O Brasil registrou, neste sábado, 2.656 mortes por vírus chinês, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).
O número prossegue muito abaixo da previsão de 5 mil mortes para esta época, conforme projeções apolípticas feitas por sábios e cientistas ouvidos pela mídia fúnebre. CLIQUE AQUI para examinar nota do portal IG do mês passado. Trata-se de entrevista de Dimas Costa, valete do governador João Doria e que manda no Butantan. Ele não teve sequer o pudor de se desculpar pela fake news descarada que tocou adiante. Outras publicações, como Zero Hora e Globo, reverberaram a entrevista, na faina de prosseguir alarmando o povo.
CLIQUE AQUI para examinar os números da pandemia, ontem, no Brasil e nos Estados.
4 comentários:
FORA BOLSONARO!!!
AO INVÉS DE CONSTRUIR HOSPITAIS, USOU DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUIR ESTÁDIOS PRA COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS!!! O POVO AGORA TÁ MORRENDO NA FILA DOS HOSPITAIS POIS NÃO HÁ LEITOS!!!
GENOCIDA!!!
Ops, acho que me enganei, quem fez isso foi o Lula...
Nesse ritmo atual,sem vacinas e o vírus só sofrendo mutações chegaremos ao fim do ano com 900 mil a 1 milhão de óbitos numa triste marca,e o pior é que seguindo assim até meados de 2022 com 1.500 mil mortes,por causa do negacionismo do governo federal.
BOLSONARO RECUSOU MAIS DE 11 ofertas de vacina COM ORÇAMENTO SUPER FATURADO durante uma pandemia, genocida
E A MINHA COMISSÃO !!! QUEM VAI PAGAR!!!
Não se envergonham de criar falsas narrativas? Só por que não morrem.o que desejam ficam prevendo o aumento dos números. Trabalhemos unidos para combater o vírus e a fome.
Postar um comentário