Depois de quebrar a economia local, prefeita de Pelotas inaugura até franquia de capas de celulares

Não existe comprovação científica alguma de que lockdowns funcionam, mas governantes atrasados e autoritários impuseram e ainda impõem este sacrifício ao seu povo, manietando as pessoas em casa e destruindo a economia. Ontem, a prefeita apresentou um programa de recuperação da economia. CLIQUE AQUI para conhecer.

Depois de impor sucessivos lockdowns e atrair a ira dos empresários locais, a prefeita tucana Paula Mascarenhas comemora nas redes sociais a mais recente atração de investimentos para Pelotas.

A própria prefeita foi na lojinha para cortar a fita de inauguração.

Trata-se de uma franquia da Bred Capas, que comercializa capas, películas e acessórios para celulares e tablets, além do conserto desses equipamentos.

Paula parabenizou a equipe pela abertura da nova loja e salientou que a abertura de mais esta filial na cidade é sinônimo de geração de emprego e renda no município.

CLIQUE AQUI para saber mais e ver as fotos.

24 comentários:

Anônimo disse...

E trouxemos de lá nosso governador, muitas coisas se explicam...

Roberto F disse...

Zapelino e Joel batendo palmas para a prefeita. Daqui a pouco eles aparecem para falar mal do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Essa aí não passa de uma cadelinha do Milk. Me admira o proprietário da loja chamar um tipo desses, que ferrou a cidade e fecha o comércio toda a semana.

Anônimo disse...

Essa petezada adora uma miçanga ... eles acham que essas bugigangas representam desenvolvimento econômico ... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sempre se escolhe os mais idiotas para concorrerem a esses cargos, alguém fácil de mandar abaixar ,rolar, dar a patinha e rosnar.

Anônimo disse...

Outra Perfeita inútil, alias os políticos do PSDB, tem esta característica de serem inúteis.

Anônimo disse...

Este é o PsdBOSTA em todo seu esplendor PETRALHA...

Anônimo disse...

Essa é a piada do ano!!!
Só podia vir de uma socialista!!!

Anônimo disse...

Ela voltou a decretar 'Estratégias de Restrição Regional de Atividades'.

Anônimo disse...

Esta prefeita pelotense merece o "prêmio xing-ling" de investimentos, onde se fabricam inutilidades a perder de vista, desde tampas de latrinas a capas de celulares! Pelotas, Inutilidades e esta prefeita fuleca são sinônimos!

Anônimo disse...

Qual o nome que se dá à pessoa descolada da realidade?

Anônimo disse...


A única comprovação do lockdown é que ele não funciona.

Anônimo disse...

Esse é o nível do Dudu et caterva. Zona Sul é o atraso do RS. De lá o q presta são os biscoitos Zezé. Tem a pet/laboratório e o grande reitor cientista de educação física da UFPEL. Ah e a prefeita seguidora do NULIDADE.

Anônimo disse...

Na segunda-feira inaugurou uma lojinha de 1,99 e na terça-feira.... mandou essa lojinha fechar as portas....por uma semana....por causa do vírus chinês...grande admnistração da prefeita.

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Que problema tem. O GENOCIDA inaugura até pinguela para que os garimpeiros possam invadir terras indídigenas.

Anônimo disse...

Cria do Milk!

Que os boca abertas que votaram no Duda abram os olhos: ela vai aparecrer como opção para o Piratini!

Ariel disse...

MUITA SAUDADES DE BONS PREFEITOS NA QUERIDA PELOTAS; Não sou petista mas enalteço o período do Marroni! Saudades da velha Pelotas com suas ruas estreitas mas abundante em indÚstrias; era menino e, não esqueço, o limpador da praça na sua faina diária usando GRAVATA; nos cinemas, um tal de América, só se entrava engravatado.....mas, PELOTAS ERA PUNJANTE!!!!!

adilson disse...

Em toda minha vida eu nunca havia presenciado tamanho impeto destrutivo de governantes contra seu próprio povo.Não no brasil e nesse grau.

Anônimo disse...

As grandes Empresas já abandonaram Pelotas a muito tempo. É o Município mais atrasado do RS em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Geração de Empregos! “ Franquia ” que emprega cerca de 10 pessoas. Bem Compatível com a gestão que essa Socialista Paula Mascarenhas vem fazendo em sua gestão. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

PSDB nunca mais...

Anônimo disse...

A Prefeita vinha fazendo ótimo trabalho, até aderir ao fechamento recomendado pelo seu reitoreco de estimação, criador do fique-em-casa-e-coma-grama.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/