Deputado gaúcho Luciano Zucco propõe Dia do Veterano Militar

Homenagear aqueles que prestaram serviços relevantes em favor da preservação da integridade nacional e na defesa da sociedade, defendendo os objetivos nacionais permanentes. Este é o objetivo do deputado estadual Tenente-Coronel Zucco ao protocolar o projeto de lei 185/2021 que institui o Dia do Veterano Militar das Forças Armadas das Forças Auxiliares no âmbito do RS. A data escolhida é 11 de novembro.

Zucco mandou dizer ao editor que o projeto pretende dar visibilidade às mulheres e homens destas forças para que sejam lembrados por gerações e honrados pela sociedade pelos seus feitos e dedicações.

CLIQUE AQUI para ler mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Veterano o que?
Besteira legislando em causa proporia?

Veterano são os que retornam de uma guerra.

Coisa de bolsonarista idiota.

Milico faz a obrigação e ganha para isso e não é voluntario.

Homenagear os brigaríamos e enfermeiras isso sim.

Anônimo disse...

Ninguém fala do Lázaro?Pois eu falo eu vou lá entrar no mato e pegar ele.Eu tenho uma oração fortíssima que apaga até vela.Essa quebra as forças daquele demônio.

Anônimo disse...

Este é o Deputado eleito com a maior votação no RS. Isto é uma piada, vai trabalhar Zucco, contrata uma Assessoria competente, o Estado quebrado, um governador perdido e vc propõe dia do Veterano.... Olha pro Futuro...

Anônimo disse...

Falta do que fazer

Anônimo disse...

Zucco também é autor junto com outros 23 deputados da PEC que criará a Polícia Penal no RS como a melhor e mais qualificada do Brasil, corrigindo texto mal escrito (e com inconstitucionalidades que excluíam carreiras legítimas hoje existentes e que eliminavam 900 policiais do quadro) encaminhado pelo governador Eduardo Leite. Parabéns ao Deputado Zucco e aos demais signatários!

Anônimo disse...

Concordo. Se tem dia até pra bandido, pq não homenagear gente q fez o bem pela pátria?

Anônimo disse...

11 de Novembro é o dia do armistício, feriado em algums países que lutaram na 1ª Guerra Mundial (acho que França e EUA). Chega de feriados, de ufanismos e outras bobagens, nossos deputados parecem criar pautas e discussões medíocres, para fugir de temas realmente importantes. Este negócio de mês colorido, dia da mulher, do cachorrinho, etc não é problema do Estado.

Cris disse...

Quer dizer que se um engenheiro for eleito deputado estadual poderá propor o dia do veterano engenheiro para que as futuras gerações nunca esqueçam de que eles construíram prédios, pontes, estradas etc?
Será que não o fizeram porque foi a carreira que escolheram e por quais serviços foram regiamente pagos mensalmente?
Da mesma forma os arquitetos veteranos que projetaram o que os engenheiros construíram?
Só rindo..

Anônimo disse...

Dia do Veterano Militar das Forças Armadas? Semana passada morreu em Osorio um dos ultimos homens que lutaram na guerra. Depois disso não tem mais nada de veterano. Apenas Generais de pijama. Para com isso.

Anônimo disse...

É muito bom homenagear quem merece! Quem lutou pela pátria.

Anônimo disse...

Pelo jeito tá faltando trabalho na Assembléia.

Anônimo disse...

Eu concordo. Veteranos honestos sempre merecem o respeito.

Anônimo disse...

Zucco será o pai da Polícia Penal no RS. Deputado corajoso e inteligente. Tem meu respeito. Quem o critica sequer sabe do que está falando.

Anônimo disse...

Zucco trabalhando juntinho com Jairo Jorge de Canoas, desde a eleição pra prefeito. Só não enxerga, quem não quer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/