Este é o senador Omar Aziz, que já teve esposa e dois irmãos presos por corrupção na área da saúde

O núcleo da roubalheira inclui a família de Aziz, presidente da CPI da Pandemia. A esposa e dois irmãos do senador chegaram a ser presos pela Polícia Federal.

Esta reportagem é do site Amazônia Real. CLIQUE AQUI para examinar.

O Amazonas, alvo central da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia foi instalada nesta terça-feira  no Senado, guarda uma tradição em desviar recursos públicos. O senador e ex-governador Omar Aziz (PSD), que presidirá a CPI, ainda deve respostas sobre como as autoridades não devem agir na saúde pública. A esposa de Aziz, a deputada Nejmi Aziz (PSD), e os irmãos do senador  já foram presos, em 2019, por acusação de desvio de verbas públicas da saúde na maior operação da história da Polícia Federal no estado amazonense. 

Organizações da sociedade civil avaliam que ter o senador Aziz na presidência da CPI é, no mínimo, amoral.

Colocarem o Omar Aziz nesta Presidência da CPI da Pandemia é por dois motivos: primeiro, porque ele é amazonense [radicado no Amazonas, Aziz é natural de Garça, em São Paulo]; segundo porque ele tem o rabo preso.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre esse político amazonense, apontada como o mais amoral e corrupto dos amorais e corruptos do Amazonas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns os eleitores amazonenses, alagoanos, amapaenses, baianos e pernambucanos por elegerem a escória das escórias para senadores! Outros Estados também elegem suas "desgraças" como Senador, pois de oitenta e um senadores do Brasil nem a pau tem VINTE SENADORES LIMPINHOS, o resto se elege senador só para não ser preso, pois sendo senador pode apoiar ministros corruptos do STF, trocar favores com eles, escaparem da cadeia e continuar fazendo só o que sabem fazer melhor:CONTINUAR ROUBANDO!!!

Anônimo disse...

LUANA ARAUJO não é médica intensivista, não é cientista, é infectologista:

"Segundo a Sociedade Brasileira de Infectologia, o infectologista é o médico especialista em diagnosticar doenças infecciosas que podem ser causadas por vírus, bactérias, fungos, entre outros microrganismos."

Identifica o CONONAVIRUS mas nada prescreve para evitar internação hospitalar.


Anônimo disse...

Ninguém chega a ser um senador OMAR AZIZ por acaso! Tem que ter "estratégia e planejamento"!! Exemplificando: Omar é de São Paulo. Onde poderia ser eleito mais facilmente, em São Paulo ou em um Estado onde o eleitorado é mais alheio a politica, como um Estado do Norte do Brasil, como o Amazonas e outros daquela região????
Zé Sarney já adotou esta estrategia, mesmo sendo ele do Maranhão, onde se elegeu zilhões de vezes, viu no Estado do Amapá uma "barbada politica" maior que o Maranhão e assim foi eleito Senador do Amapá onde só conhecia só "de ouvir falar"!
Aliás, o AMAPÁ é campo fértil para aventureiros, como exemplo o senador Randolf Rofrigues "fala fina".

Anônimo disse...

Eu também já tive um irmão preso,e nem por isso deixei de praticar as boas maneiras comportamentais que meus pais me ensinaram,nem ninguém me discriminou por minhas atitudes,nem por ter um irmão sob prisão.
Dessa forma,o fato de Aziz ter parentes que não seguiram regras de boa conduta,esses fatos não deverão lhe atingir sua honra,posto que não foi ele o indiciado.
O resto é próprio da maldade humana,muito comum no jornalismo de baixa categoria e fanatismo.
Fosse assim,Bolsonaro seria também atingido em sua honra,no caso das rachadinhas cometidas por um filho seu.
Ou não? Obs:Não sou PT nem fanático por político nenhum.

Anônimo disse...

Senadóó. Ele esta no país e no cargo certo.

Anônimo disse...

Já a familicia Rachadinha só teve o Queirós preso. Micheque e o resto da familicia continuam livres. Usando a influência do papi com os juízes e com a Puliça pra escapar da cadeia.

Ariel disse...

TEM JEITO, NÃO....COMO ME DISSE CERTA VEZ O PRESIDENTE FIGUEIREDO:" se eu prender todos os ladrões vai ficar só eu tu!" ....realmente, não sobra ninguém...rsrsrsrsr

Joel Robinson disse...

A jornalista Mônica Bergamo emparedou o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia nesta quarta-feira (2) após a agressão de Jair Bolsonaro à jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, emissora onde Garcia trabalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/