Este é o deputado que a CPI escolheu para derrubar o governo Bolsonaro

 O vídeo é da época durante a qual o deputado Luís de Miranda viveu nos Estados Unidos.

54 comentários:

Anônimo disse...

Golpista profissional.

Anônimo disse...

O velhaco já está mudando o discurso...já admite a queda do governo do bozo.

Anônimo disse...

Tervigersou.
A CPI ,para dizer no mínimo a verdade,não "escolheu"ninguém.
Convocou,sim,os irmãos Miranda,que foram a palácio denunciar falcatruas na compra de vacinas.
Ao que Bolsonaro teria respondido que era rolo do Barros,líder do governo na Câmara.
E o que está comprometendo Bolsonaro,é que sabedor do rolo,se omitiu,não mobilizou a PF.Segundo Aziz,prevaricou.
Logo,o passado do deputado Miranda,não é assunto da CPI.Caberá a justiça,certamente,convocá-lo para pagar algum mal feito que tenha praticado.Mas isso é noutra esfera.Nada a ver com CPI.O contrário,é pretender escamotear.

Anônimo disse...

Diga-se de passagem, o Deputado Mirando se elegeu pelo DEM do DF, mas morando nos EUA e fazendo campanha para o minto.

Anônimo disse...

Podemos dizer que se trata de uma briga de quadrilha?

Anônimo disse...

O Lauri que o Miranda se refere no vídeo reside nos EUA e é antigo desafeto do Miranda, tem um canal no YouTube "santista usa" segue o link.

https://www.youtube.com/channel/UCX4O22RA434IU3lsH770FMw

Anônimo disse...

MIRANDAS E CALHEIROS,

MERDAS DA MESMA LATRINA

TEMOS QUE LIMPAR O BRASIL

Vamos apoiar Bolsonaro para libertar o Brasil desta gentalha bandida.

Anônimo disse...

Políbio, aqui em Manaus teve uma motociata voluntária.
https://www.portaldoholanda.com.br/manaus/apoiadores-de-bolsonaro-fazem-motociata-favor-do-voto-impresso-em-manaus

Anônimo disse...

GOVERNO CORRUPTO. Agora vem outra notícia de compra de vacina mais cara que a Covaxin, que além da turma de Ricardo Barros ainda tem Hang e Wizard envolvidos. São os Leo Pinheiro do Bolsonaro. A PF vai atrás do vacinao?

Anônimo disse...

Bolsonaristas vão usar passado de Luis Miranda para atacá-lo:

P26/06/2021 - Correio Brasiliense

Você compraria um carro do Luís Miranda? Ele se elegeu deputado pelo DF sem pisar em Brasília. Fez campanha pelas redes sociais, de Miami, onde montou negócio de venda de carros… Já dizia que o Brasil era o paraíso da corrupção. Suas postagens no YouTube tinham 500 mil acessos. É um comunicador. Mas a tropa de choque do governo Bolsonaro atrapalhou a transmissão. Nos vídeos postados no YouTube, antes de ser eleito, Luís Miranda ridiculariza o valor do salário mínimo brasileiro e mostra a diferença do poder de compra de quem vive no Brasil para os americanos. Miranda vendia carros que são o sonho de consumo para muitos brasileiros, como Porsches, Maserati, Grand Cherokee e prometia um preço muito inferior ao cobrado nas concessionárias brasileiras. Esse passado de Luís Miranda vai assombrá-lo pelos bolsonaristas, como ocorreu ontem na CPI da Covid.

