A reinvenção dos perdedores, por Glauco Fonseca

 

5 comentários:

Anônimo disse...

O SAFO levando o ESCORPIÃO é ferrado, AMBOS MORREM.

ISTO É BOM PRA POPULAÇÃO!!!

Vejam:

O SAFO e escorpião vivem do mesmo alimento, logo, o safo é coirmão do escorpião, o que o diferencia é seu veneno disponibilizado em suas paredes.

CONCLUSÃO: Todos tem a sua natureza, importante é saber qual a sua...



Anônimo disse...

Sr. Glauco, os donos dos grandes grupos de comunicação não estão nem aí para a liberdade de imprensa e expressão: querem é mais muitos BILHÕES NAS SUAS CONTAS BANCÁRIAS.

Censura eles mesmos já fazem atualmente.

Simples assim.

Anônimo disse...

Eu tenho pregado a mesma coisa, quem deita com porcos comem farelo, ou que dorme com morcego acorda de cabeça para baixo.Vejam o caso da Venezuela, a uns dias atrás o El Nacional, maior Jornal da Venezuela enfrentou uma intervenção do Governo Bolivariano do Chucrão Maduro.Será que perder uma graninha, mamatinha, do Governo é pior que perder a Liberdade?

Anônimo disse...

Eu disse a mesma coisa que falei para minha sobrinha que mora na França, "Vc acha que a Esquerda da America Latrina é igual a Esquerda Européia"?

Anônimo disse...

Sao, e sempre foram, fake empresarios.

Sempre viveram de verbas estatais e do conluio com a politicagem.

SABEM QUE O JORNALISMO MADEnews morreu e apostam na necessidade da esquerdalha de espraiar a mentira e o engodo para manter o povo no cabestro e suas mesas e bolsos cheios.

Tambem SEMPRE FORAM ESCORPIOES COM A GARRA ALHEIA...

SABEM MUITO BEM O QUE FIZERAM, FAZEM E IRAO FAZER.

BRACIL PAIS DE TROXAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/