Este blog já previa a queda de Ricardo Salles. O próximo alvo é a ministra Damares Alves.

 No dia 30 de março, ao comentar a queda do ministro Ernesto Araújo, o editor chegou a listar os próximos da lista de alvos do Eixo do Mal:

- Ricardo Salles.
- Bia Kicis
- Damares Alves

Ricardo Salles caiu ontem.

Bia Kicis só não caiu porque se acomodou na presidência da CCJ da Câmara e foi sustentada com coragem pelo presidente Arthur Lira.

Sobrou Damares Alves, a próxima da lista.

A lógica é a seguinte: ministros e quem for ideologicamente afinados demais com a causa da direita não são tolerados pelo Eixo do Mal.

CLIQUE AQUI para examinar o comentário do editor, conforme registro do Facebook "Amigos do Presidente".

31 comentários:

Unknown disse...

Depois que ele for reeleito, se fortalece e continua a limpeza, numa guerra também se perde batalhas, não desistir e seguir em frente, todos sabemos como é difícil enfrentar estes déspotas bandidos.

Anônimo disse...

Editor ministro caiu porque está envolvido em corrupção, esta sendo investigado pela policia federal, deixa de passar pano em tudo em todos, o Governo Bolsonaro está derretendo , vamos ver de unicias de desmandos todos os dias.

Irineu disse...

Exatamente. A agenda de direita de 2018 acabou, virou uma agenda de centro infelizmente.

Rodrigo disse...

Quando a quadrilha petista voltar, tudo vai melhorar ! Fique tranquilo !

Anônimo disse...

CORAGEM DO PRESIDENTE ARTHUR LIRA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHNA
BLOG DEFENDE MENSALEIRO, DEFENDE O ARTHUR LIRA
PQ NÃO APROVEITA E DEFENDE O LULA, JÁ QUE O QUE O BLOG GOSTA É DE BANDIDO?

Anônimo disse...

Não vi o blog relatar as marginalidades do marginal Salles
pq o blog não comentou que ele demorou mais de 20 dias para entregar o celular a PF?
pq a direita não respeita a polícia? pensei que isso fosse coisa de marginal, e marginal fosse a esquerda. Não estou entendendo. O blog defende marginal?
pq o blog não comenta que o Salles, depois do atraso, entregou o celular bloqueado, e recusou de desbloquear, de tal modo que a PF teve que enviar o celular dele para os EUA para desbloquear, gastando dinheiro público em função da marginalidade do marginal Salles?
O blog tem bandido de estimação?

Anônimo disse...

Bolso 2022

Anônimo disse...

Querem uma guerra sem baixas? É assim mesmo. Não vamos esmorecer.

Anônimo disse...

Pelo jeito alguns de vcs adorariam um governo so de malucos e extremistas.

Anônimo disse...

Exatamente. Também penso assim. São no mínimo 8-12 anos para uma boa faxina!!!

Anônimo disse...

Chola mais petralha. Investigado pelo próprio ministro Moraes,sem MP? Ou tu é burro ou mal intencionado?

Anônimo disse...

Essa Damares pode cair. Apoia passaporte sanitário. Não fará falta.

Anônimo disse...

O ministro cansou de se incomodar com a escumalha. E não há nada contra ele; como tem com Renan, Aziz ou LULADRAO. Demitiu-se, viu escumalha ! Já vocês ficam agarrados até à morte; tipo a ex casa civil da Dilma, a tal da Erenice Guerra. Acredito que agora irão cercar - novam6 - a Damares. O MECANISMO não para NUNCA.

Anônimo disse...

A moeda no bolso comanda todos.

Murilo disse...

Brasília é um organismo vivo que luta para sobreviver do jeitinho que está.

Eduardo disse...

MESMO DERRETENDO SE REELEGE, ÚLTIMA SAÍDA DE LULA FOI CHAMADO DE LADRÃO. ...ÚLTIMA SAÍDA DE BOLFONARO FOI OVACIONADO....QUEM ELEGE É O POVO.

