Este ex-reitor gaúcho insulta novamente o presidente Bolsonaro, mesmo depois de ter assinado TAC com a CGU

Esta postagem ao lado insulta o presidente da República. 

Hallal viola claramente o Termo de Ajustamento de Conduta que assinou com a CGU, tudo para escapar de punições por atacar falsamente o presidente. 

CLIQUE AQUI para ler o documento.

Esta semana, o ex-reitor da Ufpel, a mais esquerdista das universidades federais gaúchas, compareceu à CPI da Cloroquina, tudo como grande trunfo do chamado G7, os sete senadores que se opõem ao governo. Foi um depoimento patético.

Pedro Hallal é graduado em educação física, mas possui mestrado e doutorado em epidemiologia, o que parece conceder-lhe o título de "cientista". 

Na postagem, o ex-reitor confessa que está empenhado em derrubar o governo e retoma insultos injuriosos, difamando claramente a figura do presidente ao afirmar que seu governo é "o mais corrupto e repugnante da história do Brasil", sem citar um só caso de corrupção.

Pedro Hallal, que sempre defendeu o governo mais corrupto da história do Brasil, o de Lula da Silva, não aprendeu nada e nem esqueceu nada.

56 comentários:

Anônimo disse...

É apenas um companheiro de partido do ADÉLIO BISPO, Boulos e outros bandidos. Não está preocupado com a vida de ninguém, mais um parasita do serviço publico.

pantoniooliveira disse...

Quem esse imbecil idiota pensa que é? Típica atitude supremacista dos esquerdopatas que se acham iluminados, acima do bem e do mal. Fedorento.

Anônimo disse...

Vai urrar até 31/12/2026. 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Caluniador

Anônimo disse...

Depois dizem que a maconha não faz mal, não causa sequelas no cérebro

Anônimo disse...

Ciência kkkkkkk o criador dos mapinhas coloridos vem dizer que isso é ciência kkkkk
Esse cara é um pateta

Murilo disse...

Perfeito idiota pelotense, cidade pobre e atrasada.
Não é atoa que é o guru do Dudu !

Paulo disse...

Tenho a inpressão que este sórdido associa certo grau de psicopatia com alguma droga pesada, pois resolve regurgitar bobagens ofensivas periodicamente.

lucia maria disse...

Não vale a pena nem comentar nada sobre esse parasita!

Anônimo disse...

Perfeito petralha idiota, parasita do serviço público que já deveria ter sido posto pra rua.

Anônimo disse...

Dá toda pinta de ser testa de ferro de Eduardo Leite, no bom estilo bate que eu garanto, usando a mesma estrategia adotada pelo mais novo partido politico brasileiro sediado no palacio do STF. Enlouqueceu quando foi desmascarado como especialista (do que não sei) e, como todo esquerdinha alucinado cego militante, deve estar perdendo dinheiro de alguma forma...ONGs, viagens para cursos/simposios no exterior, cargo de confiança, assessorias pagas, palestras, enfim todo o'embromation' legal criado nos anos negros que começaram com FHC para levantar dinheiro federal. A maioria dessa gente que defende o rato ladrão nove dedos é funcionário publico, artista (ou acha que é), jornalista palestrante e tem ligação direta ou indireta com a distribuição de verbas do planalto, vide o desespero das empreiteiras que levavam 10 anos pra fazer 50 km de estrada. Dr. Hallal, o mestre em covid-19, quer 'wampum', grana, simples assim, não tem nada a ver com ideologia!

Anônimo disse...

Tem que demitir esses professores comunistas que destroem a Universidade brasileira.

Anônimo disse...

Depoimento patético só poderia ser se um pateta!?

Anônimo disse...

Esse lacaio, professor de educação física de Pelotas cheirou muito. O mais corrupto é o do teu amigo LULADRAO idiota! Tu só é macho no Twitter. Na rádio Guaíba baixou as calças. Perfeito esquerdopata seguidor da biba e PT/ psol.É insignificante. Te recolhe o besta pelotense. Tu envergonha essa cidade.

