Dica do editor - Bolsonaro falará esta noite por rede de rádio e TV

Será as 20h30min

O presidente vai anunciar a meta de 100 milhões (102 milhões)de doses entregues para os Estados.

O número de vacinados nos municípios é de 68,2 milhões.

Isto significa que os governos estaduais e os municípios estão retendo 32 milhões de doses.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

71 comentários:

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor Bolsonarista intransigente tem que nos informar quando estas doses forem entregues. 32 MILHÕES de doses retidas? Hum. Alguém está mentindo não acha.

Anônimo disse...

Fora!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha... não sei direito se a BBC é esquerdista e faz o jogo, mas na verdade não importa. Surge a cada minuto um parecer sobre o que acontece nas Ilhas Seychelles e no Chile, ambos com mais de 70% da população vacinada. Aumentam os casos a olhos vistos, a BBC atribui à abertura da economia após a vacinação. É bem verdade que a imensa maioria de vacinas é da Coronavac e outra produzida pela Sinofarm. Das duas uma, então, ou ambas perderam o efeito que nem tinham, ou todos nós tomamos vacina à toa, nunca mais se poderá reabrir nada, alunos nunca mais nas escolas, ninguém mais vai a médico, faz exames, se opera, enfim, o mundo vai parar de girar.

Anônimo disse...

Ihhh Dudu e Doria não vão gostar kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

Anônimo disse...

As panelas já estão prontas aqui em casa.

Anônimo disse...

A Fiocruz já reduziu 10 milhões de doses

Anônimo disse...

Parabéns Presidente
Obrigado por trazer vacinas de boa qualidade para os brasileiros e com os insumos fabricados aqui o que é melhor ainda, sem dependência da China comunista.
Provavelmente vai haver alguns batendo panela, que é a forma como os derrotados vermelhos comunas choram hoje.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Mau cárater.

Anônimo disse...

preparem as Panelas....

Anônimo disse...

Já estou a postos. Mais um panelaço mais que necessário.

Anônimo disse...

Panelaço para o Bozo O Medíocre

Anônimo disse...

Hoje tem panelaço?Tem sim senhor!

Anônimo disse...

Se o pronunciamento fosse a RENÚNCIA, seria sua única benfeitoria desse desgoverno.

Anônimo disse...

Esse estrupicio é o símbolo de retrocesso civilizatório

Anônimo disse...

Jair Mocó Sonrizel, mufundo, colesterol vai se pronuciar...

Anônimo disse...

O inútil vai balbuciar por 2 minutos e não vai dizer nada. Panela nele.

Anônimo disse...

Discurso sobre as ações do governo contra covid??? Então ele vai ficar mudo o tempo todo !!!

ZAPELINO B disse...

Tem dificuldade até em ler o tele prompter, o BOZÓ!!!
MILICIANO IGNORANTE, BURRO E GENOCIDA!

Anônimo disse...

100 milhões de vacinas distribuídas

Fábrica de Vacinas no Brasil

Agricultura de novo segurando o BRAZIL

Recuperação Econômica vindo aí

Tá difícil a vida pra PTISTA Comunista...

Anônimo disse...

Ele anuncia 100 milhões de doses entregas e os doentes esquerdopatas batendo panela e chamando de genocida. Não tem noção do ridículo.

Anônimo disse...

Melhor rir... Bolsonaro começou a falar 20:30 em pontissimo . Lembrando que brasileiro já nasceu atrasado, nunca está no horário, pra variar, então, já estava com o penico na mão? Sim, a Folha publica penicaço às 20:32. Alguém me poupe! Depois reclamam do “jumento”, da “ quadrúpede”, de não sei mais o quê?

ZAPELINO B disse...

E o senador ARVÁRDE hoje, hein Polibius?
Voltou a atacar de Didier Raoult e recebeu em resposta da Dra. LUANA ARAÚJO, para que pesquisasse sobre a sua premiação por entidades médicas em 2020, o Rusty Rasor, que o ARVÁRDE ficou a ver navios, por não entender "lhufas" de inglês. Vou traduzir para ele: PRÊMIO PSEUDOCIÊNCIA.
Com que então, nosso senador ARVÁRDE tem como ídolo um PSEUDO CIENTISTA!

Anônimo disse...