Anônimo disse...

Tem que sair pra colocar alguém do centrão,

Anônimo disse...

Derretendomta teu coll

Anônimo disse...

Não condamos HABEAS CORPUS com CORPUS CHRISTI
O Eixo do Mal é o próprio Salles que expulsou verbas internacionais e ONGs para poder exportar madeira ilegal,contrabandeada para Estados Unidos.
Neste momento está metido numa guampa,pois Morais mandou seu celular para EEUU decodificar .
Governo Jafoi Bolsonaro é desconstituidor de instituições sólidas e conceitos internacionais como Meio Ambiente.
Corrigimos assim,a desinformação tervigersada desse blog.
O blog desinformou.
Depois é a Globo que é lixo.

Anônimo disse...

"for ideologicamente afinados demais com a causa da direita"

QUE COISA.....

VENDERAM NA CAMPANHA QUE O NOVO GOVERNO DE NOVA POLITICA IRIA ACABAR COM A IDEOLOGIA IMPREGANDA NO PODER EXECUTIVO.....

MUDOU AS MOSCAS, MAS DE RESTO CONTINUA IGUAL

CORRUPÇÂO, NEGOCIATA, COMPRA DE DEPUTADO, TRATOR, SUFERFATURAMENTO....

O EDITOR GAGÁ TEM O MELHOR SITE DE PIADAS DO SUL

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH

Justiniano disse...

Esses até não problema, mas tem muitos inimigos dentro da trincheira, que devem ser postos a correr.

Joel Robinson disse...

O Oraculo dos Pampas.

E o Jail Bolsonaro dura até quando?

Do jeito que vai só ficarão as emas no planalto, e tomando cloroquina...

Anônimo disse...

Vai cair para cima, se candidata para o próximo ano e terá meu voto, e poderá fortalecer e melhorar a qualidade do Congresso. A esquerda está atirando desperada no que vê e vai acertar no que não vê. O desespero ideológico cega a alma e faz com que os tiros saem pela culatra.

Renato disse...

Olha eu não coloco minha mão no fogo por ninguem,mas sempre existiu um lobby muito forte dos funcionalismo desta area contra este ministro,alias contra todos os ministros que resolveram pegar mais forte. Realmente o pessoal com uma postura ideologica mais definida foi rifado, mas ao meu ver Bolsonaro não tem muita opção ele não tem ma bancada no congresso alinhada com ele e por isso tem de cede a todo o instante. Mas se recordarmos a unica alinhação que Lula e Dilma tiveram com o congresso foi o Mensalão e o Petrolão,quando o dinheiro acabou e a economia naufragou os ratos abandonaram o barco e gente de todos os partidos,ou vocês acham que o PT roubou sozinho ?

Anônimo disse...

Damares não cai, vão tentar , mas não irão conseguir...

ZAPELINO B disse...

Próximo alvo? Alvo de quem, Polibius?
Não seria alvo do CENTRÃO, que deseja tomar de assalto o DESGOVERNO DO BOZÓ?
CADA QUAL COLHE O QUE PLANTA!!!

Joel Robinson disse...

"A lógica é a seguinte: ministros e quem for ideologicamente afinados demais com a causa da direita não são tolerados pelo Eixo do Mal."

Quer dizer então que quem pauta o Bolsonaro é o Eixo do Mal? ou do Mau?

Só rindo para não chorar.

Dá lhe Eixo do Mal ou Mau.

A invermicina e cloriquina fazendo efeito...colateral

Anônimo disse...

Venho dizendo a tempos, não estamos mais num Estado de Direito, não podemos jogar dentro das "quatro linhas" se o adversário deixa sair a bola fora delas e continua jogando, é uma guerra assimétrica e eles só entenderão isso na "ponta da baioneta". Quem viver verá. "Liberta quae será tamen".

