Opinião do editor - Cremers, Amrigos e Simers continuarão calados diante da humilhação impostas pela CPI aos médicos do Brasil ?

O editor faz um apelo para que Cremers, Simers e Amrigs emitam imediatamente uma posição clara a respeito  das inquisições e humilhações impostas a consagrados médicos brasileiros, tudo por parte dos senadores oposicionistas da CPI da Covid, já que as entidades nacionais correspondentes não fazem isto.

É inaceitável o desrespeito e ameaças promovidos publicamente por senadores como Omar Aziz, Renan Calheiros, Otto Alencar e  Randolfe Rodrigues.

A CPÌ é um circo de horrores e ao mesmo tempo um processo claro de linchamento moral e de assassinato de reputações.

A maioria formada na CPI tenta impor uma narrativa canalha e mentirosa aos inqueridos e ao povo brasileiro, exigindo que a classe médica aprove lockdowns, proíba o tratamento precoce e condene as ações feitas até aqui pelo governo bolsonaro, portanto violando criminosamente o ato médico, todo ele defendido claramente pelo CFM. E não só.

27 comentários:

Alberto disse...

Corruptos/fichas sujas "enquadrando" convidadas mulheres não pode ficar assim. Vergonha!

Emmanuel disse...

Acho que vão ficar quietos ... em regra, esses órgãos são aparelhos da esquerda, nada mais do que isso.

Anônimo disse...

As redes de esquerda ontem puseram Dra Nice abaixo do rabo do cachorro. Era “japa” pra cá, “japa” pra lá, para dizer o mínimo...foi uma baixaria sem limite. Interessante é que qualquer de nós reconhece aqueles que lambem bunda de chinês. É, não tem como comparar mesmo, já que gosto, literalmente, não se discute. Se lamenta!

Renato disse...

Polibio o que aprendi na vida é que nada esta acima de Deus,há médicos iluminados e que exercem dignamene a profissão de diminuir a dor,curar e prolongar as vidas,mas há médicos que não estão nem ai para estas coisas só servem ao dinheiro e muitas destas assossiações estão formadas por médicos venais e interesseiros.

ZAPELINO B disse...

Humilhação de MÉDICOS PICARETAS E SABUJOS DO BOZÓ, por outros médicos senadores, integrantes da CPI DO COVID, Polibius???
Essa é uma briga de MÉDICOS contra médicos, da CIÊNCIA CONTRA AS TREVAS!
QUERES QUE ESTAS ENTIDADES MÉDICAS SE POSICIONEM A FAVOR DO OBSCURANTISMO E DA SABUJICE, Polibius???
Já chega a entidade aquela, cujo presidente é um sabujo do BOZÓ, que preconiza medicamentos não aprovados pela ANVISA!!!

Anônimo disse...

Hoje, em tudo diferente de ontem, madame Luana cabelo pra cá, cabelo pra lá, cabelo pra acolá, será tratada feito rainha, haverá briga entre as excrescências para providenciar papel quando ela quiser fazer xixi.

Anônimo disse...

.
plagiado da velha internet:

" ... Ficou claro que a CPI não queria ouvir a médica Nise Yamaguchi,
queria submetê-la a linchamento. Não a deixaram falar, expor suas razões,
suas convicções. Não permitir que o outro lado exponha seu pensamento,
por meio de interrupções, é um velho truque para não correr riscos de
perder o debate. ... "
* * *
diria o Chico Soares:
"ficou MAIS CLARO AINDA que essa tal cpi é dominada e composta
em maioria esmagadora por autênticos cãogreccistas tupiniquins,
ou seja, por cafajestes!"

lucia maria disse...

Sabem da sua mediocridade,ficarão calados!
Me espanta também o silêncio dos senadores,estão bem representados pela quadrilha que domina aquele circo?Heim Lazier?
E os deputados?Heim Van Hatten?

Anônimo disse...

As entidades médicas não são nada idiotas e burros.
É claro que não emitirão nota nenhuma para defender algo tão comprometedor e insensato,qual seja apoiar Cloroquina e outros quetais.
Pois, a CPI amplamente criticada,apesar de tudo que ainda que seja verdadeiro,quanto suas intenções,tem revelado ao povo brasileiro,verdadeiros absurdos praticados pelo Governo Federal,na sua postura negacionista como agora comprovou com a admissão da Copa América em nosso país.

Anônimo disse...

COMISSAO POPULAR DE INQUERITO

UM TRIBUNAL DO POVO QUE NAO VAI PRENDER MAS VAI CONTAR A VERDADE E AS MENTIRAS MONTADADAS

POLIBIO ESSA IDEIA EH PARA DESMENTIR OS CORRUPTOS E TERA MAIS VALOR NA ELEICAO QUE VAI DERROTAR ESSES BANDIDOS.

