Moraes autoriza Filipe Martins a ficar em silêncio na CPI da Covid

O ministro do STF Alexandre de Moraes atendeu um pedido do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Filipe Martins, e autorizou o aliado do presidente Jair Bolsonaro a ficar em silêncio na CPI na Covid se questionado sobre temas que "possam resultar em seu prejuízo ou em sua incriminação". 

Por outro lado, o ministro ressaltou que Martins tem o dever legal de se manifestar sobre "fatos e acontecimentos relacionados ao objeto da CPI e ligados ao exercício da sua função pública".

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué o editor não vai dizer que o assessor bolsonarista é covarde e tá fugindo da CPI que nem nas postagens sobre os governadores???

Anônimo disse...

Mais um companheiro para Leite FUGIR da CPI.
Mas sendo gente do Jafoi,pode.

Anônimo disse...

Ajude na liberdade do Deputado Daniel Silveira!

Qualquer quantia pode fazer a diferença pela liberdade e pela democracia! Faça a sua parte, ajude com o que puder e enfrente também as arbitrariedades dos togados do STF e garanta a liberdade de nosso grande guerreiro, Deputado Daniel Silveira..

Acesse http://vaka.me/161950 e deixe seu apoio ao Daniel e ao Presidente Bolsonaro..

Divulgue e traga mais combatentes para nossa luta, o único meio de evitar a volta do PT está nas suas mãos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/