Taxa de ocupação de leitos cai para 91% em Porto Alegre. Número de internados com vírus chinês cai dos 500.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), havia 497 pacientes com confirmação para a covid-19 internados em UTIs neste sábado, ante 515 do dia anterior. A redução foi de 18 enfermos sob cuidados intensivos no período de 24 horas. O número total de leitos disponíveis é de 991.

O viés é de queda.

A taxa geral de ocupação de leitos neste sábado, levando em consideração outras causas de doenças além do coronavírus, ficou em 91%. Na sexta-feira, o indicador estava em 91,1%. Especialistas apontam que, para as alas funcionarem dentro de padrões de normalidade, é preciso ter, no máximo, 85% de lotação.


4 comentários:

Anônimo disse...

FORA BOLSONARO!!!

AO INVÉS DE CONSTRUIR HOSPITAIS, USOU DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUIR ESTÁDIOS PRA COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS!!! O POVO AGORA TÁ MORRENDO NA FILA DOS HOSPITAIS POIS NÃO HÁ LEITOS!!!

GENOCIDA!!!

Ops, acho que me enganei, quem fez isso foi o Lula...

Anônimo disse...


BOLSONARO RECUSOU MAIS DE 11 ofertas de vacina COM ORÇAMENTO SUPER FATURADO durante uma pandemia, genocida

E A MINHA COMISSÃO !!! QUEM VAI PAGAR!!!



Anônimo disse...

nossa, quanto sucesso...

quebrar o estado inteiro para ter 91% de taxa de ocupação...

o lokodown é realmente um sucesso...

Anônimo disse...

Taxa de transmissão cai e pandemia desacelera pela 1ª vez desde novembro https://veja.abril.com.br/saude/taxa-de-transmissao-cai-e-pandemia-desacelera-pela-1a-vez-desde-novembro/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/