Marcelo Freixo anuncia saída do Psol

O deputado federal Marcelo Freixo, candidato mais pontuado nas pesquisas de intenções de votos para governador do Rio, anunciou que sairá do Psol.

O Psol, que tem sido puxadinho do PT, desmilingue.

E fica cada vez mais irrelevante.

19 comentários:

José Corrêa disse...

E irá para o PT???

Eskerdeba sendo eskerdeba!!!

Renato disse...

Isto é jogada vai talvez para este novos partidos de esquerda que não soa como esquerda,o PSOL tá manjado não se iluda o cara é um camaleão.

Anônimo disse...

O PSOL sempre fez e faz a parte mais suja do PT.Tipo partir para os ataques,destruir patrimônio público,pichações,tentaram botar fogo na casa da Yeda Crusius,jogaram um colchão com fogo pra dentro,era o PSOL nesta ação. A parte mais sujinha,mais pobrinha,mas chinela é o PSOL que faz para o PT.

Anônimo disse...

Maconheiro!

Anônimo disse...

TEM QUE IR A PQP.

Tarciso disse...

Vai vestir um peleguinho de cordeiro.

Anônimo disse...

Parece que ele vai para o PSB, que já vem sendo infiltrado há algum tempo com gente como Aldo Rebelo e Alessandro Molon.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk vai para o partido da maconha.

Anônimo disse...

Ele vai pro PSB. Cada vez mais políticos tentando ir um pouco mais para um centro e deixar os extremos..

Anônimo disse...

Desculpem, não gosto de palavrões, mas para essa notícia o único comentário que me ocorre é que o "crackeiro" vai trocar, provavelmente, merda por bosta.

Anônimo disse...

O Editor, como todo bolsonarista, gosta muito da empresa Paraná Pesquisas. Recentemente divulgou dois trabalhos sobre intenções de votos para Presidente da República, um realizado no Rio Grande do Sul e outro no Estado do Rio de Janeiro. Em ambas as pesquisas, Bolsonaro está em margem muita reduzida a frente de Lula, praticamente em empate técnico. Entre estes dois trabalhos (12 a 15/05/2021) a mesma empresa realizou uma pesquisa no Estado da Bahia que o editor curiosamente deixou de divulgar. Nesta a intenção de voto para Presidente esta assim: Lula 43,3 % , Jair Bolsonaro 24,6 % Ciro Gomes 7,7 % , Luciano Huck 4,3 %, Sergio Moro 3,9 %, João Doria 1,9 %, João Amoêdo 1,7 %, Rodrigo Pacheco 0,4 %. Ou seja, Lula possui praticamente o dobro de Bolsonaro. Curioso é que, sendo a Bahia um estado que possui uma população quase semelhante a do Rio de Janeiro e bem maior que a do Rio Grande do Sul, a pesquisa não foi sequer mencionada por este blog. Mesmo este Instituto sendo historicamente simpático aos bolsonaristas???? Fonte: https://www.paranapesquisas.com.br/pesquisas/pesquisa-bahia-situacao-eleitoral-para-o-executivo-federal-e-estadual-em-2022-e-avaliacao-das-administracoes-federal-e-estadual-maio-2021/

Anônimo disse...



Vai pro mesmo partido do sergio Moro ??

Anônimo disse...

Queria ver ele sair do comunismo.

Anônimo disse...

Procura o partido mãe, o PT, que é, segundo o próprio PT o único partido honesto destepaiz.

Anônimo disse...

Ele vai tentar dar uma gabaritada na aparência, trocando de partido, achando que isso muda a essência? O caráter vai continuar o mesmo, agora, depende dos cariocas fazerem as escolhas e o que temos visto, vão errar de novo.

Anônimo disse...

É a velha técnica Rural WillYs Overland para afastar as atenções do ninho. Por falar em PSOL, agora parece que não há mais nenhum perigo para o ex-BBB aqui no Brasil, tanto que voltou. Por outra, "esqueceram" de sua no mínimo muito suspeita fuga desesperada do Brasil para "casualmente" dar uma proteção esseteéfica ( moderno instrumento jurídico típico da Mongólia de Gengis Khan) ao Verdevaldo.

Deco disse...

Vai pro PCC ou ADA?

Anônimo disse...

Minions

Anônimo disse...


vai mudar da extrema esquerda para a extrema roubalheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/