Anônimo disse...

Mais um ENFESADO petista chamando atenção, o que ele gosta é da roubar o dinheiro do povo brasileiro.
ENFESADO, está em volto em FEZESES.

CARLOS Flávio disse...

Um Zé ninguém que se aproveita da falta de massa encefálica da maioria que se encontra no meio acadêmico tomado pela visão revolucionária.

Sua proposta que foi levada a termo por um governador desqualificado, acabou sendo desmentida por um artigo da UFRGS que demonstrou que as medidas restritivas não geraram benefícios frente ao vírus chinês.

Não haverá qualquer lembrança deste nas páginas da história.

Gilson disse...

Um cara com graduação em educação física deve ser muito bem dotado de cérebro. O DITO CUJO DEVE ESTAR ZERADO, NUNCA FOI USADO. Quanto ao mestrado e doutorado é só ver a tese e a banca: aposto que é de "campanheiros"!

Anônimo disse...

eles os criminos dizem o querem ..fazem o querem..Sempre tem as costas quentes...O Brasil é terra de ninguem ...a lei só vale para um lado e vala com as piores conseguências.Até quendo meu Deus???O que as pessoas de bem devem fazer..???

Anônimo disse...

MEUS NETOS DIRÃO O MESMO DE MIM. NÃO SOU CELEBRIDADE, MAS TRABALHO COM MEU CÍRCULO FAMILIAR E DE AMIZADES! VAMOS SIM, TIRAR ESSE MONSTRO MALFAZEJO DA PRESIDÊNCIA. QUE VÁ PARA OS QUINTOS DO INFERNO, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO! FORA MALDITO BOLSONARO E SEU CLÃ.

Anônimo disse...

Deveria se preocupar com o governo merda q o conterraneo faz no RS e com a pocilga fedorenta na qual a univ fed pelotas se transformou. Os netos vao ser lembrados pelos amigos e inimigos quem o inutil avo foi. Simples assim.

Ariel disse...

LEMBREI-ME DE PELOTAS ONDE FIZ MEU ANTIGO GINÁSIO; QUE DIFERENÇA! CITO A FAMÍLIA LOUZADA; PROFESSOR PLATÃO E, MODÉSTIA A PARTE, FUI NOTA DEZ EM MATEMÁTICA EM TODAS AS PROVAS E SABATINAS.. essas figuras foram meus guias! Ainda cito o sr funcionário "seu Mingo"; cuidava da porcilga! ainda habita em minha memória como gente decente e que transmitia conhecimentos e atitudes boas.....hoje, Pelotas apresenta UM VERME!!!!

Anônimo disse...

Após denunciar governo na compra da Covaxin, servidor é bloqueado do sistema do Ministério da Saúde:

O servidor Luis Roberto Miranda, que denunciou o governo Jair Bolsonaro à CPI da Covid junto com o irmão, deputado Luis Miranda (DEM), está sendo perseguido, segundo o irmão

27 jun 2021

247 - Após denunciar esquema de corrupção na compra superfaturada da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde, o servidor da pasta Luis Roberto Miranda, que denunciou o governo Jair Bolsonaro à CPI da Covid junto com o irmão, deputado Luis Miranda (DEM), foi bloqueado do sistema do ministério.

Nas redes sociais, o deputado Miranda denunciou que o que fizeram com seu irmão “é ilegal, perseguição e só comprova que eles [membro dos governo federal] tem muito para esconder”....

Anônimo disse...

Miranda afirma que Lira disse para 'detonar tudo':

26.06.21 - O Antagonista

Em sua entrevista ao Papo Antagonista, o deputado Luis Miranda reafirmou que o presidente da Câmara, Arthur Lira, o aconselhou a tornar públicas as denúncias de irregularidades na aquisição da Covaxin.

