Este é o tipo de roubalheira que o STF não quer que a CPI investigue

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Dessa CPI de bandidos não espere nada. MAS aonde está a PF e o MINISTÉRIO PÚBLICO ? Pqp é vergonhoso demais. Roubo na cara dura.

Anônimo disse...

O stf não está aí pra investigar roubalheira.
Atualmente só existe pra encher o saco do Bozo (que é um bananão e dá motivos de sobra) e pra soltar bandidos de estimação. Cumpanhêros de classe.

Anônimo disse...

O STF não querendo, proibindo investigar ROUBALHEIRAS como esta permite a qualquer pessoa concluir ou deduzir que ele é, pela ordem: grande suspeito de CUMPLICIDADE com a ROUBALHEIRA, onde para ser CÚMPLICE deve levar vantagens para fazer cara de paisagem! O STF coloca de cabeça para baixo a ética que deveria norteá-lo, que tem como principio ser o maior guardião da Constituição e ao invés de ser o maior guardião da Constituição, é o maior protetor dos maus costumes, de ladrões e de roubalheiras como esta, onde ele é o maior responsável, simbolo de uma instituição completamente apodrecida e maléfica para a sociedade!

Anônimo disse...

"Este é o tipo de roubalheira que o STF não quer que a CPI investigue"
- Polibinho, Polibinho... você vive se fazendo de bobinho. O sft só existe pra proteger bandido de alto nível. Vide o Rolan Canalheiros, o Mula, o Aécio, o Serra, os caras do Frigorífico ...

Anônimo disse...

Caixa dagua superfaturada em 177%. Preservativo feminino superfaturado pelo Ministerio da Saude. Covaxin que dispensa nota...O centrao não apoia Bolsonaro de graça. Sem falar do orçamento paralelo. Quanto ao STF, toda corrupção por lá gera absolvição e anulação. Seja de Lulau ou de Bozo.

Anônimo disse...

Eu vi esta matéria
Fiz conferência da nota fiscal no site da fazenda estadual de São Paulo.
Trata-se de nota fiscal válida

Anônimo disse...

Os nordestinos possuem essa expertisse desde os tempos de Getúlio.
Aprenderam com as "obras contra seca."
Com dinheiro de quem?
Dos estados do sudeste.

Anônimo disse...


Nesse COVIDÃO, todos CONTRA BOLSONARO, devem ter levado um PIXULECÃO.
Cadeia não resolve. Tem que confiscar todos os bens dos meliantes após suas extradições para Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela.

Anônimo disse...

Publiquem as HIPÓTESES de como se dará a saída ANTES DO TEMPO DE APOSENTADORIA dos Ministros do STF, façam suas apostas ou dêem suas sugestões.
Como eles sairão não se sabe, agora se sabe com certeza é que:
Falta de vergonha na cara alguma os tirará dos cargos, pois vergonha na cara é produto desconhecido por eles, logo, sem valor algum!
Crime algum os tirará dos seus cargos por livre e espontânea vontade, pois estão acostumados a praticar o maior crime de todos para um "guardião da Constituição",
que é FAZER PICADINHO, MOER A CONSTITUIÇÃO ao bel prazer quando lhes dê na telha!
Ameaça alguma os tirará dos cargos de Ministros do STF, isso quem garante são os exaustivos testes feitos por eles do STF com os outros Poderes (Legislativo e Executivo) todos os dias, que confirmam que estes outros dois Poderes são subalternos ao STF e perfeitamente CABRESTEÁVEIS, conforme os fatos confirmam.
Qual é a chance de zero a dez de ocorrer uma "REVOLTA REAL DOS PODERES ENCABRESTADOS" contra o ditatorial e lotado de ilicitudes STF além de avisos, lenga-lengas e outros tipos de recados só para "inglês ver", sendo até motivos de chacotas do STF que consideram estes avisos recebidos como meras práticas pueris, torcendo até que continuem assim, pois totalmente infrutíferas, sem resultados????

Anônimo disse...

Carlos Gabas não era alguma coisa no governo do da Silva ou no da lesada? O nome não é estranho.

José Corrêa disse...

Mas o #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai dizer que é "faique nius"!!!

Anônimo disse...

A CPI criado pelo STF colcando aqueles jagunços paar derrubar o Bolsonaro foi um vexame, um desastre total. Os verdadeiros bandidos nem foram convocados, uma vergonha,

Podem criar outra CPI ministros do STF, quem sabe na próxima tenham mais sorte.

Anônimo disse...

O STF vai criar outra CPI? Essa parece que não deu!

Anônimo disse...

Vamos ajudar nosso Capitão Bolsonaro e fazer em Porto Alegre a maior moticiata do Brasil!!!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/motociata-do-presidente-capitao-bolsonaro-em-porto-alegre

Anônimo disse...

Os governadores criaram o Consórcio do Nordeste pelo visto sem aprovação do Congresso Nacional e nem do presidente do país.

E esse Carlos Gabas já tem denúncias de ter roubado recursos dos fundos de pensão na era Petralha.

Em qualquer país sério ele estaria preso há muito tempo e não em nova maracuaia.

Isso prova mais uma vez que o STF é cúmplice do crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/