Artigo, Newsmax - Mídia estatal chinesa pede preparação para guerra nuclear com os EUA

A mídia estatal chinesa está convocando o aumento da energia nuclear como uma "dissuasão estratégica" contra os Estados Unidos, informou a Newsweek na terça-feira.

"Devemos estar preparados para um confronto intenso entre a China e os EUA", escreveu Hu Xijin, editor do jornal estatal chinês Global Times , em um editorial na quinta-feira. "O número de ogivas nucleares da China deve atingir a quantidade que cause arrepios nas elites dos EUA, caso acalentem a ideia de se envolver em um confronto militar com a China."

O presidente Joe Biden manteve a dura posição pública sobre a China depois que o ex-presidente Donald Trump pressionou por um acordo comercial que buscava denunciar os abusos dos direitos humanos, roubo de propriedade intelectual, transferência forçada de tecnologia e desequilíbrios comerciais na China.

Além disso, Biden anunciou na semana passada uma revisão de 90 dias da comunidade de inteligência dos EUA para emitir um relatório sobre as origens do COVID-19, que a administração Trump há muito afirma ter sido provavelmente divulgado pelo Wuhan Institute of Virology.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ué o comunismo está querendo o fim do mundo?? Bem dessa gente nada surpreende. A história mostra quem são.

Quem não sabe que é tudo mentirinha ? disse...

O Biden e o filho só vivem e comem pelas mãos dos chineses já de há muito tempo e, assim, estão é montando esta pantomina só para disfarçar, ou seja, é tudo mentirinha, da mesma forma que costuma fazer os safados, cretinos, canalhas, ladrões e corruptos do PT, a começar pelas quadrilhas de corruptos que eles tem em todos os órgãos do judiciário, em todas as instâncias que trabalham e são subordinadas ao ladrão do Lula !

Anônimo disse...

Ao que parece, estamos assistindo ao surgimento de uma nova Alemanha, pré segunda guerra..... Atentem para os movimentos...

Helmuth disse...

É só em guerra que estes idiotas comunistas pensam...

Anônimo disse...

Eu sou vidente e venho dizendo,logo vai ter uma guerra mundial comecada pelos EUA,China,Japão,Coréias,Taiwan e muitos outros países,podendo ocorrer até no ano de 2025 e seremos todos queimados pelo fogo nuclear.não vai sobrar nada.É Deus por nós.

Anônimo disse...

Se sair uma guerra ai o planeta vai reduzir a população drasticamente.

Anônimo disse...


ELEITO DA FORMA QUE FOI E SUSTENDADO POR QUEM É, NÃO ACREDITO NADA NO BIDEN !! POSSIVELMENTE A ENCENAÇÃO É PREVIAMENTE COMBINADA. A APURAÇÃO DA FRAUDE EM VÁRIOS ESTADOS AMERICANOS ESTÁ EM ANDAMENTO .....

Anônimo disse...

YOU GET WHAT YOU PAY FOR.
DE TANTO VER A CHINA FALSIFICAR OS PRODUTOS AMERICANOS;
DE TANTO VER A CHINA ESPALHAR PESTE SUÍNA, GRIPE AVIÁRIA;
DE TANTO VER A CHINA CRIAR MARRECOS MISTURADOS AOS PORCOS;
DE TANTO VER A CHINA COMER MORCEGO FRITO COM CALDO DE COBRA;
OS EUA CANSARAM DE ENCHER AS BURRAS DE DINHEIRO COM O TRABALHO ESCRAVO;
OS EUA JÁ NÃO PODEM MAIS SER A POLÍCIA DO MUNDO, POIS A CHINA ESTÁ EM TODA A PARTE;
TOMANDO O SEU LUGAR, PESCANDO TODOS OS PEIXES DE TODOS OS OCEANOS;
COMPRANDO TODA A SOJA DO MUNDO, TODO O ARROZ DO MUNDO, E AINDA ASSIM;
SEUS ESTOQUES DE COMIDA SÃO PARA 15 DIAS.!!!
FINALMENTE, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE VER QUEM MANDA NO MUNDO.

Anônimo disse...



ABUSOS DE DIREITOS HUMANOS!

O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS ESTÁ NO PODER DESDE 1949! A ONU NUNCA SE PRONUNCIOU SOBRE A VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DESDE DAQUELA ÉPOCA!!

Anônimo disse...

Hahaha Pensei que a guerra nuclear estava declarada.

Anônimo disse...

Os chinas imaginaram que se elegessem um esquerdinha nos EUA, ele iria vender o país??
Americano é patriota. Não importa se a ideologia do cara pende para direita ou esquerda.
Biden quis o cargo, mas não para vender o país!
Pensaram que era um dorinha, um leitinho, ou um maia?
Esses vendem a mãe, por um ingresso no baile de órfãos!

Anônimo disse...

É o Apocalipse se aproximando, a Besta da Cor de Escarlate está se manifestando?

Anônimo disse...

Se começarem essa guerra, a China já está preparada com os alimentos, cooperativas, logistica, soja e carne do Brasil. Vai faltar comida aqui depois que o João Dória vendeu São Paulo.

Anônimo disse...

A Rússia vai ficar de fora olhando os idiotas se exterminarem. Isso se o planeta todo não for pra banha. O que estes demônios ganham com isso? Se eclodir uma guerra aí quero ver a gentalha lambedora de botas da esquerda de bandidos chamarem Bolsonaro de genocida.Eles vão ver o que é genocídio de verdade quando uns trés bilhões morrerem em poucas horas com as bombas nucleares começarem a cair em nossas cabeças

Anônimo disse...

Mas não foi o filho do Biden, o Hunter Biden que tinha negóciso milionários com a China? E o video em que os chineses ofereciam crianças?

Acho que essas supostas hostilidades com a China não passam de cortina de fumaça.

Justiniano disse...

Vale lembrar que os democratas sempre foram a favor de indústria bélica americana, provocando conflitos em tudo que é lugar. Obama se envolveu no Afeganistão e Iraque, consumindo mais de 200 bilhões de dólares.

Durante o governo Trump os EUA não se envolveram em nenhum conflito, retirando tropas do Iraque e do Afeganistão.

Cabe um lembrete: Os russos tem 6 ogivas nucleares para a cidade de São Paulo e 2 ogivas para cidade de Buenos Aires. E os chineses quantos ogivas tem para São Paulo?


Anônimo disse...

Quando comecar essa guerra,vou comprar umas pipocas me enrorar nos meus cobertores quentinhos e ficar assistindo pela tv o confronto.A China será destruida pelos EUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/