“Vamos arrancar PCdoB do Maranhão”, diz Bolsonaro a apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro, em conversa com apoiadores, na manhã deste domingo, em tom de descontração, brincou que tiraria o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA). 

“Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, disse Bolsonaro. 

Em uma recepção não planejada a apoiadores, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro também ventilou a possibilidade de apoiar uma possível campanha eleitoral de ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no estado de São Paulo.

17 comentários:

Alberto disse...

Daqui a pouco a comuna "caviar" Manu e os esquerdopatas vão protestar pela palavra "arrancar".

Anônimo disse...


Didi Mocó Sonrizep Colesterol Novalgino Mufumbbo

CAFÚCIO DISSE:

Tem a ida mas tem a volta ! PRA CADEIA !!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


MEUS CAROS ESQUERDISTAS DESALENTADOS !!!!!

ACABEI DE VER AQUI NO BLOG QUE O SINE POA ESTÁ COM MUITAS VAGAS DE EMPREGO !!!

Me preocupo com o drama de vocês !!!

Os desalentados são os trabalhadores desempregados que desistiram de procurar emprego e não são incluídos na taxa de desocupação
VÃO Á LUTA QUE DEUS PERDOA !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam a ligação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, com integrantes da família de Walter Dacroce, suspeita de grilagem de terras públicas no Pará e que foi uma das fontes que abasteceram a empresa Rondobel Madeiras Ltda, proprietária de parte dos 200 mil metros cúbicos de madeira ilegal apreendida no Amazonas em novembro do ano passado, avaliada em R$ 130 milhões. Mesmo ciente de que as investigações da PF indicavam que a madeira era fruto de fraudes e de desmatamento ilegal, o ministro foi ao local nos dias 31 de março e 7 de abril deste ano defender os criminosos. Salles chegou a descer de helicóptero do Ibama em uma das fazendas dos Dacroce usadas na extração ilícita de pelo menos 43 mil toras cortadas irregularmente, como demonstração de apoio aos exterminadores das florestas. Isso levou o delegado federal Alexandre Saraiva, responsável pela investigação, a denunciar o ministro ao STF “por advocacia administrativa e por obstar a ação fiscalizadora do Poder Público”. As suspeitas da PF apontam que Salles obteve “vantagens de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais e crimes ambientais”.

Anônimo disse...

https://amazonas1.com.br/cpi-da-covid-vira-palco-de-retaliacoes-entre-aliados-de-bolsonaro-e-senadores-do-g7/

Anônimo disse...

E nós vamos detonar vc e seu gado nas urnas em 2022 seu falastrão,espera só pra ver.

Anônimo disse...

O Governo Bolivariano de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, anunciou, neste sábado (1), Dia do Trabalho, um aumento de quase 300% no valor do salário mínimo. Mas, os venezuelanos não têm nada a comemorar porque o novo acréscimo não é capaz de comprar um quilo de carne no país, devido à desenfreada hiperinflação.

Fonte:Jornal Cidade Online.

Anônimo disse...

O Governo Bolivariano de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, anunciou, neste sábado (1), Dia do Trabalho, um aumento de quase 300% no valor do salário mínimo. Mas, os venezuelanos não têm nada a comemorar porque o novo acréscimo não é capaz de comprar um quilo de carne no país, devido à desenfreada hiperinflação.

Fonte:Jornal Cidade Online.

José Corrêa disse...

DinoSauro vai pedir ajuda ao Putin!!!

Elle já recebeu a Sputinik, a vakisna russa???

Anônimo disse...

Coitados dos maranhenses que vivem entre o fogo e brasa. Cada vez que mexem, mais fede.

Anônimo disse...


E nós vamos detonar vc e seu gado nas urnas em 2022 seu falastrão,espera só pra ver. é .... por enquanto ....

TRABALHAR QUE É BOM:

N E V E R !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKK

Fredoliveira disse...

Apoiando logo quem, Lula? Que moral hein?!