Vocês irão dizer que não ouviram nada , mas onde moro em Brasília o panelaco foi forte. Fiquei surpreso pois foi igual ao panelaco do Fora Dilma. As mesmas panelas do Fora Dilma são usadas agora contra Bolsonaro. Mas vocês preferem se fingir de surdos e cegos. Bolsonaro traiu seus eleitores de 2018.

Anônimo disse...

P
A
N
E
L
A

N
E
S
S
E

F
I
L
H
O

D
A

P
U
T
A

Anônimo disse...

MAIOR PANELAÇO

2 DE JUNHO MARCA A DERROCADAD DE UM CANALHA E SUA TRUPE DE NEGACIONISTAS

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/06/02/cidades-brasileiras-registram-panelaco-contra-bolsonaro-nesta-quarta-feira.ghtml

CADA DIA CADA HORA AUMENTA MAIS A REJEIÇÃO CONTRA UMMILICIANO

Anônimo disse...

O minto só mentiu,mentiu e mentiu,e haja panelas pra bater hi hi hi acabou minto,pede pra sair antes de passar vergonha em 2022 hi hi hi

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.brasil247.com%2Fbrasil%2Fpanelacos-tomam-conta-do-pais-durante-pronunciamento-de-bolsonaro-videos

Anônimo disse...

Os esquerdopatas doentes aqui ao redor onde moro na Duque batendo panelinhas sujas gritando Bolsonaro genocida.Esta gentalha esquece que gencida foi Stalin, Hitler e de uma forma indireta lula é o genocida do nosso tempo. Surrupiou bilhões do dinheiro do povo para presentear Chaves, Cuba, África e junto com seu filho e demais companheiros embolsaram bilhões dos cofres públicos. Nunca investindo em hospitais, educação, segurança. Milhares morreram por falta de leitos e atendimentos nos 14 anos de PT no poder. Isto é genocida.

Anônimo disse...

Bolsonaro espalha fake news em rede nacional ao falar sobre prejuízos de estatais
Jair Bolsonaro disse que as empresas estatais registraram prejuízos bilionários nos governos passados – o que não corresponde aos fatos.

Anônimo disse...

O panelaço esteve muito bom em todas capitais do país.
Assisti na Globolixo.

Anônimo disse...

Bolsonaro espalha fake news em rede nacional ao falar sobre prejuízos de estatais:

Jair Bolsonaro disse que as empresas estatais registraram prejuízos bilionários nos governos passados – o que não corresponde aos fatos

2 jun 2021

247 - Jair Bolsonaro voltou a espalhar fake news sobre as estatais brasileiras em governos anteriores nesta quarta-feira (2), desta vez em rede nacional de televisão e rádio.

Em pronunciamento, Bolsonaro afirmou que "as estatais, no passado, davam prejuízo de dezenas de bilhões de reais, devido a corrupção sistêmica e generalizada", e citou a Caixa Econômica Federal como exemplo: "bateu recorde de lucro, mesmo reduzindo juros".

Em maio, Bolsonaro já havia feito tal alegação, que é falsa. No primeiro ano do governo Lula, em 2003, a Caixa teve o maior lucro de sua história até então.

"Em 2004, o banco voltou a ter lucro: 1,4 bilhão de reais. Em 2005, o lucro da Caixa subiu 46% em relação ao ano anterior e foi de 2,07 bilhões. Em 2006, novo recorde: 2,38 bilhões de lucro. Em 2007, 2,5 bilhões de reais de lucro. No ano de 2008, lucro líquido de 3,9 bilhões de reais, 62,3% superior ao registrado no ano anterior. Em 2009, lucro de 3 bilhões de reais. Em 2010, último ano do governo Lula, o lucro da Caixa subiu 25% em relação a 2009 e fechou o ano em 3,8 bilhões", relatou o site Socialista Morena à época....

Anônimo disse...

Bolsonaro volta a ser alvo de panelaço em várias cidades do Brasil:

02.06.21 - O Antagonista

Protesto contra o presidente nas capitais foi acompanhado de gritos de 'fora!' e 'genocida!'; no Twitter, a hashtag #panelaço alcançou rapidamente o topo de assuntos do momento.

Quatro dias após protestos de rua contra seu governo, Jair Bolsonaro foi alvo de novos panelaços em capitais brasileiras na noite desta quarta (2), durante o pronunciamento em rede nacional de TV em que enalteceu a própria gestão.

