Eduardo Leite faz demagogia barata ao prometer dinheiro para prefeitos que mais se esforçarem

O governador Eduardo Leite parece ter perdido definitivamente o eixo depois que substituiu o seu fracassado sistema de distanciamento social baseado em Bandeirolas Coloridas, tudo ao adotar o sistema Triple A.

O delírio demagógico, eleitoreiro e populista do governador chegou ao extremo, hoje, ao anunciar que dará dinheiro para os municípios que mais vacinarem.

O governador não pode fazer campanha eleitoral antecipada com o uso de dinheiro público.

É uma indecência para cima dos prefeitos que se esforçam ao máximo para vacinar e que dependem da entrega de vacinas que chegam a conta gotas.

CLIQUE AQUI para examinar a estapafúrdia proposta do governador gaúcho.

26 comentários:

Anônimo disse...

Somente Jafoi Bolsonaro pode?

Anônimo disse...

Io Io IO

Anônimo disse...

Depois ainda fica braba com Roberto Jeferson

Anônimo disse...

Pois então.... está mais do que na hora do Governo Ferderal fornecer vacinas, ou então, autorizar que os Governos Estaduais adquiram por conta própria.

Anônimo disse...

Os gaúchos elegeram um moleque. Agora assumam com as consequências. Poderiam ter optado por um administrador experiente mas preferiram uma novidade, com sotaque fraudado e forçado.

Anônimo disse...

Esse sujeito é infantil e ridículo. Prêmio pra criançada dos prefeitos kkkk pqp pobre RS ! Essa figura é perdida e age à moda Doria. Claríssimo.! Tu já era rapaz. Volta pra Pelotas. RBS comprada não segura tua barra.

Anônimo disse...

L.I.X.O.

Anônimo disse...

Que bisca nojenta e inútil

Anônimo disse...

Vamos lá prefeitos, sejam corrompidos para fazerem seus deveres de mandatários municipais, esse (des)governador é um indecente mesmo.

Anônimo disse...

Vergonha desse sujeito, que se diz governador, e que não sabe governar nada.

Anônimo disse...

A única saida é eleger o tarso genro governador e o Olívio dutra como vice, aí sim o Rio Grande deslancha para o progresso.

Anônimo disse...

ALRS é uma rainha inglesa.

Alberto disse...

Milk será "premiado" se for na CPI circo?

lucia maria disse...

O Rs já teve grandes homens,como Bento Gonçalves,já teve Ieda Crusius,que apesar de se tucana,fez exelente e altivo governo.
Agora os gaúchos se dedicam a eleger desqualificados.

Anônimo disse...

Deve ser petista para ser tão ignorante.

Anônimo disse...

Tem idiota da que comenta aqui sobre vacina o anonimo das 12:35...dois milhoes num dia, enfia a tua vacina de veneno no teu rabo...vacina sem nenhuma evidencia que não dará problemas futuros...tudo que porque estão de joelhos pra NOM...coloque medo nas pessoas e elas farão com que você fique de joelhos...

e acham que essas vacinas cheias de metais pesados, nao causarão problema algum daqui alguns anos...pobre diabo....

Anônimo disse...

Qual a parte que não entendeste ainda ?
O governo federal já contratou a compra de mais de 600 milhões de doses de vacina.
O MUNDO quer vacina.
NÃO TEM produção suficiente , ainda , para todos.

Joel Robinson disse...

O absurdo anúncio paternalista de Eduardo Leite
Se o prefeito da cidade onde você mora acelerar a imunização só para receber o prêmio, nunca mais vote nele
24/06/2021 - 11h01minTulio Milmann
Prêmio para prefeituras que mais vacinarem faz o estímulo adequado às boas práticas
Pequenos e médios municípios, muitas vezes, têm tido dificuldades para atualizar dados referentes à imunização no Estado
24/06/2021 - 13h57min
Atualizada em 24/06/2021 - 14h00min Daniel Scola

Anônimo disse...