Anônimo disse...

Salles pediu demissão para não ser preso:

24.06.21 - O Antagonista

Inquéritos contra o agora ex-ministro devem descer para a primeira instância, onde juízes já deram decisões favoráveis a outros investigados
Salles pediu demissão para não ser preso

O pedido de demissão de Ricardo Salles, concretizado ontem, não foi oportuno para o governo apenas para tentar desviar o foco do escândalo da Covaxin: o ‘ministro do desmatamento’, que há muito era pressionado a deixar o cargo, também tenta escapar do cerco do STF, onde tramitam dois inquéritos que podem complicar ainda mais sua vida pública.

As investigações são supervisionadas por Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes, dois ministros que não hesitariam em decretar a prisão de Salles. Cármen, pelo histórico de defesa da Amazônia; Moraes, pela linha dura nas investigações envolvendo o governo Bolsonaro.

A demissão de Salles é, portanto, estratégica do ponto de vista não só político, como criminal: como o agora ex-ministro passa a não ter mais foro privilegiado, as investigações — que tratam de suposto favorecimento à extração e de exportação ilegal de madeira — descerão para a primeira instância.

Se Salles der sorte, os dois inquéritos ainda poderão cair nas mãos de juízes do Pará e do Amazonas, estados de origem e apreensão da madeira. Os magistrados já mandaram devolver as toras para os proprietários investigados.

Na semana passada, a Polícia Federal pediu ao STF que avocasse todo o inquérito, justamente em razão do foro de Salles, e para que a investigação não ficasse dividida e com decisões conflitantes.

Agora, sem ninguém com foro, os casos devem descer e aliviar a situação do ex-ministro. No entanto, ainda há tempo para avançar nas apurações, mesmo sem o empenho da Procuradoria-Geral da República, que nunca se mexeu para aprofundar as investigações.

Ontem, após a demissão ter sido publicada no Diário Oficial da União, o que já autorizaria a remessa do caso para a primeira instância, Moraes pediu a ajuda dos Estados Unidos para desbloquear o celular de Salles. Se quiser retardar a descida do seu inquérito, Cármen Lúcia também poderá mandar a PF tocar mais diligências.

Anônimo disse...

Moraes autoriza envio de celular de Salles aos EUA para perícia:

O aparelho é considerado peça-chave na investigação que apura se o ex-ministro participou de esquema de madeira ilegal na Amazônia

23/06/2021 - Metropóle

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o celular do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles seja enviado pela Polícia Federal aos Estados Unidos. A intenção é que o aparelho seja periciado e dados importantes sejam desbloqueados.

Salles deixou o cargo nesta quarta-feira (23/6). Ele é alvo de duas investigações que apuram a sua suposta participação em esquema de madeira ilegal na Amazônia.

Investigado pela PF, Ricardo Salles é elogiado por Bolsonaro
Em maio, Moraes autorizou a PF a fazer busca e apreensão contra Salles no âmbito da Operação Akuanduba, por suspeita de facilitação à exportação ilegal de madeira do Brasil para Estados Unidos e a Europa.

Na ocasião, agentes da PF afirmaram que os policiais pediram o celular, e o ministro disse que não estava com o ele. Salles levou dias para apresentar o aparelho e, até agora, recusa-se a informar a senha de acesso.

Na decisão, Moraes afirmou que a conduta do ex-ministro de não colaborar com as investigações exige a medida de cooperação com os EUA.

“Considerando que a mera entrega do aparelho telefônico, sem fornecimento de quaisquer informações adicionais – notadamente a informação acerca da senha de acesso – não resulta em efetiva colaboração com a investigação, a determinação ora pleiteada pela Polícia Federal é medida que se impõe”, diz trecho do despacho.

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 tem uma maneira mais fácil de tirar os ministros que quiserem, é só terem a maioria dos votos e elegerem o cachaceiro/ladrão em 2022, com voto auditável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/