O protesto contra o presidente foi acompanhado por gritos de “fora!” e de “genocida!”. Nas redes sociais, internautas usaram a hashtag #panelaço, que rapidamente alcançou o topo dos assuntos do momento no Twitter.

Clique abaixo para assistir a uma compilação dos panelaços em Brasília, Vitória, Fortaleza, Belo Horizonte, João Pessoa, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Natal e Salvador....

Anônimo disse...

Sabe mentir. Virtude dele. Falar em vacinas quando defendeu kit covid? PIB? Não esquecer que viemos de um PIB muito baixo. Claro que vai aumentar um pouquinho.

Anônimo disse...

Nossa, meus ouvidos estão latejando mas é de tanto mi-mi-mi.... Quanto ao panelaço já informaram aqui... Panelinha.. Clac clac...

Anônimo disse...

Minto! Minto em Rede Nacional tá ó kei boiada?

Anônimo disse...

Alguém acreditou no que Bolsonaro falou ?

Anônimo disse...

Só idiotas que gostam de ser enganados e lambebotas irremediáveis.

Anônimo disse...

Para os negacionistas não houve panelaço, não houve manifestações, não houve mortes... afinal a terra é plana! Que maravilha! Mundo paralelo, tudo de bom, tudo perfeito!

Anônimo disse...

Mais cego é quem não quer ver e mais surdo quem não quer ouvir. Mas se não fosse assim vcs nao seriam Bolsominions.

Anônimo disse...

Digamos que ele consiga permanecer no cargo e dispute as eleições de 22. Quero ver que desculpas ele vai arranjar dessa vez para não ir aos debates; porque ele só é "bom" quando discursa no cercadinho, fora disso não tem estofo para enfrentar um opositor olho no olho.

Anônimo disse...

Realmente o povo sabe que ele não tomou medida alguma para controlar a pandemia, aglomerou, atacou quem fica em casa, ofendeu a quem discorda dele e agora teve que falar a favor de vacinas, mas não se vacinou, ao menos oficialmente. O Pib subiu, mas o povo sabe que a vida piorou muito sob seu governo. Com dizem os senadores governistas: "tenho ido muito às feiras e aos mercados", e me assustado com os preços.

Anônimo disse...

A subida do PIb segundo os economistas honestos deve-se à reposição de estoques e vai só cobrir a baixa do ano passado. Sem emprego, sem renda, não há consumo sustentável. Ilusão.

Anônimo disse...

Pinóquio reaparece em Rede Nacional. Só faltou o Gepeto e a Baleia.

Anônimo disse...

Nem ele acredita no que ele fala, e continua muito mal assessorado, ou seja não mudou nada. Mentiras, trapaças, e sempre escondendo o jogo.

Anônimo disse...

Bolsonaro, genocida é um termo muito injusto e incompleto para lhe caracterizar. Muito mais justo e atualizado seria demagogo, hipócrita mentiroso. No entanto, concedo-lhe um crédito: muitos que lhe cercam prestam ainda menos que você, são todos iguais ou piores... Triste Brasil...

Anônimo disse...

O Brasil do seu Bolsonaro está se tornando um navio tumbeiro sem rumo, onde prevalecem o negacionismo, a mentira, a zombaria e o escárnio como formatadores de uma rota trágica e desumana rumo a um destino vergonhoso da história brasileira. Acorde.

Anônimo disse...

Confesso que entre os viventes, o presidente é a pessoa que eu tenho menos gosto. Não me arrependo de ter votado nele, pois não queria continuar com o PT, contudo na próxima eleição votarei contra ele, mesmo que seja o PT no outro lado. Acho o governo dele mais nocivo do que o do PT.

Anônimo disse...

Anulei o voto e me arrependo de não ter ajudado o péssimo PT. Pq hj o péssimo PT seria mil vezes melhor do q qq coisa q isso q está aí.

Anônimo disse...

O Bolsonaro usou a arma da mentira, do negacionismo que resultou nesse genocídio que está aí. Só a trupe dele não enxerga isso, não acredita nos protestos, muito menos nos panelaços. É difícil!

Anônimo disse...

As notícias são de que o indivíduo deve se filiar ao partido Patriotas - está certo e faz todo sentido, já que "o patriotismo é o último refúgio do canalha" (Samuel Johnson).

Anônimo disse...

Senti falta do Bozo agradecendo à China pela coronavac e pelos insumos da AstraZeneca... ou perdi essa parte pelo barulho ensurdecedor do panelaço?

