Artigo, Paula Schmitt, Poder360 - A ivermectina, a realidade não-mediada e os estudos bem projetados

Lembra a Merck, aquela empresa farmacêutica que não detém a patente da ivermectina e disse que a ivermectina não funciona no tratamento da covid? E lembra como quase todos os fact-checkers no Brasil citavam isso como evidência, porque a Merck foi fabricante da ivermectina, coincidentemente ignoravam a declaração oposta vinda do inventor da ivermectina, o vencedor do Nobel Satoshi Omura?

Pois é. Este mês a Merck recebeu uma notícia excelente. O governo norte-americano anunciou que vai pegar o dinheiro dos pagadores de impostos e comprar 1,7 milhão de doses do antiviral molnupiravir por 1,2 bilhão de dólares para usar no tratamento da covid. Isso equivale a mais ou menos 700 dólares por dose. Para mim, que paguei 18 reais na caixinha de ivermectina com 4 comprimidos, é uma bela diferença. Mas a covid urge, senhores. Não urgia, mas agora urge demais. “Remédios de uso oral que poderiam ser tomados em casa durante a progressão da doença seriam ferramentas poderosas para enfrentar a pandemia e salvar vidas”, disse Anthony Fauci, diretor do NIAID (Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas) desde 1984.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o que dirão os negacionistas do atraso, os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados? Será que ainda continuarão com a mesma, ou criarão outras, narrativas criminosas que levaram muitos brasileiros a abrirem mão de remédios que combatiam, de alguma gorma, o vírus.Dá nojo de atitudes de muitos seres que aibda são chamados de humanos. Tomei Ivermectina, profilaticamente antes de viagens, como a que fiz em dezembro para Canela RS e região , Praia de Bombinha SC, Balneário do Camburiu e região, vacinei, com duas doses da Coronavac em Abril e agora estou descobrindo que é uma vacina que só serviu para encher os bolsos do país fabricante ou de Políticos com interesse na vacinação, todas as vacinas ainda estão em teste e nós, otários somos os ratinhos de teste.

Anônimo disse...

Até o criador e maior especialista destes novos tipos de vacina foi censurado no youtube por fazer advertências sobre certos riscos destas mesmas vacinas e ainda adverte que estas vacinas são experimentais, não tem ação e confiabilidade comprovadas, vejam abaixo:

https://www.foxnews.com/media/tucker-carlson-mrna-vaccine-inventor

Anônimo disse...

Esse poder 360 é social comunista, aliado de tudo o que é ruim no país.

Anônimo disse...

No Brasil está acontecendo coisa semelhante. O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, está avançado nos estudos de um medicamento, igualmente para artrite reumatoide, como a Hidroxicloroquina, para a Covid. A diferença está no preço.

Anônimo disse...

Ah… esse povo, uma hora, vai todo para o Tribunal de Haia… até vai, mas sabe no que vai dar? Em nada! O Tribunal de Haia também é “ deles”.

Anônimo disse...

Também foi aparelhado???

Anônimo disse...

O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE, DOS MÉDICOS, DOS ESPECIALISTAS, FOI ESCONDER, ESQUECER, CALUNIAR, OMITIR, QUE A PREVENÇÃO PARA NÃO ADQUIRIR O VÍRUS CHINÊS E NEM PRECISAR TOMAR O KIT É:

VITAMINA D 60 UG NO SANGUE
ZINCO 10 MG DIA
KEFIR DIÁRIO

Murilo disse...

Imagina se iam admitir um remédio de 20 pilas ...

Anônimo disse...

Queria ver, sinceramente, essa "senadora gazelinha", nervosinha, do Amapá, sentada num trabuko de ivermectina de 7 x 30 !
Iria se apaixonar !
E, ainda iria pedir a SEGUNDA DOSE !

Renato disse...

Para que tratamento pr4coce se podemos inocular,picada,inocular,picada inocular,ou seja aqui no Brasil como de resto do mundo as pessoas estão sendo inoculadas,mas como é mais conveniente falar estão sendo imunizadas. Não que estas vacinas vão matar em massa,mas certamente tem um potencial para estimular muitas doenças que em alguns casos serão mortais, mas vamos continuar inoculando,picada,picada e o pior com consentimento,ai se der problema não havera crime pois foi consentido e o indenização,inoculando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/