado do tamanho de SP é insignificante...

Anônimo disse...

Já há vídeos disponíveis com áudio, legendas, comentários em espanhol e inglês. O PT está pasmo? O mundo inteiro está pasmo…

Alberto disse...

Lula/FHC, etc = página virada!

Anônimo disse...

Nem lula nem Bolsonaro vote no banana !!!!!!

Anônimo disse...

Aglomeração de moto onde um tem que ficar longe do outro pra não cair, kkk

Anônimo disse...


VOTOS E APOIO BOLSONARO TEM DE SOBRA !!!!!!!
O QUE PRECISAMOS É DE ELEIÇÃO LIMPA !!!
VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!

Roberto F disse...

FHC vai contratar o zapelino e o Joel para estrategistas de campanha.

Anônimo disse...

Vem pra rua Lula !
O povo te espera !

Anônimo disse...

Como é? Nem Lulan nem Bolsonaro?

O seu partido, o PSDB a mando do FHC vai apoiar o Lula, camarada!

O voto NEM-NEM é engana trouxa!

Anônimo disse...

NEM-NEM é para os idiotas esquerdista que acham que aparecerá um terceira via. NÃO VAI TER TERCEIRA VIA COM CHANCE.
Essa suposta terceira via é só para distrair os eleitores e levar a disputa para o segundo turno entre o Bolsonaro e... o LULA.
Uma desculpa para o esquerdista vagabundo falar que votou no Lula por causa do Bolsonaro, kkkkk!!!

Anônimo disse...

A oposição não entende (porque não crêem) quando um homem é escolhido de Deus para determinada tarefa o Senhor o abençoa com apoio popular e tudo que ele fizer prosperará.

Unknown disse...

A oposição não entende (porque não crêem) quando um homem é escolhido de Deus para determinada tarefa o Senhor o abençoa com apoio popular e tudo que ele fizer prosperará.

Unknown disse...

A oposição não entende (porque não crêem) quando um homem é escolhido de Deus para determinada tarefa o Senhor o abençoa com apoio popular e tudo que ele fizer prosperará..

Anônimo disse...

O presidiário cachaceiro deve ter pensado: Se eu tivesse que pagar 35 reaus, sanduba de mortangoela, trouxinha de camonha, ampola de 51 e cachimbo de crack pra toda essa gente, com certeza, nem a grana generosa que a mudinha deixou, ia dar. Com que grana iria, depois, pagar a janja de galinha?

Anônimo disse...

Chupa mortadela!!

Anônimo disse...

Chupa mortadela!!

Anônimo disse...

Chupa mortadela!!

Anônimo disse...

... e quem ouve o CARNIÇA? (só os urubus o querem!)

Anônimo disse...

Hahahahahahahahah ora se eu vou votar em um maricon.

Anônimo disse...

E o nove dedos é apedrejado na rua, que povo ingrato, só porque ele roubou trilhões.

Anônimo disse...

O ladrão tem razão o partido corruPTo dele, não faz aglomerações - qdo fazem passeatas, tem no máximo 8 pessoas, não chega a ser aglomerações. Isso é que respeitar a pandemia.

Ariel disse...

"Eu como Jesus Cristo prefiro andar de jegue. Jesus entrou em Jerusalém num jumento e fugiu para o Egito de jegue. Animal sublime e doce. Os bolsopatas genocidas compactuam com o Demônio das Trevas, que espalha a peste e a dor."

DEVE ESTAR FALANDO DE MESSIAS, OU SERIA DO BARRABAS? Afinal, quem roubou e quem foi crucificado,MESSIAS OU O BARBUDO BARRABAS? quando a isso não tenho dúvida mas.....tem gente que adora ser enganado......

Anônimo disse...

Pq os esquerdoPaTas não fazem a su jeguiciata,vai ser fácil é só um carregar o outro nas costas.

Anônimo disse...

Esta passeata mostra porque somente aqueles que sempre mamam é que querem as "fantasticamente confiáveis" urnas Venezuelanas manipuladas por bolivarianos há mais de 12 anos. Bolsonaro só ganhou a última porque era tão evidente a chance de fraude que haveria uma revolução direto!

Anônimo disse...

Lula é burro se fosse esperto ia pra cuba curtir os milhões roubados com a janja!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:10 queria ser o jegue-mór da hipotética jegueata a ser convocada pelo Llulladrão, o ex- Condenadão!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/