PP confirma que na segunda-feira oficializará o anúncio da candidatura do senador Heinze ao Piratini

 O PP confirmou que na segunda-feira anunciará oficialmente que o senador Luiz Carlos Heinze será candidato do Partido ao governo do RS.

O Partido negociará os cargos de vice-governador e de senador com outras legendas que queiram integrar a coalizão, mas pelo menos em relação ao Senado, dois nomes progressistas colocaram-se como pré-candidatos, no caso Ana Amélia e Jerônimo Goergen.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu votarei no Onix Lorenzoni para governador.

Anônimo disse...

Heinze é muito mais útil no Senado. E vai perder pra governador.

LUCIANO disse...

NEM ANA AMÉLIA NEM GOERGEM...ESCOLHAM OUTRO NOME. INFELIZMENTE A ANA AMÉLIA DECEPCIONOU QUANDO ACEITOU SER VICE DO PSDB. TCHAU QUERIDA, DEU PRA TI, VAMOS PARA A PRÓXIMA.

ZAPELINO B disse...

Hoje o senador ARVÁRDE não teve coragem para invocar seu "sientista" preferido, o francês Didier Raoult, acredito, porque a microbiologista Natália Pasternak já havia exposto anteriormente, sobre suas experiências incipientes com a CLOROQUINA, inclusive sob suspeita de fraude e que nem sequer foram publicadas em alguma revista científica digna de crédito, mas de ampla aceitação entre os bostominions tupiniqins obscurantistas e inimigos declarados da CIENCIA.
Entretanto, como não poderia deixar de ser, o Alemão Batata, nos brindou com mais uma pérola do seu vasto repertório, ao tentar mostrar certa erudição e tentar falar difícil, tropeçando feio no vocábulo i-di-os-sin-cra-sia. Após gaguejar e engasgar, conseguiu finalmente pronunciar a palavra, articulada em duas partes, porque não a conseguiu falar de uma só vez de forma continuada. Se meteu de "pato a ganso" e se deu mal, como se diz em São Borja!
Será que o senador ARVÁRDE sabe o seu significado???
Pergunta prá ele Polibius!

Murilo disse...

Já tem meu voto !
Chega de esquerdinhas no governo do RS.

Anônimo disse...

Porque a Ana Amélia não se candidata pelo PSDB? Porque o PP não tem vergonha na cara e expulsa essa tucana do partido? Foi ela que implodiu a candidatura do Heinze aqui no RS. O Eduardo Leite ficou tão contente que criou carguinho para ela em Brasilia, Secretária Extraordinária de Relações Internacionais do RS.

Anônimo disse...

É um bom candidato. Honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

Heinze no Piratini? Sem condições. Meu voto ele não leva. Chega de atraso.

Anônimo disse...

Grandes chances do Heize e Jerônimo se elegerem, o Rio Grande tá precisando, mas quanto a "traíra", essa não se elege nem para síndica, já deixou o PP na mão por duas oportunidades, se for candidata não terá meu voto e de muitos outros que conheço.

Anônimo disse...

Perfeito, surgiu o primeiro candidato que será derrotado no Rs, o senador que parace um papagaio na CPI , repitindo sempre as mesmas falas, um grande falastrão, perderá até para um poste do PSDB.

Anônimo disse...

Me cite um projeto de desenvolvimento do Sen Heinz???? Boa pessoa, porém ultrapassado
E Ana Amelia ja era. Jerônimo? Quem é esse?

Anônimo disse...

Teu B de Zepelino deve ser B de Bosta, tu nao deve ter se criado por essas bandas né seu BUNDÃO. Desconhece que esse linguajar é típico de colonos, imigrantes de varios paises que vieram pra ca, que por se dedicar ao TRABALHO, praticamente nao tiveram oportunidades de estudar. Podem ter vocabulário ruim,mas ladrão igual a sua laia de esquerdopatas doentes mentais jamais. E olha que nao voto no Heinz

Anônimo disse...

A Ana Amélia cometeu um erro enorme mas não podem manchar a sua carreira. Foi uma excelente senadora pró-impeachment de Dilma

Anônimo disse...

Fiz campanha para o Heinze mas o cara virou fanático pelo Presidente.
Apoia tudo sem contestar

Anônimo disse...

O PP têm tantos gestores bons como Pasin, Pascoal, Paim, Marcus Vinícius, Caumo e vão pôr o Heinze? Poxa vida

Anônimo disse...

Ana Amélia não concorre, não tem força dentro do Partido. Torço para o Jeronimo.

Adiciono mais um nome nessa lista: Silvana Covatti. Não concorrerá mais a Deputada, irá a sua filha para estadual

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/