Anônimo disse...

Se ele derrubar as porcarias de governadores do nordeste em 2022, já estou satisfeito.

Só tem lixo. Um pior que o outro.

Anônimo disse...

Não vai arrancar ninguem do cargo pelos microfones.

Um trabalho político bem feito pode conseguir. Infelizmente Bolsonaro não tem liderança pra organizar isso. Boa parte dos "aliados" na última eleição ou o traíram ou se corromperam ou estão fazendo oposição.
"GOVERNAR" não é tarefa pro Bolsonaro.

Anônimo disse...


Este ENFESADO que chama de gado, está aí a resposta seu (ENFESADO)


https://www.youtube.com/watch?v=Sy3HwQ2WhjY&t=679s

Por trás de toda ofensa gratuita e dos gritos de “GADO!”, há um “BURRO” ressentido e frustrado com a própria incapacidade de persuadir o próximo. Este vídeo é dedicado a PESSOAS SENSATAS e avessas à agressividade no debate público:
👉🏼 COMPARTILHE O VÍDEO pra conscientizar as pessoas sobre a estratégia de “insultar para calar”;
👉🏼 ENVIE O LINK DESSE VÍDEO PRA PRIMEIRA PESSOA SENSATA QUE VIER À SUA CABEÇA!
A virtude da sensatez encontra cada vez menos espaço numa Internet cada vez mais agressiva. Por essa razão, pessoas sensatas e AVESSAS À VIOLÊNCIA VERBAL deixam de se manifestar por receio de constrangimento público e ficam reféns de uma espiral de silêncio.
Mas se por um lado essa SOLIDÃO INTELECTUAL (das pessoas sensatas) pode parecer um sinal de fraqueza, por outro, o consagrado dramaturgo Henrik Ibsen nos oferece um ponto de vista alternativo. Ele diz:
“O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO É O MAIS SOLITÁRIO”.
O que isso significa? Que aqueles que se bastam, que são independentes intelectualmente e que pensam com liberdade, são os nossos mais fortes. Este vídeo é um TRIBUTO a esses homens e mulheres VERDADEIRAMENTE FORTES, que são empáticos, razoáveis e justos – por isso eu insisto: PARTICIPE DESSA SINGELA HOMENAGEM ENVIANDO O LINK DESSE VÍDEO PARA PESSOAS SENSATAS 👊🏼🇧🇷


COPPOLLA NAS REDES:


Anônimo disse...

CPI da Pandemia vai ouvir ministro que insinuou usar PF como polícia política contra governadores:


3 maio 2021 - DCM

Da coluna de Valdo Cruz

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse ao blog que o ministro da Justiça, Anderson Torres, insinuou, em entrevista à revista “Veja”, que vai usar a Polícia Federal como polícia política para levantar informações contra governadores e acuar a comissão. Segundo Renan, o ministro, com certeza, será convocado e terá de justificar suas declarações.

“O ministro da Justiça deu entrevista à revista ‘Veja’ dando declarações de que vai requisitar à Polícia Federal dados de investigações contra governadores, tudo num contexto de tentar acuar a CPI. Ele acabou insinuando colocar a PF como polícia política, isso não tem cabimento, não vivemos um estado policial”, afirmou Renan Calheiros ao blog.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já disse que irá apresentar um requerimento pedindo a convocação do ministro Anderson Torres para que ele explique as declarações. Ele disse à revista que irá solicitar à Polícia Federal informações sobre os inquéritos que envolvem governadores em desvios de recursos federais repassados aos estados para enfrentamento da pandemia. (…)

ZAPELINO B disse...

Don Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado de La Mancha brandindo sua lança quebrada contra mais um CASTELO DE VENTO, agora sem seu fiel escudeiro o passivo e obediente generaleco mequetrefe mercenário Sancho PESADELO PANÇA !!!
Na falta de inimigos, BOZÓ inventa um, a cada dia e assim mantém seus minions lobotomizados motivados!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/