Multidão protesta em Londreds contra passaporte sanitário, lockdown e vacina obrigatória

Uma multidão tomou as ruas de Londres neste sábado, para protestar contra o governo do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. 

Os manifestantes criticaram o passaporte sanitário, o lockdown e a vacinação obrigatória. 

Milhares se reuniram próximo à sede do governo federal, na Downing Street, acendendo sinalizadores e cantando “vergonha de você”, em alusão ao mandatário do Reino Unido. A imprensa estrangeira deu conta que houve atos de repúdio às medidas restritivas defronte ao parlamento inglês.

Entre as palavras de ordem, as pessoas pediram a reabertura da economia e a “liberdade de volta”. Apesar de a imunização estar avançada e o isolamento social de inverno vigorar, o país enfrenta novas ondas de infecções atribuídas à variante Delta do coronavírus, detectada inicialmente na Índia e muito mais contagiosa. Com um balanço de 128 mil mortes, o país registrou hoje mais de 18 mil novos casos de covid-19 em 24 horas. Reportagem publicada na Edição 14 da Revista Oeste informou que o confinamento mata mais que o vírus chinês.

8 comentários:

Renato disse...

O Boris johnson quis ir contra os dominadores globais e foi pressionado já que a corte inglesa faz parte do jogo, Era só ter popularizado o tratamento precoce mas iso é contra o protocolo qe os dominadores criaram enqanto aqui em bananania o povo se mata pela picada,vai sorindo sendo inoculado com algo que nem os laboratorios garantem,mas vamos inoculando.

Anônimo disse...

Tem outro estudo bom sobre os malefícios do confinamento publicado pela Universidade Jalin Habbei, da Arábia Saudita.
Pesquisem.

Anônimo disse...

Segundo Renan Canalheiros, a CPI estudou o vírus… deveria, então, o G7 ir lá explicar, tenho certeza que o povo inglês aceitaria o que o grupo, altamente instruído sobre o vírus, teria a dizer, a começar pela senadora pé na cozinha, PHI BETA CAPA em virologia, acompanhada por médico Prêmio Nobel, Otto Alencar.
Tenho certeza também que se ele explicar a diferença entre protozoário, virus, ameba e bactéria o inglês volta pra casa e fica lá até morrer. Ah! Inglaterra de 5º mundo…foi tomar uma porcaria de vacina chinesa, agora quer ir pra rua achando que está imunizado?

Murilo disse...

Para um pais que enfrentou Hitler e o nazismo, se acovardar desse jeito não deve ser bem aceito.

Anônimo disse...

Esse Johnsson acabou sendo o palhaço do Biden!

Anônimo disse...

O Zepelino não vai gostar da aglomeração dos "negacionistas"

Anônimo disse...

Informação equivocada e de cunho político!

Anônimo disse...

O POLIBIO JA SABE DO MAIOR GOLPE DO MUNDO ,COVID,VACINAS,EQUIPAQMENTOS E MIDIAS DO MUNDO MANCOMUNADAS.

MAS POLIBIO TEM MEDO DE CONTAR.

EU TAMBÉM TERIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/