Patriotas muda estatutos para acomodar vinda de Bolsonaro. Intrigas foram desfeitas esta manhã.

Adilson Barroso, o presidetne (à direita) convidou Bolsonaro.


Logo depois que boa parte da mídia tentou armara novas intrigas, avisando que Bolsonaro tinha voltado a namorar com o PRTB, a Executiva Nacional do Patriota aprovou, de forma simbólica, nesta segunda-feira,  mudanças no estatuto nacional do partido. 

As alterações viabilizam a filiação do presidente Jair Bolsonaro a partir de ajustes no Conselho Político Partidário.

O senador Flávio Bolsonaro, que se filiou ao Patriota em 26 de maio, participou da convenção ao lado do ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e advogado de Bolsonaro, Admar Gonzaga.

“O presidente Bolsonaro quer, ele já manifestou intenção de vir para o Patriota, mas ele quer vir com a segurança jurídica, com a tranquilidade de que ele não vai precisar se preocupar com a questão partidária”, disse o senador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Pazuello, Ernesto e Wajngarten são 'fortes candidatos' a serem investigados, diz Renan"
-- E Renan Calheiros é um forte candidato a prisioneiro, não fosse um stf leniente e cúmplice de malandros.

Anônimo disse...

Bolsonaro manda uma banana pros trouxas que perderam tempo na vida assinando a lista pra criação do "aliança pelo Brasil" kkkkk

Anônimo disse...

É por isso que partido político é que nem uma tasca que existiu há anos na Fronteira,denominada "Pedro Guampa".
As primeiras putas do estabelecimento foram suas filhas e esposa.

Anônimo disse...

Facebook pune Eduardo Bolsonaro após compartilhar vídeo do pai com fake news de relatório do TCU
O deputado federal Eduardo Bolsonaro entrou na Justiça para tentar reverter as restrições aplicadas pelo Facebook, mas o juiz Caio Brucoli Sembongi, da 17ª Vara Cível de Brasília, negou a solicitação.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Solicito que esclareça o que dificultava, no estatuto, o ingresso da família Bolsonaro e, consequentemente, foi alterado. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Meu apoio, e o de muita gente, depende da resposta a esta pergunta: Qual a posição oficial do governo Bolsonaro em relação ao passaporte da vacina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/