Ditadura comunista reage mal à denúncia do G7 contra violação dos direitos humanos na China

A ditadura comunista da China manifestou-se, hoje, contra a declaração dos líderes dos países que compõe G7, que pede que o país asiático respeite os direitos humanos. O grupo se reuniu de 11 a 13 de junho na Cornualha, no Reino Unido.

A embaixada do país em Londres declarou, segundo a Reuters, que o G7 “tira proveito das questões relacionadas a Xinjiang para se envolver na manipulação política e interferir nos assuntos internos” do país.

O G7 –grupo que reúne Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido– acusou a China de violar os direitos humanos na região de Xinjiang e apelou para que Hong Kong mantenha um alto grau de autonomia.

17 comentários:

Anônimo disse...

.
eu era menino, e faz mais de vinte anos...

a DITADURA chinesa já matava - os que dela divergiam -

a dois por três
e
a direito e a torto,

inclusive DE FOME.

e 'eles', lá, replicavam que era 'história do Ocidante'!

Anônimo disse...

A China é useira e vezeira nisso. E em informações totalmente desfocadas da realidade.
Como é que um pais com 1 BILHÃO E 447 MILHÕES DE HABITANTES têm só 103 mil contagiados pelo vírus? Bah, vai mentir assim lá na casa do chapéu.
Países como Bélgica e Portugal, que são titicas perto da China, têm muito mais.

Anônimo disse...


A China tem muitos aspectos fora do comum em matéria de tecnologia. Especialmente na espacial, nos últimos tempos.
São muito bons também na reengenharia reversa e copíam tudo que outros países produzem... alteram um pouquinho e tacam o carimbo de Made in China. São ótimos nisso.
Mas em outros campos (Covid, por exemplo) são mentirosos contumazes.
E campos de concentração, em qualquer país comunista, é coisa corriqueira.
Eles "educam" na porrada. Basta pensar diferente daquilo que o Partido manda pensar.

Anônimo disse...

CADÊ OS VIADOS DOS ZAPELINOS E DEMAIS COMUNAS DE MERDA?

Anônimo disse...

9:24: sao pessimos em tudo! A "adiantada " tecnologia espacial deles caiu nas nossas cabeças há uns dias atrás, e pôs o mundo em pânico!

ARS disse...

Os comunistas chineses também estão censurando notícias sobre vazamento radioativo de uma de suas usinas xing-ling. França já denunciou o caso.
Vão negar até o fim, como fizeram com o vírus chinês que fabricaram e espalharam pelo mundo.

Anônimo disse...

Este G7 vai fazer uma pequena confusão neste caso, mas não tomará nenhuma atitude mais contundente. Só conversa.

Cris disse...

Vão vasculhar tanto que até os paralelepípedos das ruas serão informados que o epicentro do surgimento do vírus foi sede dos Jogos Mundiais Militares exatamente na mesma data em que o problema começou...

Anônimo disse...


PCCh sanguinário ?

Anônimo disse...

É a mesma interferência que esses aí, Micron e cia, tentam fazer no Brasil, levantando questões ambientais, para roubar a riqueza e subdesenvolver o nosso país.

Anônimo disse...

Ora o q esperar desses comunistas q não isso. Estão se achando donos do mundo e pensam q os demais são corruptos ou dominados como o povo chinês. Lá a internet é controlada; a violação de direitos humanos é exacerbada e a petezada nada diz. Cuidado China, vocês já derretetam muitas vezes. Quem conhece a história sabe.

Anônimo disse...

Quanto aos direitos humanos na China eu não estou nem aí! Tem gente, ou bicho já que aceitam viver assim, suficiente naquele país para que se resolvam a própria vida.
Quero é saber dos direitos humanos do resto de um mundo que perdeu 3.000.000 de vidas - é tem um bocado de zeros - por uma merda que está nos matando! Por um mundo que quebrou, faliu, acabou com milhões de empregos, milhões de empresas quebradas, milhões de crianças e jovens fora da escola. Quero saber dos direitos humanos de bilhões há mais de um anos vivendo com medo, vivendo em pânico. Quero saber dos direitos humanos de milhoes que sofrem a tristeza de terem perdido seus entes queridos, dos milhões que desenvolveram doenças por não ter coragem de ir a médicos e fazer exames. Dos milhões de deprimidos que não encontram mais vontade de viver, e dos muitos que se suicidaram.
Esses são os direitos humanos que me interessam!!! Direito dos bichos? Os bichos que se resolvam.

Anônimo disse...

Os europeus sentiram o cheiro de carne queimada e vão escantear os escravocratas xing-lings, que, com os direitos humanos se reduzirão ao seu verdadeiro tamanho, que é o de uma BAITA SENZALA a céu aberto, nada mais!

adilson disse...

Então,isso era para ser feito agora?O ocidente criou e investiu pesadamente no dragão vermelho.Agora que o dragão mostrou a cara e abriu a boca ficam de mimimi porquê ele é feio,grande e malvado.Falam de taiwam,dos uiguries e dão graças,não a Deus mais;que não são eles.Não até agora!

Anônimo disse...

E o que que os capitalistas dizem sobre a dependência da produção na china?

Um dia a OPEP tomou conta do controle do petróleo e deu no que deu.

Diego disse...

Torço que a China nunca se dobre pra essa agenda globalista G7, ecochatos etc e que o Bidê vá tomar no cu...

José Corrêa disse...

Esperando o #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson, capacho da ditadura chinesa se manifestar defendendo seus patrões!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/