Servidor do Ministério da Saúde confirma pressão
O servidor Luís Ricardo Fernandes Miranda, do Ministério da Saúde, demonstrou firmeza e conhecimento do assunto durante depoimento prestado ontem na CPI da Covid sobre suspeita de irregularidades na importação de 300 mil doses da vacina indiana Covaxin. A base do governo tentou tumultuar a sessão. Mas Luís Ricardo ficou centrado nos detalhes relacionados à sua atuação e confirmou a pressão de três superiores para acelerar a importação de vacinas com preços superfaturados e pagamento antecipado a uma empresa alheia ao processo em Cingapura, um paraíso fiscal. Até o momento, o servidor concursado dá credibilidade às suspeitas. Por ironia, ele chegou pouco antes do início do depoimento de viagem aos Estados Unidos, onde esteve para tratar do desembaraço da importação de 3 milhões de vacinas da Janssen doadas pelo governo dos Estados Unidos.

A pergunta que não quer calar….

Quem intermediou o negócio da importação da vacina indiana Covaxin no Ministério da Saúde atuou também no DF para facilitar irregularidades na compra de testes de covid?...

Anônimo disse...

Espero que o pesdoql do DF que elegeu esse cidadão não esqueça em 2022.Eu não voto em candidato marketeiro que aparece derrepente com muita conversa fiada.Dá para se fazer uma boa pesquisa do candidato.

Anônimo disse...

Polibinho a beira de um ataque de nervos. Defender Mito corrupto da nisso. Cuidado pra não infartar tá! Ainda tem mais corrupção de vacinas sendo descobertas. A cada seringada, mais dólares...

Anônimo disse...

Mais um escândalo: governo comprou R$ 5,2 bilhões de vacina CanSino, representada por empresa de amigo de Ricardo Barros:

Tratam-se agora de suspeitas na compra da vacina Convidecia, do laboratório chinês CanSino, cuja empresa intermediária é a BelCher Farmacêutica Brasil, com sede em Maringá, terra do líder do governo, Ricardo Barros. Um dos sócios é Daniel Moleirinho, filho de um parceiro político de Barros, Chiquinho Ribeiro

27 jun 2021

247 - O governo de Jair Bolsonaro pode estar envolvido em mais um esquema de corrupção na compra de vacinas, além da indiana Covaxin, cujo caso veio à tona na CPI da Covid na última sexta-feira (25). Tratam-se agora de suspeitas na compra da vacina Convidecia, do laboratório chinês CanSino.

Desta vez, a empresa intermediária é a BelCher Farmacêutica Brasil, com sede em Maringá, terra do líder do governo, Ricardo Barros, que teve o nome citado na sexta pelo deputado Luis Miranda como alguém que comandava o esquema na Covaxin, do qual Bolsonaro sabia e não fez nada. Um dos sócios da empresa é Daniel Moleirinho, cujo pai é parceiro político de Barros.

As revelações foram feitas pelo jornalista Hugo Souza, em seu Facebook. Em um outro texto, ele ainda resgatou uma relação mais antiga entre o líder do governo e a Precisa, representante no Brasil da fabricante da vacina indiana, Barath Biontech, desde quando a empresa fornecia preservativos femininos ao Ministério da Saúde.

"Há 15 dias, meados de junho, o Ministério da Saúde assinou intenção de compra de 60 milhões de doses de uma vacina contra a covid-19 chamada Convidecia, do laboratório chinês CanSino. O preço é de nada menos que 17 dólares a dose, mais cara que a Covaxin. A se confirmar o negócio, que está na dependência da Anvisa, será a vacina mais cara negociada pelo Brasil (É dose única, mas a Janssen também e custa US$ 10)", escreveu o jornalista.

Hugo Souza detalha a próxima relação de Ricardo Barros com o empresário Francisco Feio Ribeiro Filho, conhecido como Chiquinho Ribeiro, e lembra que a Belcher Farmacêutica do Brasil, há um ano, "foi alvo da Operação Falso Negativo, contra empresas que se lambuzaram em superfaturamentos aproveitando-se da dispensa de licitação para aquisição de testes rápidos de covid-19".

O contrato do Ministério da Saúde, lotado de políticos do “Centrão” em áreas estratégicas para aquisição de vacinas, tem intenção de compra de 60 milhões de doses da vacina CanSino.