“Eu perguntei a Arthur Lira qual seria o impacto [da denúncia] para a Câmara dos Deputados. E aí ele me responde que não tinha por que perguntar aquilo para ele. Se eu sabia de alguma coisa, que eu estourasse. É bonita a fala dele. É uma fala de combate à corrupção. A fala dele é uma fala de que, se tiver algo errado, deve-se denunciar mesmo. Mas, institucionalmente, o colega [Ricardo Barros] é do partido dele. O prejudicado é o presidente“.

E completou:

“A partir do momento que coloco aquela fala dele bonita, honesta, de combater qualquer corrupção, eu também o coloco em situação desconfortável com os colegas do Palácio e do partido. E isso sem querer. Eu fiquei feliz de ter essa representatividade dentro da Câmara dos Deputados de um presidente que fala para seu parlamentar ‘se você sabe de algo errado, estoura, detona’. Ele falou detona. Pô, eu estou vivendo outro momento da política.”

Carlos Alberto disse...

Esse canalha é um doente mental. Incurável.

Anônimo disse...

Bolsonaro só vai ser perdoado se roubar a Petrobras.

Justiniano disse...

Não passa de um imbecil e idiota. É um legitimo lixo humano, que só faz cagadas.

Anônimo disse...

Insulto é alcunhar todo mundo como mentiroso para defender Bolsonaro.
Insulto é subestimar nossas inteligências com tergiversações para escamotear as verdades.
Insulto é não creditar o contraditório adversário.
Insulto é o modo de como Bolsonaro responde às jornalistas,principalmente mulheres,mandando-as nascerem novamente.
Insulto é não acreditar nem respeitar a ciência.
Insulto é mentir.
Insulto é não cumprir as lindas promessas de campanha para se eleger.
Insulto é trair companheiros(as)
Insultado considero meu voto em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Embaixador brasileiro na Índia alertou Bolsonaro sobre vacina Covaxin:

O embaixador brasileiro na Índia, André Aranha Corrêa do Lago, alertou oficialmente o governo de Jair Bolsonaro que a vacina Covaxin estava tendo um “processo alegadamente opaco de autorização para uso emergencial” naquele país

27 jun 2021

247 - O embaixador brasileiro na Índia, André Aranha Corrêa do Lago, alertou oficialmente o governo de Jair Bolsonaro que a vacina Covaxin estava tendo um “processo alegadamente opaco de autorização para uso emergencial” naquele país, segundo reportagem do The Intercept.

O contrato firmado pelo Ministério da Saúde com a Precisa, produtora da vacina indiana, previa compra superfaturada do imunizante. O escândalo político do governo federal envolve também pagamento antecipado de 45 milhões de dólares a uma empresa de Singapura, Madison Biotech, que segundo os senadores da CPI da Covid, é de fachada.

Segundo a reportagem, “o governo ignorou o alerta de André Aranha Corrêa do Lago e continuou com a negociação”.

“O governo já havia empenhado o dinheiro em uma negociação atípica: em vez de negociar direto entre Ministério da Saúde e laboratório, os contatos estavam sendo feitos com intermediários. O pagamento foi bloqueado no último minuto pelo servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, que disse ter desconfiado de um esquema de corrupção”, lembrou o The Intercept.

O servidor, que denunciou, junto com seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM), o esquema do governo Bolsonaro à CPI da Covid, neste domingo, 27, foi bloqueado pelo sistema do Ministério da Saúde. Ele é servidor de carreira e está sendo perseguido pelo governo após denúncias. Além disso, Bolsonaro já acionou a PF contra os irmãos Miranda.

PJ disse...

Este Sr aproveite os momentos de lacração e fama, pq sua página está virando e serás um desconhecido logo ali adiante! Next!!!

Anônimo disse...

É apenas um militonto a serviço da causa de outros militontos. Não tem importância nenhuma, a não ser a que a extrema-imprensa lhe dá e mais nada.

Anônimo disse...

Eu não sabia que esse senhor havia apoiado o impeachment da Dilma, mas todo apoio serviu para tirarmos esses repugnantes e corruptos petistas do poder foi importante.

