Bolsonaro, esta manhã, indignado: "Renan e Aziz são dois patifões !"

 

23 comentários:

ZAPELINO B disse...

Polibius, estás assistindo à verdadeira aula que a Dra. Infectologista, Luana Araújo está dando na CPI DO COVID?
QUANTA DIFERENÇA PARA AQUELA CIENTISTA DE ARAQUE E CAQUÉTICA DE ONTEM, A JAPA "ENROLANDO LERA"!
Nenhuma postagem Polibius???

ZAPELINO B disse...

BOZÓ em seu Chiqueiro, o palco ideal para um "estadista" do seu porte!

Anônimo disse...

Esqueceu do randolf dpvat fala fina

Unknown disse...

E ele é um patifinho....

Anônimo disse...

Concordo, são dois patifões a serviço da GLOBOLIXO!

Joel Robinson disse...

E TU É UM PATIFINHO

Anônimo disse...

Aziz, renan e randolfe são canalhas e vagabundos!!!!!

Anônimo disse...

VÍDEO: Bolsonaro reclama da CPI da Covid e chama Renan e Omar Aziz de “patifões”:

Caique Lima - 2 jun 2021 - DCM

No cercadinho nesta quarta (2), o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, e o relator, Renan Calheiros.

Ele reclamou que a comissão não investiga estados e os chamou de “patifões”.

A fala ocorreu enquanto ocorre o depoimento da infectologista Luana Araújo.

Omar Aziz afirmou que não iria responder as ofensas e que “ele perde tempo” ao atacá-los:

“Presidente, o senhor está perdendo muito tempo comigo e com o Renan. Em vez de perder tempo com a gente, compre vacinas para salvar a população. Não use as mortes porque nós vamos investigar tudo aquilo que for necessário na CPI. Não se preocupe, que estamos fazendo nosso trabalho. Faça o seu, se preocupe com o seu, deixa que a CPI a gente conduz aqui”.

“Qualquer declaração eu recebo desde logo como elogio”, disse Renan, por sua vez....

Anônimo disse...

Tá contente com o preço do custo de vida ? tá contente com o preço dos combustíveis e gás de cozinha ? tá contente com o Covid podendo te mandar pros quintos do inferno ? tá contente, tá ? babaca.

Anônimo disse...

ESSA BOTOU OS PINGOS NOS IS
Em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (2), a médica infectologista Luana Araújo culpou Jair Bolsonaro pela expansão da pandemia e mortes no Brasil.
Bolsonaro “estimulou que a população abandonasse medidas farmacológicas, como o uso de máscara e distanciamento social”, Luana reforçou a responsabilidade do governo federal na propagação do vírus.

“Quando as pessoas defendem algo que não tem comprovação científica, você expõe pessoas desse grupo a uma extrema vulnerabilidade. A partir do momento que vulnerabiliza as pessoas com informações incorretas, não podemos esperar resultado positivo", ressaltou.

Luana argumentou “que há estudos, nesse caso uma meta-análise feita de maneira correta, que há aumento da mortalidade por uso de cloroquina e hidroxicloroquina”.

Anônimo disse...

Resta a Bolsonaro tentar desacreditar a CPI, tentando passar aos incautos a idéia de que é uma ação destinada a perseguir seu desgoverno. Aliás, essa tem sido sua atitude desde o começo. Aos senadores em questão, talvez sejam recomendadas a prudência e a sobriedade, evitando cair em uma possível armadilha.

Anônimo disse...

Patifões porque não lambem as bolas do Bolsonaro,além disso,os patifões estão revelando todas as baixarias cometidas pelo governo,com injúrias à China,Cloroquina,que não cura virus chinês,claudicações na aquisição de vacinas,etc.etc.
Por essas e outras razões,Bolsonaro os cognomina de patifões.
Quando os verdadeiros PATIFÕES estão dentro de seu governo,como Salles,e o presidente do IBAMA,recentemente suspenso pelo STF,ambos executores das maiores roubalheiras de madeira clandestina e contrabandeada para os Estados Unidos que embargaram as cargas,e agora Bolsonaro terá que desmentir que "protege"o Meio Ambiente.Ele e seus patifões estão arrasando com a Amazônia.
As hidrelétricas estão aí para dizer que as consequencias estão chegando,dos crimes cometidos ao clima.