Anônimo disse...

Ricardo Barros e Bolsonaro já estão superando a Pasedena na corrupção das vacinas. E tudo é bilhão. Sem modéstia, essa turma. Covaxin, tambem agora a Convasin, aí de mim... FORA CORRUPTOS

Anônimo disse...

Pronto. Sai o Petrolao e entra o Vacinao. O Centrao em todas e os presidentes idem. Lula é Bolsonaro são iguais. Sem falar que a mansão do Flavio é mais cara que o sítio de Atibaia e o triolex juntos.

Anônimo disse...

Se Gritar pega ladrão não fica um no Centráo e na Presidência também não!

Anônimo disse...

Renan: ou Bolsonaro desmente ter citado Ricardo Barros ou passa a ser, pelo silêncio, seu maior acusador:

Jair Bolsonaro nada disse até o momento sobre a revelação, pelo deputado Luis Miranda na CPI da Covid, de que o líder de seu governo na Câmara, Ricardo Barros, comandaria um esquema de corrupção na compra de vacinas

27 jun 2021

247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, desafiou Jair Bolsonaro neste domingo (27) a se posicionar sobre a revelação da comissão na última sexta-feira (25), quando o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que o nome de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, foi citado pelo presidente como alguém que estaria comandando um esquema de corrupção na compra de vacinas através do Ministério da Saúde.

“Ou o presidente da República desmente cabalmente ter citado o líder de seu governo aos irmãos Miranda ou o presidente passa a ser, pelo silêncio, o maior acusador do deputado Ricardo Barros”, escreveu Renan no Twitter.

Desde a sessão de sexta, Bolsonaro apenas atacou a CPI, dizendo que o grupo era composto por “sete pilantras”, e que não iriam “ganhar no tapetão ou inventando narrativas”. Mas nada falou sobre saber do envolvimento de Ricardo Barros. O próprio líder do governo negou na sexta estar envolvido no esquema.

A CPI prepara uma notícia-crime para impetrar junto ao STF e à PGR, indicando que Bolsonaro prevaricou. Segundo Luis Miranda, durante um encontro com o presidente no Palácio da Alvorada, ao receber provas de um esquema de corrupção na compra da Covaxin, Bolsonaro disse que era “coisa do Ricardo Barros”. O deputado insinuou ter gravação do diálogo.

Anônimo disse...


VIA DE REGRA MILITANTES DE LADRÕES/CACHACEIROS, MACONHEIROS E ATÉ SENADOR INVESTIGADO POR PEDOFILIA EM 2005 NA CPI DA PEDIFILIA É QUE QUEREM DERRUBAR O BOLSONARO.

Anônimo disse...

Ah, mas hoje ele é outro, se arrependeu, encontrou Jesus, tanto que chegou no circo, ops… na CPI, com uma Bíblia no sovaco…deve salmodiar magnificamente!

ZAPELINO B disse...

Tu achas mesmo isso, Polibinhus?
Nesse caso, devo te dar razão, pois se ele abrir a gravação da reunião que, ele e o irmão, tiveram com o BOZÓ para denunciar as maracutaias da importação da vacina indiana COVAXIN, a "coisa" ainda vai ficar pior do que já está, para o Seu Jair. Até agora só conhecemos a ponta do iceberg.

Anônimo disse...

Bolsonaro seguiu o mesmo caminho de Lula. Una-se aos porcos e serás um deles. Nomeou Aras, Nuno Marques, acabou com Lava jato, com a Lei de Improbidade, fez parceria com a fina flor do Centráo, Ciro Nogueira, Valdemar, Jefferson...BOZO JUDAS TRAIDOR CORRUPTO.

Anônimo disse...

Um gentleman!!

Anônimo disse...

kkkkkkk.......com esse palhaço aí essa CPI de merda não derruba nem um vereador...

Anônimo disse...