Anônimo disse...

Entre o tudo que disse, restou nada de novo

Anônimo disse...

Em 2022, a economia voltará ao patamar de 2019. O índice de desemprego provavelmente estará em 12% e outros 10% desistiram de procurar. Sem contar os outros 40% de informais, precarizados e abandonados. A inflação na gasolina, gás de cozinha, energia elétrica e alimentos em alta. 700 mil mortos (ou mais) pela Covid. Não tem como o Bozo ser reeleito.

Anônimo disse...

Ainda bem que a carne,arroz,óleo comestível,gás,gás veicular, gasolina, óleo diesel ,energia estão cada dia mais baratos. Será que os adoradores do genocida não enchergam nada?

Anônimo disse...

Começa a bater um certo desespero no mito.

Anônimo disse...

Doutor morte querendo se equilibrar em cima desse PIB pífio que mal reflete a realidade da população. Deveria baixar um decreto para o presidente pagar a suas contas e não ter mais mordomia paga com dinheiro público aí ele teria noção do que está acontecendo com poder aquisitivo . Delirante!

Anônimo disse...

Todas as frases cruéis de desprezo à vida do povo estão bem vivas na cabeça dos brasileiros . Não pode ficar assim ,sobretudo em respeito aos que se foram, as suas famílias e aos que infelizmente ainda morrerão pela omissão de não ter comprado a vacina quando deveria ter sido comprada .

Anônimo disse...

"Cármen Lúcia autoriza inquérito para investigar Ricardo Salles"
- Eles só não autorizam nada contra os seus pares, os deuses do Olimpo. Se abrirem exceção, "onde passa boi, passa boiada". E eles podem ser tudo, mas tontos não são.
Bozo? Bah, Mula e Bozo são cara e coroa. A diferença é que Mula é ladrão e mentiroso contumaz. Bozo é bobo-alegre.

Anônimo disse...

Mas qual a boa notícia? Aumento do PIB baseado nas exportações do agro e extrativismo? E o recorde de desempregados (15 milhões), desalentados, de pessoas em situação de insegurança alimentar (20 milhões), inflação acentuada do arroz, feijão, carne, oleo de soja, então, a preço de ouro, gasolina , gás de cozinha, etc. etc. etc.? Não sei que País cor de rosa é este que o senhor está vendo.

Anônimo disse...

Bolsonaro se converteu em defensor da vacina. Quem diria? Como ele muda aleatoriamente de posição, em breve votará no LULA.

Anônimo disse...

E foi vitima de panelaço. Claro, o Maracanã vaia até minuto de silêncio!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso
A lei é clara: se matar mulher, é feminicídio; se matar homem, é homicídio.

Anônimo disse...

Os blogs contra o Bozo ouviram o maior panelaço no Brasil todo.
Já os blogo a favor dele não ouviram nada.
Cada qual ouve o que quer.

Anônimo disse...

Pô, véio, você não entende de logística. Pergunta pro Pazuelo que ele te explica.
O que ainda não chegou é porque está nas estradas, nos portos, nos rios, nos aeroportos, na balsa Rio-Niteroi, no trecho Rio Grande-Pelotas e por aí tudo.
Você tá sempre plantando suspeitas.
Larga mão disso, sô.

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/dialog/share?app_id=87741124305&href=https%3A%2F%2Fyoutube.com%2Fwatch%3Fv%3D3hJC9Y8Zb3I%26feature%3Dshare&display=popup

Anônimo disse...

Esse genocida só pode ter nascido no dia da mentira,pqp nem o pinóquio mente desse jeito.fora genocida!

Anônimo disse...

JOSÉ CORREA BEM QUIETINHO!!!!

DEVE TER FECHADO AS JANELAS PRA NÃO OUVIR MINHA PANELA BATENDO!

Anônimo disse...

Agradeço aos senhores anônimos que escreveram nesse blog brilhantes e esclarecedores pareceres.
Refiro-me aos que foram a favor dos panelaços e analisaram a fala do senhor Bolsonaro.
Confirmou aquilo de que já desconfiava.
Realmente Bolsonaro é um lunático que não mora aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Kkkkkk!

Concordo!

Panela neles!

Anônimo disse...

Saudades da oratória da dilma ela sim fazia discursos memoráveis!!!???

Anônimo disse...

Saudades da oratória da dilma ela sim fazia discursos memoráveis!!!!???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/