Luiz Antônio disse...

Como dizia Nelson Rodrigues:"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos"...

Luiz Vargas disse...

Se o Governo abrir um PAD contra este esquerdoPaTa, rapidinho ele baixa o tom.
Mas como esquerdoPaTas são seres cavilosos, a demissão a bem do serviço público cairia melhor.

Ronei disse...

Sem comentários…! Aff!

Ronei disse...

Sem comentários…! Aff!

Ronei disse...

Sem comentários…! Aff!

Anônimo disse...

Alguns deixam a sua marca na história, outros deixam uma mancha na história, quem defendeu corruptos durante sua vida deixará só manchas!!!!!

Anônimo disse...

Quem é justo não se mete de pato a ganso se achando com autoridade e com conhecimentos que não tem, não apoia hipócritas ditaduras bolivarianas, nem facadas covardes e menos ainda quem mente para e eleger..... Levou nos dedos.....kkkk

Anônimo disse...

Pedro Hellal sonha com CORRUPÇÃO, saudoso dos "bons tempos das roubalheiras sem freio do Lularápio"! Ele fala em "corrupção" do Bolsonaro sem dar nomes aos bois, fala como caluniador contumaz do governo Bolsonaro, sem medo de ser punido por suas calúnias, ele duvida do ditado de que "de tanto ir ao ninho, um dia a raposa foi e deixou o focinho"!

Remi disse...

O seu cretino, seus netos terão a maior vergonha de ter um avô tão idiota e psicopata

Anônimo disse...

O teu chefe, o ladrão corruPTo com 9dedos, vai voltar em 2023, com ajuda do supremo. Pior ainda vão prender o xerife que prendeu o ladrão corruPTo.

Léia disse...

Vou repetir:
O RS já tem mais uma VERGONHA PARA CHAMR DE SUA.
E anotem o que vou escrever: esse ELEMENTO VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL e para a minha tristeza é muito provável que se ELEJA... QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

Deveria ser posto pra rua, a bem do serviço público....

Doutor Beiçola disse...

Pobre UFPEL, com uma nulidade dessas como reitor. Vade retro, fedorento !!!

Anônimo disse...

Quem ao menos é alfabetizado e sabe ler verá que o ex reitor não descumpriu o TAC.
Ele não pode se manifestar de forma desrespeitosa no local de trabalho apenas isso.
Ademais nem mesmo um TAC poderia impedi-lo ou puni-lo fora do ambiente de trabalho de expor sua opinião sobre o que pensa a respeito do governo do Bolsonaro.
Se extrapolou na sua opinião cabe aquele que se sentiu ofendido demandar judicialmente.

Anônimo disse...

Desconfie de um açougueiro medíocre e que ainda por cima pensa que é um cirurgião!

Anônimo disse...


pode ser que o filho ao invés de ORGULHO sinta VERGONHA do pai ter apoiado o ladrão/cachaceiro responsável pelo maior esquema de corrupção do planeta.

Anônimo disse...

"Governo mais corrupto e repugnante da história". Descrição perfeita do governo petista.

Anônimo disse...

E isso aí conseguiu alguém pra procriar?? Caraca, que mundo doido!

Anônimo disse...

Idiota Útil...

Anônimo disse...

Mais um escândalo: governo comprou R$ 5,2 bilhões de vacina CanSino, representada por empresa de amigo de Ricardo Barros:

Tratam-se agora de suspeitas na compra da vacina Convidecia, do laboratório chinês CanSino, cuja empresa intermediária é a BelCher Farmacêutica Brasil, com sede em Maringá, terra do líder do governo, Ricardo Barros. Um dos sócios é Daniel Moleirinho, filho de um parceiro político de Barros, Chiquinho Ribeiro

27 jun 2021

247 - O governo de Jair Bolsonaro pode estar envolvido em mais um esquema de corrupção na compra de vacinas, além da indiana Covaxin, cujo caso veio à tona na CPI da Covid na última sexta-feira (25). Tratam-se agora de suspeitas na compra da vacina Convidecia, do laboratório chinês CanSino.