Até semana passada o Miranda era anjo e vice líder do Governo ..

Todo mundo sempre soube que o Miranda era vigário, me admira o Bolsonaro sabendo disto receber ele em casa …

Quantos mais Mirandas existem no Governo e na base do Governo??

Anônimo disse...

O interessante é que só agora o editor resolveu pedir credenciais de honestidade dos denunciantes. Para o Roberto Jefferson ele nunca pediu. Pelo contrário, o picareta é um dos maiores ídolos dele.

Anônimo disse...

Esse Vacináo já está alcançando o Petrolao. Pfizer com 95% de eficácia é 10 dólares. Covaxin com 78% é 15 dólares, Cansino com 66% é 17 dólares. Ou seja, 1,6 bilhão pra Covaxin, 5 bilhões pra Cansino, já deu uma Pasadina.

Anônimo disse...

CPI composta de ladrões , só poderia ter como " trunfo " um estelionatário . É tiro na água. Mas, o MECANISMO vai tentar outra. São assim.

Anônimo disse...

Começo a desconfiar da inteligência de alguns da direita. Se forem espertos, tratem de abandonar o Bozo logo. O governo acabou!

Anônimo disse...

Eita que me divirto… o irmãozão está bravo porque bloquearam a senha do irmãozinho, como o irmãozinho vai ficar sem poder passar coisa para o irmãozão distorcer tudo?
Fica frio, irmãozão, dá graças a Deus se amanhã o irmãozinho ainda tiver emprego.

Emmanuel disse...

Convenhamos essa CPI é um circo ... aliás, deveria ser uma porta de entrada de cadeia, porque tudo o que tem ali deveria ter sido julgado e preso pelas vigarices cometidas.
Essa gente já foi além da conta .... e é mais do que hora de botar paradeiro na palhaçada.

Anônimo disse...

Pelo jeito falava com algum esquerdopata padrão, este é o nível do que eles gostam!!......kkk

Anônimo disse...

Nível CPI barroz

Anônimo disse...



ALIADO DO BOLSONARO!!!! ALIADO DO BOLSONARO!!!!ALIADO DO BOLSONARO!!!!


DEPOIS DIZEM QUE A "ESQUERDALHA" LULOPETISTA QUER DERRUBAR O BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

Vamos ajudar nosso Capitão Bolsonaro e fazer em Porto Alegre a maior moticiata do Brasil!!!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/motociata-do-presidente-capitao-bolsonaro-em-porto-alegre

Anônimo disse...

Pelo visto tem muita história para contar:

Luis Miranda mirou no Bolsonaro e acertou Omar Aziz (fez MP pra compra da COVAXIN), Randolfe Rodrigues (Foi o RELATOR da MP da Covaxin), 4 deputados do PC do B e uma servidora que teve o primeiro cargo comissionado no governo LULA.

Esquerda cobrar moral e ética?

PT fundou o Foro de São Paulo em 1990 e manteve OCULTO por 30 anos. Só foi revelado por que o Olavo de Carvalho denunciou SOZINHO até cair em domínio público. Logo TODA a mídia e imprensa é cúmplice do Foro de São Paulo por 30 anos.

Foro de São Paulo é inconstitucional e tem apoio formal de grupos como FARC, Mir Chileno e grupos terroristas.

PT roubou R$250 bilhões da saúde só na década de 2010 até 2016.

PT envolvido na Lava Jato até o pescoço com propinas de empreiteiras, bancos, montadoras, mídia, doleiros, sindicatos e inúmeros outros.

Tem história do assassinato do Celso Daniel e Toninho do PT.

E essa mesma quadrilha ainda querem dar de moralistas?

Isso para mim é crime organizado em niveis municipais, estaduais, federal e internacional. Em qualquer país sério do mundo daria prisão perpétua e alguns países mais duros seria pena de morte.

Anônimo disse...