Anônimo disse...

COMISSAO POPULAR DE INQUERITO

UM TRIBUNAL DO POVO QUE NAO VAI PRENDER MAS VAI CONTAR A VERDADE E AS MENTIRAS MONTADADAS

POLIBIO ESSA IDEIA EH PARA DESMENTIR OS CORRUPTOS E TERA MAIS VALOR NA ELEICAO QUE VAI DERROTAR ESSES BANDIDOS.

Anônimo disse...

Vão apoiar os médicos nazistas alemães também? Mengele era médico...Nao é por ser médico que é do bem. Dr Jairinho também é médico.

Anônimo disse...

O objetivo do stf com essa CPI é claramente de tornar inelegível o Bolsonaro imputando-lhe falsamente crime contra a saúde pública (Lei Complementar 64/90). Essa CPI é apenas a primeira fase do processo que usa os meios legais para atingir fim ilícito, caracterizando crime contra a Administração da Justiça. Querem imputar ao Bolsonaro a prática de genocídio que os governadores, a mando do stf, vêm praticando.

Anônimo disse...

A DAMA DA MORTE, A ROLANDO-LERO DA MEDICINA, A VIGARISTA, OPORTUNISTA FOI DESMASCARADA. SUAS CONTAS SERÃO ABERTAS. VAMOS VER PRA ONDE FOI A GRANA DA CLOROQUINA.

ARS disse...

Pergunta retórica. Todas essas corporações e sindicatos são aparelhos políticos da organização criminosa dos corruPTos.

Anônimo disse...

Cremers, Simers e Amrigs sempre foi liderado por um banco de frouxos e omissos...existem algumas raras exceções de parte do Cremers e do Simers...

Anônimo disse...

Mas essa Dotora Tamagoshi é muito fraquinha em medicina, eu que não faria uma consulta com ela

Ivan alencar disse...

Elementos da CPI demonstram ser visceralmente contra tratamento preventivo e tratamento precoce, contra a verdadeira medicina, contra a manutenção da vida.
Pregam contra tudo que não seja vacina, querem agora que o governo deveria ter comprado vacina quando a vacina ainda não existia.
Agem como demagogos de pouca valia, são deselegante, bem doutrinados e estão demonstrando como não deve se comportar um Parlamentar.
A grosseria atinge níveis abaixo da linha do solo e revelam suas reais qualidades mental, moral e espiritual.
Em seu primitivismo atacam pessoas e não debatem idéias, lamentável.
Demonstram prepotencia de facínoras encanzinados frente a uma vítima indefesa.
Se remetem à lembrança de racistas. Envergonham seus eleitores.

Anônimo disse...

Cagoes.

Rafael Souza disse...

Caro Polibio, desde o começo da pandemia, que essas entidades médicas do RS.,tem ficado "encima do muro" e,as vezes que caíram foi sempre para o lado errado. Penso que é uma vergonha para seus representados este tipo de postura de seus atuais dirigentes. Apenas para exemplificar, temos um dos maiores infectologista do país, citado nacionalmente Dr. ZIMERMAN. Assisti lives, de entidades médicas de outros estados,cujo o convidado mais ilustre era ele, dando verdadeiras aulas aos colegas. E aqui sequer o mencionam. Portanto, vamos esperar o quê, desses senhores!!!

Unknown disse...

Infectologista que não sabe a diferença entre um protozoário e um vírus. se enrolou toda

José Corrêa disse...

e o #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 10:13 continua passando humilhação!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:57 está mugiiiiiiiiiiiiiiiindo alto!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

Evidentemente o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:40 consultaria o UnSertoBhosta, o Mallandretta, com o Rotto Atentar, com a Tanjora Fedemais e outros eskerdoPatas semelhante a elle!!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Senadores tanto de oposição como situação, estão sendo duro com todos , cada um defendendo suas posiçõe,s isto é democracia, vale para chico como francisc.entidades médicas tambem suas opiniões e não vão participar deste processo. No fundo é sómente politica , e se tem canalhas editor , para ser justo tem dos dois lados. Este é o espelho da nossa sociedade , e dos nossos governantes , oriundos todos deste parlamento.

Anônimo disse...

Se CFM (maior organização médica do mundo com mais de 500 mil médicos) e outras entidades médicas não tivessem "lavado as mãos" no início desta pandemia talvez a história teria sido bem diferente.

ZAPELINO B disse...

Eu também não, nem que ela tocasse piano para mim!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/