Desta vez, a empresa intermediária é a BelCher Farmacêutica Brasil, com sede em Maringá, terra do líder do governo, Ricardo Barros, que teve o nome citado na sexta pelo deputado Luis Miranda como alguém que comandava o esquema na Covaxin, do qual Bolsonaro sabia e não fez nada. Um dos sócios da empresa é Daniel Moleirinho, cujo pai é parceiro político de Barros.

As revelações foram feitas pelo jornalista Hugo Souza, em seu Facebook. Em um outro texto, ele ainda resgatou uma relação mais antiga entre o líder do governo e a Precisa, representante no Brasil da fabricante da vacina indiana, Barath Biontech, desde quando a empresa fornecia preservativos femininos ao Ministério da Saúde.

"Há 15 dias, meados de junho, o Ministério da Saúde assinou intenção de compra de 60 milhões de doses de uma vacina contra a covid-19 chamada Convidecia, do laboratório chinês CanSino. O preço é de nada menos que 17 dólares a dose, mais cara que a Covaxin. A se confirmar o negócio, que está na dependência da Anvisa, será a vacina mais cara negociada pelo Brasil (É dose única, mas a Janssen também e custa US$ 10)", escreveu o jornalista.

Hugo Souza detalha a próxima relação de Ricardo Barros com o empresário Francisco Feio Ribeiro Filho, conhecido como Chiquinho Ribeiro, e lembra que a Belcher Farmacêutica do Brasil, há um ano, "foi alvo da Operação Falso Negativo, contra empresas que se lambuzaram em superfaturamentos aproveitando-se da dispensa de licitação para aquisição de testes rápidos de covid-19".

O contrato do Ministério da Saúde, lotado de políticos do “Centrão” em áreas estratégicas para aquisição de vacinas, tem intenção de compra de 60 milhões de doses da vacina CanSino.

Deco disse...

Olho da rua. Vai dar aula de educação física lá na Venezuela!!!

Anônimo disse...

Renan: ou Bolsonaro desmente ter citado Ricardo Barros ou passa a ser, pelo silêncio, seu maior acusador:

Jair Bolsonaro nada disse até o momento sobre a revelação, pelo deputado Luis Miranda na CPI da Covid, de que o líder de seu governo na Câmara, Ricardo Barros, comandaria um esquema de corrupção na compra de vacinas

27 jun 2021

247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, desafiou Jair Bolsonaro neste domingo (27) a se posicionar sobre a revelação da comissão na última sexta-feira (25), quando o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que o nome de Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, foi citado pelo presidente como alguém que estaria comandando um esquema de corrupção na compra de vacinas através do Ministério da Saúde.

“Ou o presidente da República desmente cabalmente ter citado o líder de seu governo aos irmãos Miranda ou o presidente passa a ser, pelo silêncio, o maior acusador do deputado Ricardo Barros”, escreveu Renan no Twitter.

Desde a sessão de sexta, Bolsonaro apenas atacou a CPI, dizendo que o grupo era composto por “sete pilantras”, e que não iriam “ganhar no tapetão ou inventando narrativas”. Mas nada falou sobre saber do envolvimento de Ricardo Barros. O próprio líder do governo negou na sexta estar envolvido no esquema.

A CPI prepara uma notícia-crime para impetrar junto ao STF e à PGR, indicando que Bolsonaro prevaricou. Segundo Luis Miranda, durante um encontro com o presidente no Palácio da Alvorada, ao receber provas de um esquema de corrupção na compra da Covaxin, Bolsonaro disse que era “coisa do Ricardo Barros”. O deputado insinuou ter gravação do diálogo.

Anônimo disse...

Palhaço.

Anônimo disse...

Cadeia já....

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esse tal de hallal, além de esquerdopata, babaca e canalha é um baita imbecil.
É muito cigarrinho do capeta e talco...
Como se diz lá em Tapes, "vá se coçar num pé de tuna"!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/