Pouco importa se o deputado denunciante é criminoso. Se investigarem e encontrarem provas de corrupção, TODOS os envolvidos devem ser punidos, cassados e presos.

Anônimo disse...

Polibio, sapolina & joelma ficarão magoadas contigo, estás avacalhando com o herói deles, que foi a CPI COVIDÃO "acabar com Bolsonaro", mais a única coisa que ele fez bem feita foi soltar uma sapolina (um pum bem audível) quando foi desmascarado! Agradecido pelo apoio incondicional, o herói promete na próxima oportunidade homenagear a dupla com um pum acompanhado de enorme cagada, que é para não deixar dúvidas e nem causar ciumeiras, batizando a obra de "sapolina & joelma em festa"!

Anônimo disse...

BEM SE VÊ QUE É UM SEGUIDOR DO BOLSONARO. BOCA SUJA, AGRESSIVO, VIOLENTO, ESTÚPIDO. DA MESMA LAIA. AMBOS SE MERECEM

Anônimo disse...

Basta pesquisar no YouTube " a verdade sobre luis miranda usa" para descobrir que trata-se de um baita 171, figura já carimbada. Credibilidade zero, mais um que surfou na onda Bolsonaro de 2018.

Anônimo disse...

Estelionatário!

Unknown disse...

Uma imagem da entrevista de Jair Bolsonaro hoje chamou a atenção do público. O registro compartilhado pelo humorista Rafinha Bastos mostra a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) segurando o microfone da Jovem Pan.

"Carla Zambelli, a bajuladora número 1 da presidência, segurando o microfone da Jovem Pan. Que país é esse, caralh*! O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Qual o problema editor, o senhor lembra de Roberto Jefferson ,quando do mensalão, sendo uma ladrão confesso fez denuncias importantes. E o ministro Onyx réu confesso de corrupção, com acordo junto PGU , está aí no cargo mais intimio junto a Bolsonaro ,e será candidato ao Governo do Estado tudo igual , a camera de deputados o Senado etc, todos fazem parte de extrato social , assim como temos bons deputados, bons médicos, temos ruins deputados, ruins médicos, bons jornalistas péssimos jornalistas, etc.

Anônimo disse...

Ainnnnnnn,o Bozo
Te afirma,gelatina
Quando um indivíduo vem com este argumento, chamando o presidente de Bozo,eu logo dúvido da masculinidade do autor.
Vá se tratar, comedor de mortadela

Anônimo disse...

O pessoal do DF que elegeu o cidadão Bolsonaro e a cidadã Bia Kisuco não irão esquecer das traições dos 2 em 2022. Veja hoje a desaprovação dos 2 no DF.

Anônimo disse...

Adoro ler os comentários deste blog.
Os ISENTOES e os comedores de mortadela esperneiam,choram e eu rolo no chão de tanto rir destes energúmenos

Anônimo disse...

Em seu vídeo de hoje, dia 28/06, Kim Paim DESTROÇA todas as NARRATIVAS criadas por Lula e sua quadrilha, que utiliza a CPI da pandemia para tentar enfraquecer o Governo Bolsonaro, ao mesmo tempo em que tenta impedir o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL.

Anônimo disse...

Sapolina 00:08 ficou nervosa, emocionada com a homenagem a ser recebida pelos irmãos Miranda!
Sapolina & joelma são os Miranda do baixíssimo clero!

Anônimo disse...

Quantos vídeos do lula tem praticando prevaricação existem ,como determinou o stf só pode ser preso e condenado em última instância!!!

Luiz Vargas disse...

Pelo que tenho notado, parece que os trilhões roubados do brasileiros pelo bando quadrilheiro PeTralha, estão irrigando os bolsos dos mortadelas que vem diuturnamente PosTar suas falácias neste site.
Fico me perguntando como o Foro de São Paulo, gestor dos trilhões roubados, faz para viabilizar o pagamento da tropa de muares?

