O Antagonista publica traiçoeira entrevista com o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze. Leia só o que ele disse.

O blog O Antagonista de hoje publica extensa e maldosa entrevista em sua edição de hoje, que vale a pena ler pelo que diz o senador Luiz Carlos Heinze, membro da CPI da Cloroquina.

Leia o que diz o senador e ignore os textos nos quais o blog rebate Heinze, traiçoeiramente, sem que ele pudesse fazer o contraditório, bem ao estilo dos renegados senadores da CPI.

Eis um trecho:

Mas não dá para comparar com cidades com esse número de habitantes, senador (Heinze tinha citado pequenas cidades como exemplo).
Então, pega Porto Feliz (SP), com 150 mil habitantes. E pega Chapecó (SC): 300 mil habitantes. Estou dando exemplos e números. Fiz a média de 40 municípios que usaram o “tratamento precoce”.  A letalidade dessas cidades é menor que a média brasileira.

Se os números são tão bons, como o senhor diz, a ciência está errada?
Não é disso que se trata. O Conselho Federal de Medicina autorizou os médicos a prescreverem medicamento “off label”. Foi dada essa oportunidade a eles. Mas algumas sociedades médicas criticam, estão questionando essa decisão. Agora, quando o cara passa o “tratamento precoce” em caso terminal, aí não adianta. Tem que ser até o quinto ou sexto dia de sintomas. Essa é uma discussão médica, não política.

CLIQUE AQUI para ler o material todo.

17 comentários:

Anônimo disse...


_Tratamento preventivo:

Banhos de sol, de 10 a 20 minutos por dia, dependendo da pigmentação da pele.

Alimentos que fortalecem os pulmões.

_Tratamento da gripe/covid:

HCQ, ivermectina e zinco.

Anônimo disse...


A medicina aliada à Big Pharma precisa de pessoas doentes.

Anônimo disse...

Já passou da hora de algum bagual, pegar um relho e, dar um "corretivo" nesses tais antas !

Anônimo disse...

Ridículo esse senador. Fala um monte de inverdades sem nexo. Da asco assistir na CPI. Falta sabedoria e menos babação de ovo do Bozo.

joão carlos disse...

Desculpa senador, mas jogar o jogo na casa do adversário ( anta =psdb)só podia dar em trairagem. Ressalte-se o que disse Heinz " não tenho ideologia", claro, por isso pertence a um partido do centrão, o pp. Te liga senador. E quer o apoio do nosso presidente?

Anônimo disse...

Heinze caindo dando trela do para o antagonista.

Anônimo disse...

A ciência está errada?

Esses vagabundos mercenários não sabem o que é ciência. Repetem como papagaio um clhê da esqurda abutre, aquela que faz festa encima dos mortos. Aquela ciência que a esquerda abutre gosta de repetir é o estudo clínico, duplo cego (paciente nem médico sabem o que está tomando), com controle de placebo que se faz com milhares de pacientes. É um estudo paralelo (simultâneo), multicêntrico (em vários locais) que geralmente mostra resultados muito variáveis.
Só depois de dezenas de estudos, juntam-se os resultados e avalia-se estatisticamente para comprovar a eficácia do tratamento. Isso pode demorar anos. Um estudo não comprova nada.
Tem-se uma pandemia, o virus espalhou-se pelo mundo causando uma doença fatal matando milhões de pessoas, mas antes de tratar precisa fazer "ciência"?
Gente, isso é sacanagem. Coisa de gente que não sabe ou agindo de má-fe, como é o caso do Antagonista. Criminosos que comemoram a morte de milhares de pessoas. Eles queriam que o povo ficasse em casa por mais de um ano esperando as vacinas? Percebem a má-fé?
Essa gente criminosa está solta, agindo impunemente!

Anônimo disse...

Antagoniza perdeu a sensatez.

Anônimo disse...

Heinze? Acha que vou perder tempo com ele? Arreeee

Anônimo disse...

Leiam o artigo "Covid 19: Po ouro Nuremberg" da Patrcia Cortes, na Midia se Máscara.
https://midiasemmascara.net/covid-19-por-outro-nuremberg/

Anônimo disse...


Quem é contra o tratamento é a favor da morte precoce pois até a vacinação o tratamento precoce é a única alternativa e sem dúvida muito melhor do que ficar em casa e só procurar o hospital com falta de ar e febre.

Anônimo disse...

Porto feliz tem 53.400 habitantes e Chapecó tem 224.000 habitantes. O Heinze tem mais gases nos miolos do que um burro no bucho. Chapecó teve mais óbitos em 2021 do que a cidade de Passo Fundo durante toda pandemia.

Anônimo disse...

Se essa é uma discussão médica e não política, que o eminente senador nos poupe das suas bobagens e fale em outra coisa.

Anônimo disse...

Me admiro o Heinze dando entrevista para este site.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, avisa o senador ARVÁRDE que a Polícia Francesa está dando uma BATIDA no hospital do seu ídolo DIDIER RAOULT, para investigação de fraude!!!
Vamos ver se o ARVÁRDE vai ter a cara de pau de mencionar novamente na sessão de hoje da CPI DO COVID, o nome do seu ídolo!!!

Anônimo disse...

Polibinhus, avisa o senador ARVÁRDE que a Polícia Francesa está dando uma BATIDA no hospital do seu ídolo DIDIER RAOULT, para investigação de fraude!!!
Vamos ver se o ARVÁRDE vai ter a cara de pau de mencionar novamente na sessão de hoje da CPI DO COVID, o nome do seu ídolo!!!

Outro factóide. A França, juntamente com Espanha, Itália, Bélgica e Grã Bretanha, são detentoras das maiores taxas de mortalidade durante todo o ano de 2020, chegando até 18% na Bélgica. Tudo esquerdalha vagabunda!

Anônimo disse...

"Me admiro o Heinze dando entrevista para este site."

Concordo totalmente. Dando entrevista para blog sujo de ultraesquerda.
Os caras são vendidos e sujos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/