Anônimo disse...

Se juntar a familicia Rachadinha serão 6 patifes.

Anônimo disse...

Com perguntas técnicas bem elaboradas e encaixadas, o senador Otto Alencar (PSD-AM) deixou a médica oncologista Nise Yamaguchi em situação visivelmente desconcertada diante da comissão de inquérito
Ao questionar a médica oncologista Nise Yamaguchi, nesta terça-feira (1º), na CPI da Covid-19, o senador Otto Alencar (PSD-BA) fez um conjunto de perguntas que deixou a depoente visivelmente desconcertada. O senador questionou os conhecimentos técnicos da médica relacionados ao combate à pandemia da Covid-19.

“A senhora não conhece, então, não estava preparada para ser, participar do ‘gabinete paralelo’ quanto tantos que participaram”, criticou o senador. “Sobretudo curiosos, advogados e empresários, o Wizard, não sei quem lá, tanta gente aí, uma Arca de Noé tratando da ciência no Brasil, só que não tinha Noé na arca para conduzir a arca”, ironizou Otto Alencar.

Alencar perguntou à médica quando foi a “primeira manifestação do coronavírus no mundo”? “Foi em 1964”. “Se manifestava como gripezinha, resfriado que as crianças tinham e depois logo passava. Depois, com a mutação virótica — o vírus tem, certo, muitas mutações, já está agora no P-1, pode ter uma outra que venha, tem a mutação indiana”, acrescentou.

“Depois disso, tem sete tipos de coronavírus que dão doença pulmonar, manifestação pulmonar, a pneumonia virótica”, explicou o senador à convidada. Com as perguntas técnicas, o senador fez a médica, que não estava preparada para respondê-las, suar frio.

Anônimo disse...

NOJENTO, ASQUEROSO. TENHO VONTADE VOMITAR SÓ DE VER ESSA CARA DE CAFAJESTE.

Nelson Costa disse...

Prezado Políbio,os patifões esquerdopatas desesperados não deixam de vir com suas imundices sujar seu espaço, corajosos que são só destilam suas frustrações sem colocar a cara ou nome. Feche esse espaço que deveria de ser para agregar valor ao noticiário. É minha sugestão.

Anônimo disse...

Nossa, assim não dá, fico imaginando a cara de cachorro no cio, estou com ciúme, Zapelino...

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa desacreditar nada, essa CPI já nasceu desacreditada, aquilo que cientificamente se chama de natimorta.

Anônimo disse...

Fica ÓBVIO que BolsoMERDA e sua CATERVA promovem a morte do povo brasileiro!

#ForaBol卐onaro

Ariel disse...

A CADA VEZ QUE SOBRA COMIDA NO ALMÔÇO OU NO JANTAR, PENSO EM JUNTAR À LAVAGEM E COLOCAR NO COCHO PRA ESSA ESSA CORJA CPI SE ALIMENTAR....DEPLORÁVEL..IMPOSSÍVEL ASSISTIR A TANTA BAIXARIA....EU ME NEGARIA O QUANTO POSSÍVEL DE OLHAR PARA ESSA CAMBADA .....

Anônimo disse...

As Bestas da Cor de Escarlate estão se manifestando contra a fala do Presidente?

Anônimo disse...

Palhaço do Bozo!

ZAPELINO B disse...

Com o BOZÓ, esses dois, formam um TRIO de PATIFES, com a ressalva que os dois primeiros são PATIFES INTELIGENTES E ESPIRITUOSOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/