Anônimo disse...

Empresa Precisa, intermediária da Covaxin, cresceu 6.000% no governo Bolsonaro:

Intermediária na compra da vacina é ligada ao deputado Ricardo Barros (PP-PR) e teve acesso ao BNDES por meio de o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

28 jun 2021

247 – A empresa Precisa, atravessadora na compra da vacina indiana Covaxin, envolta por suspeitas de corrupção no Ministério da Saúde, disparou no governo de Jair Bolsonaro. "A Precisa Medicamentos teve um salto em seus negócios no governo do presidente Jair Bolsonaro. Antes dele, a firma havia assinado apenas um contrato, de R$ 27,4 milhões, para fornecer preservativos femininos ao Ministério da Saúde. Desde 2019, primeiro ano de Bolsonaro, a Precisa fechou ou intermediou acordos que somam R$ 1,67 bilhão. No atual governo, o empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa, também ganhou acesso a ministérios, ao BNDES e à embaixada do Brasil na Índia", informam Vinícius Valfré, Julia Affonso, em reportagem publicada no Estado de S. Paulo.

"Foi o próprio filho mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o responsável por abrir as portas do BNDES ao empresário. Após a revista Veja revelar que o Zero Um intermediou uma reunião de Max, como é conhecido em Brasília, com o presidente do banco público, Gustavo Montezano, o senador admitiu ter 'amigos em comum' com o dono da Precisa", apontam os jornalistas. "Na sexta-feira passada, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou à CPI da Covid no Senado que Bolsonaro atribuiu a Barros 'os rolos' envolvendo a compra da vacina Covaxin."

Anônimo disse...

CGU nega ter recebido pedido de Bolsonaro para apurar mortes pela Covid-19:

Bolsonaro havia dito que iria pedir à CGU que investigasse a possibilidade de uma "supernotificação" das mortes pela Covid-19, após o TCU ter desmentido o presidente

28 jun 2021

247 - Após ter declarado que existe uma "supernotificação" das mortes pela Covid-19 no Brasil, com base em um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), Jair Bolsonaro foi desmentido pelo tribunal, mas insistiu no negacionismo e anunciou que ia pedir à Controladoria-Geral da União (CGU) que investigasse o assunto.

No entanto, segundo a coluna de Juliana Dal Piva, no UOL, a CGU nega que Bolsonaro tenha feito o pedido até o momento.

O gabinete do ministro do CGU, Wagner Rosário, informou que "não há documento por meio do qual o presidente Bolsonaro tenha solicitado, a esta CGU, a realização de investigação sobre suposta supernotificação de mortes causadas pela Covid-19. Trata-se, portanto, de informação inexistente". O documento data do fim da semana passada.

O "estudo paralelo" distorcendo o número de mortes pela doença foi elaborado pelo auditor do TCU Alexandre Figueiredo Costa Silva Marques, que foi afastado por 60 dias e está sendo investigado.

No início de junho, Bolsonaro passou a repetir a informação da análise pessoal, que diz que "em torno de 50% dos óbitos por Covid no ano passado não foram por Covid".

Anônimo disse...


O Bob Jef do Bolsonaro!
Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!


O Bob Jef do Bolsonaro!
Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!


O Bob Jef do Bolsonaro!
Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro começa a colher os frutos (podres) de sua aliança com o Centrão!!!

Bolsonaro começa a colher os frutos (podres) de sua aliança com o Centrão!!!

Bolsonaro começa a colher os frutos (podres) de sua aliança com o Centrão!!!

Bolsonaro começa a colher os frutos (podres) de sua aliança com o Centrão!!!

Bolsonaro começa a colher os frutos (podres) de sua aliança com o Centrão!!!

Anônimo disse...

A coronavac é 14 vezes mais cara que a Astrazeneca. Porque a CPI não investiga a compra? AH! Não, foi comprada do calça atochada, aí não pode.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/