Fico impressionado como PSDB ainda ganha eleição. PSDB desde a década de 80 até hoje a única coisa que fez mais ou menos foi o Plano Real que foi feito por economistas professores universitários que aceitaram o desafio e trabalham duro para tentar pelo menos colocar ordem na casa que já estava no fundo do poço. E conseguiram fazer algo, ainda bem.

Mas de 1998 até hoje o PSDB só passa vergonha. FHC em 2005 mandou todos serem omissos e não fazerem o impeachment do Lula mesmo com provas de escândalo de corrupção descarados, essa omissão causou mais 10 anos de PT no poder dilapidando o erário. Em 2010 o PSDB omisso permitiu a eleição da Dilma, uma senhora que nunca administrou uma só empresa privada e nunca foi se quer vereadora de cidade pequena.

PSDB desde 2002 só fez porcaria. Depois quando surgem gente como Bolsonaro em 2018 eles não sabem onde erram. É fruto dessa cumplicidade entre pares e não foco em resolver o que tem que ser resolvido. Depois não se surpreendam se e 2022 perderem eleição de novo. Espero que surjam mais novos fora desses grupos como PMDB, PSDB e PT.

Essa pandemia é a prova do mal que fizeram ao país em 30 anos. Não investiram em ciência e tecnologia, não investiram em educação, saúde pública, infraestrutura e nada disso.

Anônimo disse...

Legados do PSDB, PT e PMDB surgindo nos últimos anos.

Brumadinho é resultado da omissão de governadores do PT e PSDB por anos e nunca sem preocuparam em resolver os problemas das barragens. Só extraí minério de ferro para exportar para a China e deixaram o estado atraso e cheio de buracos que não trazem valor algum para a população.

Pandemia. Ciência e tecnologia da ponta só foram levadas a sério em cima da hora, como sempre. Se tivessem investido pesado em alta tecnologia no estado e no setor privado, não precisaríamos comprar vacinas do exterior e já teríamos complexo industrial e científico para fazerem as próprias internamente.

Economia. Dívida Pública em alto nível com pouco legado, gastaram com crédito fácil populista para ganhar eleição. População comprou de tudo mas em compensação ficou endividada, sem qualidade de vida e com perspectiva baixa de vida. Bolsa família não resolve a pobreza em nenhum lugar do mundo.

Segurança Pública: 50 mil assassinatos por ano durante 20 anos. Foram 1 milhão de mortes pela violência em 2 décadas.

Segurança no transito: 50 mil acidente fatais nas estradas por ano. Em 20 anos foram 1 milhão de mortes pela violência.

A turma que quer tachar os outros de genocidas hoje. Deixou ou legado de 2 milhões de morte pela violência e acidentes de trânsito.

Infelizmente morreram 500 mil pessoas em 2 anos. Ao invés de procurar resolver o problema, é mais fácil criar narrativas para culparem os profissionais da saúde do país que trabalham a vida toda suportando políticos da pior qualidade como chefes a vida inteira.

Quem não investiu em Ciência e Tecnologia, Educação, Infraestrutura por 2 ou 3 décadas, não podem culpar ninguém por nada.

Anônimo disse...

Assembléia Legislativa prepara-se para revogar a Lei que excluiu Aposentadoria Vitalícia para Governadores. Já sustentamos uns 10 Ex Governadores. Este último trabalhará 4 anos, quebrou o Estado de Norte a Sul, e está pleiteando ser sustentado com Super salário até morrer. Omissão do povo? Acordem Gaúchos. Vamos à luta. Chega.

Anônimo disse...

Infantil e Malandro.

Anônimo disse...

Enquanto formos OMISSOS, ele avança. Acordem.

Anônimo disse...

Pois é, o Gringo tava errado. Não quero ver choro

Anônimo disse...

Mentiu na campanha! Logo: PINÓQUIO!

Anônimo disse...

A volta das carroças

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/