Agora, ao vivo, acompanhe Júlio Ribeiro em "Boa tarde, Brasil !". É na Rádio Guaíba.

4 comentários:

Unknown disse...

Gadofilus Bolsonerus

Anônimo disse...

aUGUSTO CARA MAIS XAORPE DA MIDIA GAUDÉRIA SABICHÃO

PROGRAMINHA GADOFILUS

Anônimo disse...

Com perguntas técnicas bem elaboradas e encaixadas, o senador Otto Alencar (PSD-AM) deixou a médica oncologista Nise Yamaguchi em situação visivelmente desconcertada diante da comissão de inquérito
Ao questionar a médica oncologista Nise Yamaguchi, nesta terça-feira (1º), na CPI da Covid-19, o senador Otto Alencar (PSD-BA) fez um conjunto de perguntas que deixou a depoente visivelmente desconcertada. O senador questionou os conhecimentos técnicos da médica relacionados ao combate à pandemia da Covid-19.

“A senhora não conhece, então, não estava preparada para ser, participar do ‘gabinete paralelo’ quanto tantos que participaram”, criticou o senador. “Sobretudo curiosos, advogados e empresários, o Wizard, não sei quem lá, tanta gente aí, uma Arca de Noé tratando da ciência no Brasil, só que não tinha Noé na arca para conduzir a arca”, ironizou Otto Alencar.

Alencar perguntou à médica quando foi a “primeira manifestação do coronavírus no mundo”? “Foi em 1964”. “Se manifestava como gripezinha, resfriado que as crianças tinham e depois logo passava. Depois, com a mutação virótica — o vírus tem, certo, muitas mutações, já está agora no P-1, pode ter uma outra que venha, tem a mutação indiana”, acrescentou.

“Depois disso, tem sete tipos de coronavírus que dão doença pulmonar, manifestação pulmonar, a pneumonia virótica”, explicou o senador à convidada. Com as perguntas técnicas, o senador fez a médica, que não estava preparada para respondê-las, suar frio.

Anônimo disse...

Ótimo programa parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/